11.

240 33 7
                                    

Arizona Robbins

Não sei como Callie descobriu.

Mas sei que foi uma péssima ideia ter ido comer com elas aquele dia.

Sei que ela percebeu naquele dia. Sophia sempre faz as mesma expressões faciais que ela.

Ela deve ter ligado um ponto no outro e chegou à conclusão.

E o meu plano de não contar a ela tão cedo foi por água baixo.

Agora é quinta, estive evitando ela desde o sábado passado.

Também estive muito ocupada com as fotos e a empresa, então posso facilmente colocar a culpa nisso.

Mas isso não durou para sempre, já que tenho um almoço com ela agora.

Não sei se deveria levar a minha advogada ou não, mas deixei a mesma avisada.

Mais cedo, Callie havia me mandado uma mensagem avisando que iríamos almoçar em um restaurante churrascaria.

Meu carro estragou novamente e estava no concerto desde de manhã.

Então chamei um Uber e lhe dei a localização que ela havia me passado.

Eu estava cinco minutos atrasa e era tudo culpa de Carina e Maya.

As mesma ficaram me enchendo de pergunta do que eu iria fazer, sendo que nem eu sabia.

Mandei uma mensagem para April avisando que ela teria que ir buscar Alex no aeroporto porque eu teria uma reunião de última hora.

Ela sabe que era da minha empresa, já que, como não tenho muito tempo, é April quem está na presidência da Robbins-Mods.

Uma empresa de marketing e roupa, não exatamente minha marca, mas a qual eu tenho 40% de propriedade.

Assim que chego ao restaurante, estava um pouquinho lotado por conta de ser uma quinta feira.

Aviso a recepcionista, por quem estava procurando e ela aponta para uma mesa mais ao fundo, me levando até lá.

Chegando perto, vejo que Callie está sozinha, olhando distraidamente para fora da janela.

- Bom dia - cumprimento assim que chego a mesa, lhe oferecendo um sorriso tímido, o qual a mesma me devolveu na mesma intensidade.

- Bom dia, Arizona. Como está Sophia? - vejo que na sua voz não à sarcasmo, oque já é um grande aviso.

- Está bem - sorrio e logo após fazemos nossos pedidos, decido contar tudo de uma vez - Olha Callie, acho que você já sabe muito bem que Sophia é sua filha, afinal estar aqui nesse almoço é a única razão.

- Porque não me contou antes? - ela se encosta na cadeira esperando minha resposta.

Como vou contar isso a ela?

Como vou falar para ela que liguei duas vezes, uma quando eu descobri a gravidez e a outra no parto, e quem atendeu a ligação foi a sua esposa?

A mesma que mandou eu sumir da vida de Callie, falando que ela não iria cuidar de uma bastarda?

Dizendo que Callie odiava criança e que não queria ver a nossa...minha filha?

Não iria.

Se eu conheço bem essa Callie na minha frente, sei o bastante que não vai acreditar no que eu contar que sobre Erica.

- Por motivos óbvios, você me ignorou total - dou de ombro e tomo um gole do meu vinho.

- Te ignorando? Você tem quantos anos, Arizona? - rio quão o quanto babaca ela pode ser - você me privou da vida da minha filha por sete anos, e era eu quem estava de ignorando?

From here to the moon (daqui até a lua.) Onde histórias criam vida. Descubra agora