Arizona Robbins
- Arizona Robbins - escuto alguém me chamar e me viro para ver quem é.
- Alex Karev - sorrio e corro em sua direção, pulando em seu colo para lhe dar um abraço.
- Você me viu no fim de semana, no meu aniversário menina, já está com tanta saudade assim? - brinca enquanto me coloca no chão novamente.
- Sempre tenho saudade dos meus amigos - dou de ombro e volto a fazer oque estava fazendo antes.
Hoje é quarta-feira, então tenho sessões de foto.
E além disso, o dia tá mais corrido doque qualquer outro.
Sophia estava fazendo birra logo de manhã, porque de acordo com ela, queria que Callie a levasse pra escola, mas Callie nem na cidade está.
Mamãe, papai e Pietro foram viajar, então estou a procura de uma babá por um tempo.
Sempre que tenho algum compromisso ou não vou ter tempo de ir buscar Sophia na escola, minha mãe pega ela, geralmente, até porque as duas crianças menores estudam junto, mas agora mamãe está viajando, então uma babá será útil.
Até poderia pedir para Callie pegar ela, mas a mesma sumiu, não exatamente sumiu, foi viajar pra algum lugar, negócios, de acordo com a empresa dela.
Não que eu tenha ido atrás, mas ontem era pra ter mais um ensaio de foto da empresa dela, mas ligaram remarcando.
E de acordo com eles, ela apenas deixou um recado que precisava resolver outros negócios e saiu para viajar, mas não aviso para onde.
Nem para a filha ela tem ligado, e já vai fazer quase uma semana. Última vez em que vi ela, foi quando ela deixou Sophia lá comigo, no aniversário do Alex.
- Quer sair para almoçar? Lexie disse que você não tomou café e nem saiu para comer, já são quase uma tarde - Alex diz e eu lembro que Lexie, minha secretária, havia me oferecido um café, mas com essa correria nem deu tempo de tomar.
- Quero, eu preciso muito disso - solto um suspiro e pego minha bolsa, que está em cima da minha mesa.
- Como está Sophia? - pergunta enquanto começamos a andar em direção ao elevador.
- Atentada, todo dia é uma luta pra colocá-la pra dormi - sorrio e chamo o elevador - acho que eu fiz muito errado em contar que ela tem outra mãe - já havia contato, como eu e Callie tínhamos contado pra Sophia sobre ela ser sua mãe, pros meus amigos na semana passada.
- Sério? E porque acha isso? - Alex me questiona enquanto descemos de elevador até o térreo.
- Callie evaporou, pelo oque eu entendi foi resolver alguns problemas, mas nem os funcionários ou secretaria dela sabem onde ela foi.
- Pode ter sido algum problema com a família, talvez?
- Não sei, até onde eu sei ela só tem o Pai e a Irmã como parente próximo, em que realmente faria algo, e os dois moram aqui - dou de ombro e começamos a andar em direção ao restaurante.
Não é tão longe assim da minha empresa, conseguimos ir andando mesmo. E eu amo esse restaurante, a comida deles é espetacular.
Chegamos no restaurante e pegamos uma mesa mais ao meio, nesse horário acaba sendo ficando lotado.
- Então, como andar a Jó? - perguntei após o garçom deixar minha água ali.
- está bem, precisou ir viajar para ver a mãe, que está com problemas de saúde, mas logo ela já está aí de volta. Ficou sabendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
From here to the moon (daqui até a lua.)
FanficOque acontece quando rola uma paixonite não época da escola, mas tudo acaba dando errado e só depois de anos que se reencontram novamente? ⚠️intersexualidade⚠️ ⚠️pode conter cenas de sexuais explícitas⚠️