03.

269 37 8
                                    

Arizona Robbins

- Você oque? Você fez tudo oque a gente pediu pra não fazer - Addison perguntou novamente após pegarmos nossas comidas e nos sentarmos.

- E eu não iria, ok? Mas eu precisei de carona hoje, então pedi a ela, já que ela mora do lado da minha casa, e então na hora que eu sai do carro, ela me puxou pro seu colo e a gente se beijou - digo dando de ombro e comendo uma batata frita.

- E porque agora ela está com Erica e não com a gente? - Mark perguntou, envolvendo um braço ao redor de Lexie.

- Por que você acha? Porque ela agiu que nem uma babaca, se não tivesse parado, ela provavelmente teria transado comigo e logo depois jogaria na minha cara que eu fiz aquilo pra ver ela longe da Erica - olho para todos da mesa que estão me encarando e dou um suspiro - enfim, que filme iremos ver?

- Ah, é filme antigo, mas vai passar gente grande, e pelo catálogo, é o único filme bom em uma terça feira - Lexie diz.

- Por mim tudo bem - digo e todos concordam.

Terminamos de comer e logo fomos dar uma volta até que de o horário do filme.

- Ah, vai dizer que não ficou lindo? - Jó sai do provador de roupa, com um vestido brega, florido com detalhes dourados.

- Você ficou gostosa nele, amor - Alex diz, mas sua expressão sala por si só, que disse apenas para agradá-la, oque a fez rir.

- Pela mor de Deus, Alex, isso aqui é péssimo, como que alguém pode gostar disso? - diz e logo todos nós caímos em gargalhadas.

- Vocês estão de casal, estou mesmo segurando vela? - faço uma cara de tédio após ver que todos ali estavam de casal, apenas Addison e Meredith que não assumiam que se queriam, mas todos nós sabíamos.

- Vi Carina agora a pouco, quer que eu a chame? - April ergue as sobrancelhas, a mesma estava agarrada com Matthew, que encontrou aqui no shopping.

Não vou com a cara desse sujeito, mas ele nunca nos tratou com desrespeito e muito menos proibiu April de ir a algum lugar.

- Você - apontei para a mesma - cala essa boca.

- Não está mais aqui quem falou - ergueu as mãos para o alto em rendição.

- Você é afim da Carina? A do outro segundo ano? - Alex me pergunta bebendo um pouco do seu refrigerante.

- E quem não seria? Você já viu aquela menina? Linda de morrer - digo sorrindo para o mesmo e o resto do pessoal gargalha com minha fala, chamando atenção de algumas pessoas que estão passando por a gente.

- Mas seu coração é todo da desengonçada da minha melhor amiga, não? - Mark pergunta.

- A coisas em que não podemos parar, mas há como mudar - dou de ombro - então, não vou me prender a alguém que não está nem aí pra gente, meu coração eu concerto depois.

Olho para todos que aviam parado e agora estavam me encarando, sorrio orgulhosa de mim mesma pela minha fala.

Voltamos a andar e agora em direção ao cinema.

- Ah, gente, minha mãe havia perguntado se vocês vão pra lá depois? - pego meu bilhete da entrada do cinema e agradeço a moça.

- Pede pra ela fazer aquele bolo que só ela sabe, por favor? - Mark pede com cara de cachorro sem dono e Alex faz o mesmo, fazendo eu e as meninas rirmos.

Concordei e enviei uma mensagem a mamãe avisando que iríamos para lá depois, e do pedido de Mark.

Aviamos concordo pouca pipoca, pois acabamos de comer, e só alguns doces.

From here to the moon (daqui até a lua.) Onde histórias criam vida. Descubra agora