04.

282 37 10
                                    

Capítulo apenas da Ari, bjs amores🫶🏼

__________________

Arizona Robbins

Depois de encontrarmos Aria, Erica e Callie no shopping, seguimos com nossa programação.

Passamos em uma das vendinhas para comprarmos doces e depois compramos sorvetes também.

Estou vendo que minha cara irá virar uma bagunça.

Eu sei que mamãe gosta, até por que eu não era assim.

Na outra escola, eu não tinha muitos amigos, não que eu sofria bullying, mas também ninguém se importava comigo.

Quando me assumi e depois de conversamos, vimos que aquela escola não estava me fazendo bem.

A diretora nunca fez nada para impedir também.

Então quando vim para o Grace Mercy West, tudo em minha vida mudou.

Consegui ter viva social, melhorei na minha autoestima e a minha saude mental.

Sem contar que agora falo de tudo com meus pais né? É a melhor sensação que se pode ter (Arizona esfregou até na minha cara agora).

Estávamos indo para a minha casa agora, e por algum motivo deixei Addison dirigir meu carro.

Nem preciso dizer que foi uma péssima ideia né?

Chegamos mais rápido do que o previsto em casa.

Descemos do carro e por enquanto o carro ficaria ali na frente.

Entramos em casa com a galera fazendo festa e já chamando minha mãe. Ela adorava isso.

Adorava ver a casa cheia de gente. Muitas das vezes eu gostava mais do meu canto, mas ainda sim gosto muito da presença de todos aqui.

- Tia Babi - uma mania, depois que Aria começou a lhe chamar assim, agora todos chamam.

- Oi Mark meu filho, como você está? - mamãe abraçou o mesmo e começaram um papo ali.

Subi com as meninas para que pudéssemos trocar de roupa e tirar a maquiagem, para podermos comer.

- Callie é uma burra por deixar a gente pela Erica - Addison diz chateada se jogando na minha cama.

- Deixa ela Addie - tiro meu chopped e coloco uma blusa mais folgada - precisamos mudar isso, e eu tenho um plano - todas olham pra mim sorrindo e terminamos de nós trocarmos.

Depois de já estarmos com roupas confortáveis, emprestei uma para Jó, era sua primeira vez saindo com a gente e ela ainda não tinha roupa aqui.

Descemos para a cozinha de novo, os meninos e papai estavam em uma conversa animada enquanto mamãe preparava um suco.

Todos nós começamos a arrumar a mesa, e só agora me lembrei que tinha chamado Ária para comer bolo aqui.

- Aí meu deus, eu esqueci da pequena Ária - bato com a mão na testa e mamãe ri, mandando eu ir buscá-la.

Desde que a Senhora Lúcia morreu após o parto de Ária, meu país ajudaram muito o Senhor Carlos com as filhas, uma por estar entrando na adolescência e uma recém nascida.

Eu e Callie viramos amigas naquela época, não era tão próximas, mas estávamos sempre uma na casa da outra.

Acho que eu já ser amiga dela, foi um dos pretexto de mamãe me passar para aquele colégio.

E por mais que seja difícil, a minha relação e a dela parece exatamente a mesma.

Nunca fomos melhores amigas e estávamos sempre em desentendimentos, oque com o nosso crescimento, foi mudando é claro.

From here to the moon (daqui até a lua.) Onde histórias criam vida. Descubra agora