Calliope Torres
Depois de falar com a galera, acho que fiquei com um peso a menos no meu corpo.
Sigo para a minha casa depois da aula.
Tirei o dia para brincar com Ária e meu pai hoje, acho que acabei me afastando deles um pouco.
Passo em uma sorveteria para comprar alguns sorvetes para comermos mais tarde.
- Oi Calliope - o merda, esqueci que Erica trabalha aqui.
- Oi Erica - cumprimento com sorriso enquanto ainda pego os potes - e não me chame de Calliope, já pedi.
- Me esqueço - ela faz de desdém com as mão - eu queria falar com vo...
- Não precisamos conversar - corto a mesma no meio da frase - é apenas isso, no cartão por favor.
Passo as minhas comprar para ela que estava no caixa e logo pago.
Pego as sacolas e vou em direção a saída, depois de dar um acenos de adeus para a mesma.
- Callie - viro para a voz que me chama - toma cuidado - seu sorriso é sínico, seus cotovelos estão apoiados no balcão e seu queixo apoiado nas mãos, e nos lábios há um grande sorriso sínico.
Apenas reviro os olhos e vou para o meu carro e logo depois para a minha casa.
Assim que eu entro na rua vejo que Aria e papai estão no gramado em frente de casa brincando.
Aria está em suas costa enquanto o mesmo vai para lá e para cá com ela, seu sorriso é gigante, oque me faz sorrir também.
- Olha papai, ela veio mesmo - Aria vem correndo em minha direção assim saio do carro.
- É claro que vim meu amor, apenas tive um atraso porque comprei sorvete para nós.
- EBAA, comprou de morango?? - depois de eu colocá-la no chão novamente, vamos para dentro de casa.
- Claro, eu apenas preciso de um banho então iremos brincar, ok??
- Está bem, eu e papai vamos lá na sala de jogo - papai sorri concordando e lhe jogando nas costa enquanto guardo o sorvete no congelador.
Depois de subir para o meu quarto, tomo um banho e me jogo na minha cama enquanto estou falando com Addie, ainda.
-hoje estou com um dia de família com meu pai e Ária, mas podemos sair amanhã, oque acha? - apoio o telefone entre meu ombro e minha orelha para conseguir vestir uma meia.
- ah, tudo bem...eu senti sua falta...
-eu também senti addie, mas foram vocês que se afastaram - não querendo prolongar muito esse assunto, troco na mesma hora - eu preciso ir, a gente se fala amanhã.
- está bem, mando um beijo pro tio e pra Aria - digo a mesma que irei mandar e logo salto para fora da cama
Como está um pouco mais frio agora que sai do banho, coloquei uma calça de moletom de tecido fino e uma blusa de alça fina também, e meias, claro.
São por volta das 15h40 quando começamos a assistir o primeiro filme.
E, apesar de ser de tarde, sei que Aria irá dormir logo logo.
Colocamos um colchão no chão, para eu e Aria ficarmos nele e papai fica no sofá. E como eu disse, em meia hora de filme minha irmãzinha já está dormindo.
Continuo prestando atenção no filme, parece ser muito interessante.
Como eu estava muito concentrada na TV, escuto de longo a campainha tocar mas nem me mecho.
- Callie - levanto meu olhar para papai que está me chamando da porta da sala de TV - Arizona está aí, ela queria falar com você.
Ele volta para onde estava e vou para a sala de star, onde Arizona está me esperando.
- Oi - cumprimento enquanto ainda entro no ambiente para que a mesma não tome um susto.
- Oi, podemos ir olhar o céu? - seu pedido é calmo e vejo em seus olhos que a mesma se segura para não chorar.
Como nos conhecemos quando éramos crianças ainda, nossos pais fizeram uma casinha na árvore atrás das nossas casas, sempre íamos lá quando precisamos conversar. Tem dois anos que nenhuma pisa o pé, mas sei que papai mandei lá limpo, enquanto concordo.
Subimos rápido no meu quarto apenas para pegas uma mantinha para nós cobrirmos e uma colcha grossa, para forrar o chão onde vamos ficar.
Levo também algo para comermos e tomarmos, assim como fazíamos quando éramos menores.
Ao chegarmos lá, arrumamos as coisas e ficamos deitadas olhando para o teto, onde já mostrava o céu escuro.
Não sei como o Sr. Daniel e papai projetaram isso, mas o teto é de vidro, e quando não quisermos ver a céu limpo, apenas cobrimos então fica como teto normal, mas agora está aperto, para conseguirmos ver.
- Eu... - ela começa a falar mas trava. Me apoio nos cotovelos para conseguir olhar melhor a mesma.
Seus olhos estão um pouco distante e triste, mas ela continua linda. Eu não sei oque deu em mim, mas acho que comecei a ver Arizona como algo a mais de uns tempo pra cá.
Ela está com uma blusa longa e um shot estilo academia, mas sei que a mesma não usa esse para os treinos de vôlei nem para a academia, apenas para lazer mesmo.
Percebi que Arizona está meio distante deste quarta feira, mas não perguntei nada.
- Você oque? - encorajo a mesma a terminar a frase enquanto tiro uma mecha do seu cabelo que cai sobre o seu rosto.
- Eu te amo - prendo a respiração e verifico se é isso mesmo que ela está falando, mas aí me lembro que somos amigas....
- Eu também amo você - dou um sorriso para tranquilizar a mesma, e não é mentira, realmente a amo, mas não do mesmo jeito que a mesma me ama.
- Não, você não entendeu - ela se apoia nos dois cotovelos e se levanta - eu te amo, eu te amo como daqui ate a lua - ela solta um suspiro e encara o céu, agora compreendo doque a mesma fala.
Poucas pessoas sabem que sou intersexual, apenas Addie, Mark, Papai e os pais de Arizona, acho que Arizona também, mas não tenho certeza.
Mas a minha vontade de beija-lá agora é tão grande que eu não consigo me conter.
Minhas mãos vão para seu pescoço na mesma rapidez que minha boca colide com a sua.
Espero a mesma me afastar e falar que o beijo que tivemos da outras vez foi engano, mas não. Ela retribui o beijo na mesma intensidade em que eu fui.
Suas mãos agarram minha cintura, tentando me mover para mais perto da mesma.
Ao poucos a deito na colcha e fico por cima. Sei oque ela sente, não fiz de propósito e o beijo tinha ficado mais quente, apenas não consegui evitar, mas oque vejo nos seus olhos são um brilho de excitação e não de tristeza que nem havia antes.
Aconteceu em um lugar especial, onde nós duas amamos e depois de eu descobrir que a minha maior paixão me amava.
Foi ali, que eu amei Arizona Robbins pela primeira e última vez.
Até mesmo porque nada do que é bom, dura para mim.
__________________
Boa noite/tarde/dia colegas, me desculpem qualquer erro ortográfico, mas estou aqui trazendo mais um capítulo.
Espero que gostem 🫶🏼
O feedback de vocês nos comentários sempre ajudam muito, então se puderem comentar e curti isso me ajudaria bastante, volto em breve 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
From here to the moon (daqui até a lua.)
FanfictionOque acontece quando rola uma paixonite não época da escola, mas tudo acaba dando errado e só depois de anos que se reencontram novamente? ⚠️intersexualidade⚠️ ⚠️pode conter cenas de sexuais explícitas⚠️