S/N LEWIS
Já era sábado, finalmente, eu estava mais animada que o normal por que Miguel faria a audição pro filme hoje.
Ele me chamou pra ir junto com ele e a mãe dele, eu aceitei, é claro!
Eles iriam me buscar e já estavam chegando.
*Quebra de tempo*
Eu estava mexendo no celular quando escuto som de buzina.
Olho pela janela do meu quarto e vejo o carro da mãe do Miguel e ele sentado no banco do carona.
- JÁ VOU!- eu grito pela janela e Miguel faz um joinha com a mão.
Desço as escadas correndo e vejo minha mãe na cozinha tomando um chá.
- Tchau mãe, já to indo, deseje boa sorte pro Mikey!- eu falo abraçando a mesma.
- Tchau meu amor, pode deixar que eu estou torcendo muito por ele, manda um beijo pra tia ok?- ela diz e logo em seguido toma um gole do seu chá.
- Tá bom mãe.- eu falo e fecho a porta.
*Qubra de tempo*
Já estávamos no local da audição e tinha algumas crianças, na verdade muitas.
- E aí, tá ansioso?- pergunto pro Miguel que não parava quieto.
- O que? Tô quase morrendo- ele ri.
- Relaxa, vai dar tudo certo, lembra de fazer tudo com calma e dá o seu melhor! Eu vou estar aqui torcendo por você- falo colocando a mão no braço dele.
- Obrigado mesmo S/n, por estar aqui comigo e me dar todo esse apoio- ele me abraça.
- Miguel Cazarez Mora!- um homem alto e todo de preto chama ele.
- Bom, vou indo- ele diz desfazendo nosso abraço.
- Arrasa lindão!!- eu digo super animada.
- Dá o seu melhor meu amor!- a mãe dele fala.
E assim Miguel entra na sala onde faziam as audições.
Eu e a mãe dele estávamos sentadas numa salinha apenas esperando ele acabar a audição.
- Oi com licença- uma menina muito bonita de cabelo preto e curto se aproximou de mim.
- Oi?- eu respondo meio confusa.
- Prazer meu nome é Rebecca, Rebecca Clarcke- a menina diz se sentando ao meu lado com um sorriso no rosto.
- O prazer é todo meu! Meu nome é S/n Lewis- eu digo sorrindo.
- Que nome lindo!- ela diz e eu agradeço.
- Você veio pra fazer audição?- Rebecca me pergunta.
- Não! Eu vim acompanhar um amigo- digo e me ajeitando na cadeira.
- Ah entendi!
Nós passamos um tempo conversando e ela era muito legal e engraçada, nós até trocamos nossos números pra não perdermos o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição | Miguel Cazarez Mora
FanfictionS/n Lewis e Miguel Cazarez Mora eram melhores amigos desde os quatro anos de idade, mas S/n tem a vida completamente modificada assim que Miguel, estreia em um filme, "The Black Phone" mas será que sua vida mudou para melhor ou pior?