S/N LEWIS
Ontem a noite eu e as meninas combinamos tudo sobre a festa do pijama. Eu tava muito animada.
Miguel tinha ido pra aula de boxe, então eu tava voltando da escola sozinha.
_________________________________________
Chamada de voz- Brooke💋Brooke- S/n??
S/n- Alô Brooke?
Brooke- oi, eu só queria saber se você vem às 16h
S/n- vou sim!! Eu tô chegando em casa agora, depois a gente fala ok??
Brooke- ok! Tchau
_________________________________________Entrei em casa e vi minha mãe na cozinha, provavelmente estava fazendo o almoço
- Mãe, cheguei!! - eu fecho a porta.
- Filha, vem cá na cozinha-
- Meu deus que cheiro bom! O que você tá cozinhando? - eu pergunto chegando mais perto do fogão.
- lasagna!! Sua comida preferida- ela sorri.
- Ai que delícia vou tomar banho e descer pra comer!- eu digo saindo da cozinha.
- Ah mãe, então eu esqueci de falar, mas eu hoje vou dormir na casa Brooke- Eu volto pra cozinha.
- Quem é Brooke filha? - ela fala confusa.
- Ah verdade eu esqueci de te contar, então Brooke é irmã de um dos meninos do cast do filme The Black Phone, o filme que o Miguel vai atuar! Eu conheci a galera toda do cast quando fui naquele jantar que o Miguel me convidou e conheci a Brooke, aí hoje ela vai dar uma festa do pijama! -
- Entendi, e só você vai? - ela limpa as mãos na toalha.
- Não, a Becca é a Maddy também, elas são as meninas que vão atuar no filme, também conheci elas no jantar.- eu explico.
- E que horas você vai?- ela pergunta novamente.
- as 16h daqui a duas horas, só vou tomar banho, comer e arrumar as coisas - eu respondo.
- E onde é a casa dela? - ela pergunta.
- Que isso mãe, virou interrogatório?- eu dou risada.
- Não filha, eu só quero saber algumas coisas, afinal é a primeira vez que você vai pra casa dela. - ela também ri.
- Não se preocupa ok? Vai dar tudo certo e qualquer coisa eu te ligo. Agora eu vou tomar banho e depois vou vim comer, tô morrendo de fome- eu saio da cozinha.
* Quebra de tempo *
Eu já tinha chegado na casa da Brooke, na verdade tinha acabado de tocar a campainha.
Espero um tempinho e a porta se abre.
- S/n!! - Mason sorri quando me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição | Miguel Cazarez Mora
FanfictionS/n Lewis e Miguel Cazarez Mora eram melhores amigos desde os quatro anos de idade, mas S/n tem a vida completamente modificada assim que Miguel, estreia em um filme, "The Black Phone" mas será que sua vida mudou para melhor ou pior?