06

177 19 1
                                    

S/N LEWIS

Miguel tava demorando pra voltar
pro quarto, então eu resolvi descer as escadas e ver se estava tudo bem.

Assim que chego na cozinha vejo ele montando uma bandeija de comida com frutas, macarronada e um copo de suco.

- Que susto S/n- ele olha pra mim. - Eu mandei você ficar no quarto descansando!- ele vem em minha direção.

- Eu já to bem, só desci por que você tava demorando muito -respondo pegando uma uva da bandeija.

- Já que você desceu aproveita e senta aqui na cozinha mesmo pra comer. - Ele puxa a cadeira para eu sentar.

- Como ele tá cavalheiro gente, obrigada- Eu me sento na cadeira.

- Mi amor eu sou cavalheiro- ele diz sarcástico.

Eu simplesmente amava quando ele falava em espanhol, era tão bom de se ouvir. Ele me estava me ensinando algumas palavras em espanhol e eu já tinha aprendido um pouco, mas não falava tão fluente como ele.

- Você deveria falar espanhol mais vezes, até por que eu preciso aprender também e com vc falando eu aprendo mais rápido- dou uma garfada no meu macarrão.

- Então eu vou começar a hablar mais- ele fala rindo.

* Quebra de tempo *

Eu e Miguel ja tínhamos comido e agora estávamos deitados na cama dele apenas mexendo no celular.

Eu já deveria ter ido embora, porém tava com preguiça.

Miguel ainda não tinha falado nada sobre a foto minha do shopping que eu tinha perdido, eu achei estranho na verdade, por que ele ainda não tinha falado nada?

Decido ir embora até por que tava ficando tarde.

- Mikey eu já vou tá? - digo me levantando da cama e indo pegar minha mochila.

- Ah ok! Quer que eu vá com você até em casa?- Ele se senta na cama.

- Não precisa eu já to bem!-

- Tem certeza?- ele pergunta novamente.

- Absoluta- eu dou uma risada baixa.

- Ah! Já ia esquecendo de perguntar uma coisa, desde o dia do jantar eu perdi aquela foto que eu tirei no shopping, aquela que eu te mostrei, será que não caiu no carro do seu tio? - eu decido perguntar pra ele.

- Mano verdade, ainda bem que você me lembrou, realmente ela tinha caído no carro eu peguei e acabei guardando pra te entregar. - Ele levanta e vai até a gaveta onde a gente estava e me entrega ela.

- Valeu - eu pego a foto.

- Então já vou indo, quando sua mãe chegar diz pra ela que eu mandei um beijo- digo saindo do quarto.

- Tá! Quando chegar em casa manda mensagem viu- ele fala um pouco mais alto pois eu já tinha saído do quarto.

* Quebra de tempo *

- Mãe, cheguei- digo fechando a porta.

Ninguém reponde. Provavelmente ela tava trabalhando.

Vou pro meu quarto e me jogo na cama, eu tava bem cansada, o dia tinha sido cheio.

Pego meu celular e vejo que tinha sido adicionada num grupo.

_________________________________________

TBP GIRLS🫂

maddy<3 te adicionou no grupo TBP GIRLS🫂

Maddy<3

Oi meninas!! Criei esse
grupo pra gente fofocar🤭 18:56

Brooke💋
Gente bora marcar de
se encontrar esse fim de
semana?? 18:59

Becca🙈💕
Eu topo!! 19:00

Maddy<3
Eu também!! 19:01

Brooke💋
E você s/n?? 19:01

Eu topo gente! 19:02

Brooke💋
Pode ser uma festa do
pijama na minha casa! 19:03

Blz!! 19:03
_________________________________________

Fim💋

{ cap curto hj pq escrevi com pressa😭
Não esqueçam de votar e nem de comentar!! Dêm ideias de apelidos pra S/n pfvr!! BJSS}








Perseguição | Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora