S/N LEWIS
- S/n?- Miguel pergunta confuso também.
- Mason o que os meninos tão fazendo aqui? - Brooke pergunta séria pro Mason.
- Uai Mason achei que fosse a noite dos meninos! - Tristan se levanta da bancada onde estava sentado e se vira pro Mason.
- Caraca gente foi mal, eu realmente esqueci que as meninas tavam aqui em casa, realmente a Brooke chamou elas antes - Mason diz rindo e coloca mão atrás da nuca.
- Mason como você esquece que a gente tá aqui, sendo que você viu a gente a trinta minutos atrás- eu pergunto rindo por que era inacreditável que ele tinha se esquecido.
- Ue gente, acontece - ele tenta se desculpar.
- Mas os meninos vão dormir aqui? -Brooke pergunta pro Mason.
- Sim vamos - Tristan e Miguel respondem juntos.
- Olha a gente pode fazer uma festa do pijama mas com os meninos! - Maddy fala animada.
- todos concordam-
- O que vocês tavam indo fazer?- Miguel pergunta curioso.
- A gente tava indo assistir um filme, aí viemos aqui na cozinha preparar a pipoca - Brooke fala indo em direção a dispensa.
- Ótimo, vamos assistir o filme todo mundo junto- Miguel sugere.
*Quebra de tempo*
A gente tava tentando achar um filme a mais de uma hora, mas ninguém tava concordando.
- Eu quero musical- Becca fala pela décima vez.
-Musical não, ninguém tem paciência- Tristan fala
- Bota um terror aí- Mason fala comendo a pipoca.
- Terror não, você sabe que eu não curto - Miguel discorda com Mason.
- Mas tá fazendo um filme de terror né - Mason ri.
- Gente vamos assistir um de ação acho que é o melhor- eu sugiro.
- Boa, acho que eu até já achei um! - Tristan clica em um filme que parecia muito bom.
Finalmente estávamos assistindo um filme, depois de praticamente uma hora tentando achar.
*Quebra de tempo*
O filme já estava quase no fim, todo mundo tava dormindo, eu era a única que estava assistindo, pelo menos era o que eu achava.
- S/n- Miguel sussura.
- Miguel? - eu tento achar ele, mas tava muito escuro e eu não estava vendo praticamente nada.
- To aqui - Eu escuto a voz do mesmo bem atrás de de mim e tomo um susto.
- Caralho, porra quer me matar é? - eu coloco a mão no coração.
- Desculpa aí- ele começa a rir.
- O que você quer?-
- Tá todo dormindo? - Miguel pergunta.
Eu olho pra galera e aparentemente todo mundo tava dormindo - Sim, acho que estão dormindo - eu viro pro Miguel e ele da um sorrisinho.
- Miguel eu conheço essa cara o que você vai aprontar? - ele começa a rir.
- O que eu vou aprontar não, o que nós vamos aprontar - ele aponta pra mim.
- Ta manda, fiquei curiosa- ele me conta todo o plano dele.
A gente iria colocar um som muito alto na televisão e nos vestir com as fantasias de terror que o Mason tinha. O Miguel já tinha ido na casa dele antes, então ele sabia onde ficavam.
Já estamos vestidos e escondidos atrás do sofá, so faltava Miguel colocar o som na televisão.
- Pronta? - Miguel perguntou rindo.
- sim! - eu respondo com a mão na boca abafando minha risada.
- Um, dois, três e já- Miguel aperta o botão de play e o som alto da televisão acorda todo mundo.
Tristan, Maddy, Mason, Becca e Brooke acordam desesperados.
Eu e Miguel saimos de trás do sofá vestidos com aquelas fantasias o que deixa o pessoal mais assustado ainda.
- CARALHO O QUE É ISSO- Tristan fala desnorteado.
- EU VOU MORRER - Maddy grita de um lado.
- PUTA QUE PARIU- Becca tapa os olhos.
- SOCORROO- Brooke corre e abraça Mason.
- Pera aí eu conheço essas fantasias - Mason se levanta e vai em nossa direção.
Ele tira a mascara de Miguel e logo em seguida em tiro a minha.
- Sabia que eram vocês seus loucos - Mason se senta no sofá.
Eu Miguel não conseguiamos parar de rir por um momento.
- Mano que ódio eu não acredito nisso - Tristan fala revoltado.
- Vocês têm problema? - Brooke fala rindo.
- Tinham que ver a cara de vocês tava muito boa- Eu falo rindo mais ainda apontando pra todos eles.
Miguel foi pra mais perto do pessoal que ainda estavam em estado de choque.
Meu telefone começou a tocar e quando fui ver era um número desconhecido me ligando.
- Alô? - eu atendo a chamada.
- S/n Lewis? - uma voz feminina soa do outro lado da linha.
- Sim sou eu- eu estava confusa.
- A Sr. Lewis sofreu um acidente de carro e está em estado grave, ela está aqui no hospital, acredito que seja sua mãe, você está no contato de emergência, preciso que venha pro hospital - A mulher fala do jeito mais calmo possível, mas eu estava tento um ataque por dentro, apenas desliguei o telefone.
💋Fim💋
{Postei!! Espero que gostem. Gente eu tava pensando em um apelido pro Miguel chamar a s/n por eu acho que so s/n fica meio ruim, ent eu pensei em chica ou algum apelido em espanhol! O que vocês acham? E se tiverem ideias comentem aqui!! Não esqueçam de votar e comentar!!! Bebam água}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição | Miguel Cazarez Mora
FanfictionS/n Lewis e Miguel Cazarez Mora eram melhores amigos desde os quatro anos de idade, mas S/n tem a vida completamente modificada assim que Miguel, estreia em um filme, "The Black Phone" mas será que sua vida mudou para melhor ou pior?