03

267 25 8
                                    

4 dias depois

Já eram 15:30 da tarde e eu estava fazendo meu almoço. Pois é, eu só tava almoçando agora por que antes eu tava com preguiça de preparar algo, mas aí a fome bateu e tive que fazer alguma coisa.

- Mas que merda- esse já era o terceiro nugget que eu queimava.

Cozinhar não era uma das minhas habilidades.

Seria muito mais fácil ter colocado os nuggets na air fryer, mas ela estava quebrada, infelizmente.

*som de campainha*

- vai!- eu grito já impaciente.

Abro a porta e Miguel está lá sorrindo.

- O que v- ele nem deixa eu terminar de falar e me abraça.

- Mikey, o que aconteceu?- eu falo rindo ainda no abraço.

Ele desfaz o abraço - S/n eu passei, eu passei!- vejo os olhinhos dele se encherem de lágrimas.

- O-o que? Você passou no filme?

- Sim, Sim!- ele responde empolgado

- Que orgulho Miguel, eu sabia que você iria passar- eu o abraço novamente.

- E sua mãe ela já sabe?- Pergunto

- Não, ainda não, assim que eu recebi o e-mail a primeira coisa que eu fiz foi vim te contar- ele mexe no cabelo que estava solto, e lindo.

- E fez muito bem, agora vem vamos comemorar!- puxo ele pra cozinha.

- Que cheiro de queimado é esse?- Ele faz uma cara feia.

- Já sei, S/n na cozinha. - ele diz rindo

- Você bem sabe que cozinhar não é o meu forte, mas era isso ou morrer de fome. - olho pros nuggets

Miguel segue meu olhar e vai em direção ao fogão.

- Vai deixa que eu termino aqui, ele fala tirando o meu avental, vestindo o mesmo e começa a fritar os restantes nuggets.

- Já que você insiste, o fogão é todo seu- vou em direção a bancada e me sento em um banquinho.

- Então me conta tudo, tudo mesmo, qual personagem você vai atuar?- eu apoio minha cabeça em minhas duas mãos.

- Então, eu fiquei com o papel do Robin Arrelano, o melhor amigo de Finney Blake o personagem principal.- ele fala fritando alguns nuggets.

Eu ja tinha lido o livro de The Black Phone a um tempinho atrás e sabia um pouco sobre o que ele estava falando.

- Mano que legal, então você vai ficar como o valentão da escola, eu amei- eu dou palminhas animada.

- Pois é, eles me escolheram mais pelo fato de que eu sei espanhol e o Robin vai ter falas em espanhol, mas eu to tão animado pra fazer esse papel!- Ele fala servindo os nuggets num prato com um pouco de macarrão.

- Servidos!- ele coloca os dois pratos com nuggets e macarrão pra gente comer.

- Uau está de parabéns- eu digo admirando o prato.

- tá bem simples mas tá gostoso- ele morde um pedaço do nugget.

- Tem um molho na geladeira de um dos meus restaurantes preferidos a gente pode colocar pra comida não ficar tão seca- me levanto, pego o molho, esquento no micro-ondas e sirvo pra nós dois.

- Eu quero fazer um brinde, um brinde ao meu melhor amigo que vai atuar em um filme incrível!- eu levanto o copo.

- Um brinde!- Miguel levanta o copo e brindamos.

*Quebra de tempo*

Nós já havíamos almoçado mas estávamos sentandos na mesa conversando sobre o filme.

- A gente vai se encontrar hoje a noite para definirmos a data em que começaremos as filmagens e outros detalhes sobre o filme, depois vamos jantar todos juntos e eu gostaria que você fosse comigo S/n!- Miguel fala

- Aí Mikey não sei não, só vai ter gente do elenco lá eu não quero parecer encherida- coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Você não vai ser encherida, eu estou te convidando afinal eles precisam conhecer minha melhor amiga- ele pega minhas mãos.

- Tudo bem, eu vou- digo e vejo Miguel sorrir, o sorriso dele era extremamente encantador.

- Ok. então te busco aqui as 18h! E eu já vou indo, preciso contar pra minha mãe que passei no filme e me arrumar!- ele se levanta da cadeira.

- Tudo bem- levo ele até a porta.

- Tchau S/n, te busco as 18h em! -

- Tá bom tchau!!- vejo Miguel se afastando e fecho a porta.

💋Fim💋

-{td bem gente? Capítulo curto hj, mas amanhã vai ser maior eu prometo! Postei meio tarde também, desculpa!! Mas espero que vcs tenham gostado, nao esqueçam de comentar e nem de votar pfvr, um beijo, boa noite😘}

Perseguição | Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora