Chicago

9 1 0
                                    

Thiago Ortiz

"She smiled and looked at me
I was surprised to see
That a woman like that was really into me"

Michael Jackson.

Adentrei os portões do grande internato, Fiz um breve caminho pela estrada de chão batido, até chegar no mesmo. O caminho foi super tranquilo, o ambiente era muito agradável, cheio de árvores e pássaros, além de um jardim muito bem cuidado. Tinha alguns carros a minha frente e julguei ser ali o estacionamento, por sorte achei uma vaga e estacionei meu carro, assim que desliguei peguei minha pasta no banco do passageiro e conferi se estava tudo certo antes de decer. Verifiquei minha aparecia só pra ter certeza que não estava parecendo alguém que acabou de chupar um limão.

Depois de verificar que o carro estava trancado, me guiei para a entrada até estar em frente do meu novo emprego. Notei um gramado com alguns alunos sentados nele. Todos me encaravam curiosos, mas não dei atenção, começo a analisar o lugar, era como um castelo meio antigo com enormes vidraças junto aos tijolinhos, pude notar que havia duas torres na entrada do colégio. Subi a pequena escadaria que dava para dentro do grande edifício.

Pedi algumas informações com alguns alunos e funcionários que estavam presentes no corredor, todos foram muito gentis em me dizer o caminho, era relativamente fácil se perder aqui. Mas mesmo com ajuda, me perdi. -Bentido seja o meu senso de direção- era o segundo andar ou o terceiro? meio confuso com o caminho perguntei a uma aluna que estava reunida em um grupo de garotas. elas já me encaravam tempo o suficiente para nota-las.

A menina bem mais baixa do que as outras, seus cabelos alaranjados com dois coques em cada lado e o resto solto, e com notáveis bochechas avermelhadas com sardas distribuídas pelo rosto, se vira rapidamente quando ando na direção do grupo, todas fazem o mesmo já que acham que não as vi. Me aproximo da mais baixa.

-Oi com liçensa, desculpa atrapalhar mas estou meio perdido nesse lugar que não é pequeno.-sorrio - Sabem me informar onde fica a diretoria?.

todas se entreolham e começa a falar tudo de uma vez só, faço careta ao não entender nada.

-Cala a boca vadias.- a ruiva grita calando todas de uma vez.- Desculpa-Ela sorri -Bom a diretoria fica no terceiro andar do lado esquerdo do segundo corredor.

Ela faz gestos com a mão indicando o caminho mentalmente.

-Merci -Agradeço quando todas me olham confusas - Me desculpem, eu sou o novo professor de francês as vezes eu falo no meu idioma nativo -sorrio meio sem graça mas parece que todas me olham chocadas -Bom acho melhor eu ir

Lanço um um último sorrioso e me sinto meio desconfortável já que parecia que eu iria ser devorado se eu não saisse dali naquele momento.

Quando estava prestes a sair uma garota um pouco mais alta que a ruiva, seus cabelos em um tom escuro batendo na cintura, eles estavam perfeitamente presos com duas mecha para trás e o resto solto, percorro seu rosto e paro bem nos seus olhos. Eu nem sei como, mas eles me prenderam por mais que ela não me olhava, eles eram em um castanho médio de um jeito intenso. Desço meu olhar até sua boca. E que boca...

Engulo seco ao perceber o que se passou pela minha cabeça, tento tirar minha atenção da garota mas uma coisa volta a me cativar. Uma pinta logo abaixo do queixo, em seu pescoço pra ser mais exato, do lado direito esse detalhe me deixou curioso.

Meu Deus o que eu estou pensando?

A garota chega tão inquieta chamando pela mais baixa, cochichando no ouvido da menina algo, logo as duas se agitam e antes mesmo que pense em sair dali a morena me encara como se notasse meu ser presente só agora, eu não consigo evitar o contato visual tenho que admitir a garota é linda, ela me mediu de cima a baixo discretamente, mas eu conseguir notar.

Por Cima Dessas Nuvens NubladasOnde histórias criam vida. Descubra agora