Jogo perigoso

7 1 0
                                    

"Eu quero muito mais
Desse jogo perigoso"

Glória Grove.

Ele me olhava com tanta intensidade que por um milésimo de segundos eu esqueci como se respirava. Estávamos próximos o suficiente para sentir sua respiração em meu rosto, seus olhos fixos nos meus, seus lábios cerrados e sua mão apertava minha cintura me fazendo perder um pouco do ar. Thiago oscilava o olhar entre meus olhos e minha boca, meu coração acelerou um pouco quando ele se aproximou mais, senti seu perfume me invadir por completo.

Meu Deus isso tudo é real?. Seu toque fica mais forte e realmente começa a me machucar. Derrepente seus olhos percorrem meu rosto até meu pescoço e para lá, reclamo quando ele me aperta mais forte do que antes. Mas ele não se move continua do mesmo jeito, respiro fundo e o empurro um pouco já que minhas mãos estavam presas em seu peito, Thiago volta a me encarar e me puxa para mais perto de si.

-Professor, o senhor está me machucando -digo assim que o imcomodo fica forte demais.

-Meu Deus Elizabeth, me perdoa -sr. Ortiz diz assim que volta pra realidade, ele me solta rapidamente se afastando até ficar uma distância segura, percebo que sua respiração está acelerada e seu punho está fechado -Me desculpa Elizabeth eu não sei o que me deu, me desculpa -repete sem olhar para mim.

Eu não devia pensar nisso agora mas eu acho fofo quando ele diz meu nome, mas especificamente o "Li" que ele joga pra cima.

-Tá tudo bem -dou um sorriso sem graça -sr. Ortiz o senhor está bem?- digo quando o vejo travando o maxilar.

-Eu não sei, acho que sim -ele respira -Nada com o que se preocupar.-ele diz assim que volta a me encarar -Aliás por que você tava com cara de que iria cometer um crime de ódio?.

Thiago perguntou passando a mão sobre os cabelos me encarando. Pro meu próprio bem é melhor ele não fazer isso de novo. Com tudo que acabou de acontecer eu nem lembrava mais o que tinha acontecido, até que lembrei de Sabrina e voltei a ficar irritada.

-Talvez por que eu iria?-Ele me encara confuso e eu continuo -Aquela Vadia psicopata, infelizmente me encontrou no corredor e veio igual uma cobra rastejando para jogar seu veneno em mim -bufei ao lembrar da largatixa ambulante.

-A Sabrina?

Thiago pergunta com dúvida se aproximando um pouco.

-Tem outra Vadia psicopata nesse internato?

respondo e vejo um sorriso se formar em seus lábios.

Que droga de sorriso.

-O que ela fez?

-O grande problema é que ela existe -sorrio sarcástica -desvio o olhar quando percebo seu olhar em mim.

O Moreno se aproximou mais até ficar em minha frente levantando meu rosto ao seu encontro -ele quer me fazer desmair é?- o olho e ele volta a dizer.

-Só por quê ela existe que te deixou assim?

Sinceramente eu não ligo pra Sabrina no momento a única coisa que eu quero é sentar -eu não disse aonde- Me lembrei de responder quando Ortiz começou a falar novamente.

-Uma garota tão bonita como você se deixa ser atingida por ela? -

Thiago pergunta me encarando. Eu não sei reagir a isso o que eu faço ou falo?.

-Não, claro que não.

A única coisa que eu consigo pensar é nesse homem me fazendo perder o juízo se continuar fazendo isso. As vezes ele parece o Professor Thiago da sala, em outras o moço que eu conheci lá na diretoria. O que tá acontecendo aqui?, Tem um cilma isso tá bem claro, sinto que não deveriamos estar tão próximos, mas por que não consigo ir embora?.

Por Cima Dessas Nuvens NubladasOnde histórias criam vida. Descubra agora