<PARK JIMIM><>
Após o café, os meninos se juntaram na sala e colocaram um filme qualquer. Jimim estava deitado com a cabeça em cima de umas das coxas de Yoongi e Félix estava ao seu lado falando sobre a casa e algumas coisas em relação aos alfas. Contou também como conheceu seu marido e como foi difícil após o casamento, por causa de um mal entendido acabaram conheço Jackson e Hoseok, que os ajudaram e os trouxeram para a mansão depois disse se tornaram grande amigos.
- Então você também faz parte da máfia junto com seu marido?- Jimim perguntou, não prestava mais atenção no filme.
-Sim, mas somos de divisões diferentes, aqui cada um faz parte de uma divisão, pois temos habilidades diferentes um do outro.- Disse Félix deitando em um dos sofás.- Bom o Jungkook e o Taehyung acharam melhor dividir alguns em funções diferentes, mas em cada uma teria um chefe para supervisionar e tomar conta.- Explicou
- Então a gente vai fazer parte disso também?- Jin perguntou se virando para ele no outro sofá.
- Só se vocês quiserem.- Deu de ombros.- Eles não vão obrigar vocês a fazer nada que vocês não quiserem... E caso vocês estiverem afim de aprender a se defender, eles vão ajudar vocês... Mas lembrando que isso só depende de vocês.- Falou apontando para eles.
- Entendi...- Depois disso a conversa voltou a fluir normalmente, sobre o filme e as vezes por coisas bobas, risadas e mais risadas foram ouvidas até a hora do almoço onde todos os quatros ficaram em silêncio apreciando a companhia um do outro. Após isso voltaram para sala, depois de alguns minutos puderam ouvir a porta ser aberta, mostrando os três alfas todos sujos de terra e sangue.
- O que aconteceu com vocês? - Jin falou se levando e indo até eles para ajudar.- Félix pega a caixa de primeiros socorros para mim?- Dito isso Jin junto com Jimim e Yoongi levaram os três alfas para o sofá e logo viram Félix sair correndo em direção a cozinha e voltando com a caixinha de primeiro socorros e uma tigela com gelo e entregando a Jin.- Obrigado.- agradece assim que pega a vasilha.
- Estamos bem, não foi nada de mais.- Jungkook falou e logo levou um peteleco na nuca por Namjoon que foi seguido por Jackson.
- Seu idiota! Fomos arremessados distância e você está com um corte na cabeça, o Namjoon tá mancando e eu torci o pulso.- Começou a numerar.- Se isso para você é nada de mais, nem quero imaginar o que seria algo de mais para você.- disse Jackson após sentir as mão de Jin colocar uma compressa com gelos em seu pulso.
- Hyunji tá bem? Ele estava com vocês ?-Felix perguntou com preocupação na voz.
- Não,ele tá com Jennie em uma outra missão.- Jackson viu Félix soltando um pequeno suspiro e acenando com a cabeça.
Yoongi ficou a observar Jin ajudando os alfas e depois os ajudou a subir as escadas e levá-los até o quarto, depois voltaram para a sala. Nesse meio tempo Yoongi deitou no colo de Jin e acabou cochilando, enquanto os outros conversavam entre si. Nem se deu conta quando Félix os deixou na sala e nem percebeu quando os alfas desceram as escadas.
- Ele deve está bem cansado...- Jungkook falou apontando para Yoongi com o queixo, este que estava com os olhinhos fechados cochilando.- Talvez vocês devessem subir e descansar, deixa a nossa conversa para mais tarde.-sugeriu.
- É, ele tá bem cansado, mas vamos conversar mesmo assim!- Eles precisavam conversar o quanto antes.- Para não ficarmos adiando essa conversa...- Jin respondeu e Jimim concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY (TAEYOONSEOK)
ActionSENDO REESCRITA UMA HISTÓRIA DE DOIS IRMÃOS QUE APESAR DE SEREM SEPARADOS, UMA LIGAÇÃO ÚNICA FARÁ COM QUER ELES SE REENCONTREM. POR UM LADO UM ALFA SENDO SIMPLESMENTE O MAIOR MAFIOSO DE TODA A CORÉIA E POR OUTRO UM ÔMEGA QUE NÃO POSSUIR NADA ALÉM...