!CAPÍTULO 12!

512 44 19
                                    

                                  <>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<>

Yoongi foi o primeiro a acorda, mais algo estava errado, estava sentindo um incomodo no seu baixo ventre, sentia seu pijama molhado,suava.

Se levantou da cama e correu para o banheiro, seu corpo estava quente, mais que o normal, depois de tomar seu banho voltou para o quarto e viu maya ao pé da cama, ela se levantou indo até ele.
Assim que saiu do banheiro e foi até a varanda se senta em uma das cadeiras que estava ali, novamente uma dor veio cada vez mais forte em seu ventre, o fazendo soltar um gemido de dor, maya que estava ao seu lado o olhou e depois saiu de perto dele, indo até a cama, puxando o cobertor e subindo na cama e empurrando Taehyung o fazendo cair e logo depois Hoseok.

Os dois acordaram pelo susto da queda, se levantando de olhos arregalados quando cheiro de baunilha e mal mais forte.
Não vendo o menor deitado, maya saiu da cama Taehyung a seguiu com os olhos sem entender o que ela queria , a felina foi até a varanda vendo seu dono se contorcendo pela dor que sentia, passou seu focinho pelo rosto do dono que o colocou no braço do móvel.

Hoseok foi até yoongi que estava encolhido na cadeira e suava enquanto o animal lhe fazia carinho com o focinho, Pegou o menor no colo, voltou para dentro, viu Taehyung trocar a colcha de cama, que estava molhada e que exalava o cheiro forte do pequeno, o colocou na cama com cuidado.
Foi até o banheiro e pegou uma toalha e molhou e saiu e passou pelo corpo dele, ouviu solta mais um gemido de dor.

-Ele está entrando no cio.- Taehyung se alertou.- O cheiro dele está bem mais viciante.-Comentou.

-Vou pedir para comprar os supressores para ele.-respondeu Hoseok indo pegar uma camisa e saindo do quarto."

Hoseok saiu do quarto e foi até o quarto do irmão, bateu e recebeu um "entre" logo se pôs a abrir a porta e entrando, vendo namjoon com o rosto inchado e com os cabelos bagunçados, Jin se encontrava do mesmo jeito.

-O bolinho está entrando no cio, mas esquecemos de comprar os supressores para ele, queria saber se o jin teria?.-Perguntou apressado vendo jin levanta da cama de supetão.

-Acho que tenho um aqui, mais isso não vai dar para o dopa, o supressor dele é mais forte, não o deixe sozinho de jeito nenhum, o cheiro dele é como um droga e acabar fazendo alfas perderem totalmente o controle so de sentir um pouco a fragrância.- Explicou enquanto procurava o remédio.- O meu ira fazer com que ele atrase mais alguns minutos, mais vai te dar tempo o suficiente para ir comprar mais.-disse Jin ao entrega o remédio.

-Certo.-disse pegando o remédio e saindo do quarto.

Caminhou de volta para o quarto, mas pode sentir ao longe o cheiro agora mais forte e chamativo do menor, mas se assustou ao ver Jackson e Hyunjin tentarem afasta jennie com os olhos brilhando em vermelho, indo também em direção ao quarto.

-O que pensam que estão fazendo? .-perguntou quando se pôs em frente a porta.

-Não consigo controlar.- jenni tentou avançar adiante, como não havia tido seu elo ainda com sua ômega, era bem mais fácil para ela sentir o efeito.

DYNASTY (TAEYOONSEOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora