!DYNASTY 05!

1.1K 82 75
                                    

!JUNGKOOK!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!JUNGKOOK!

Jungkook andava na frente enquanto alguns homens o seguiam havia separado vários grupos para caça o desgraçado que havia feito aquilo com yoongi , o shopping havia sido totalmente fechado após o acontecido, assim como ordenou ninguém entrou ou saiu dali o que acabou os fazendo acha o rato que ousou encosta no seu irmão bem mais rápido do que ele imaginou.

E agora enquanto andava a passos calmos e lentos em direção a sala onde o seu alvo estava , pensava nas formas mais dolorosas de como iria o tortura.

Parou em frente a porta  um dos seus homens abriu a mesma para si, então logo entrou encontrando o homem ao qual havia estragado o seu dia e estava disposto a cobra bem caro por isso , o encarou de cima a abaixo caminhou até fica frente a frente com ele, jungkook deixou um sorriso ladinho aparecer.

- Não sei se você e burro ou um grande idiota.- falou enquanto observava o outro alfa que estava amarado a uma cadeira.

O alfa o olhou e arregalou os olhos no momento em quê percebeu com quem teria que lida naquele momento, namjoon que estava na sala sorriu largo ao vê o medo estampado no homem.

- Creio que ele é um idiota mesmo.- namjoon comentou.- bem  como sei que você vai se divertir, irei deixa vocês dois a sós agora.- então saiu da sala.

Jungkook escutou a porta se fecha atrás de si, então soube que estava sozinho puxou uma cadeira e sentou em frente ao homen.

- Irei pergunta apenas uma vez , dependendo da sua resposta eu irei pensa se eu irei te mata de forma rápida ou não então pense muito bem na sua resposta.- fitou o homem que engoliu seco.- Quem mandou você?.- perguntou.

O alfa olhava para jeon como se estivesse em um dilema consigo mesmo, isso estava deixando jungkook irritado.

-Acho que você precisa de um incentivo não é mesmo?.-disse pegando seu canivete e enfiando na perno do alfa que soltou um gemido de dor, jungkook enfio varias e várias vezes o canivete ali, fazendo uma trilha.- Você não vai colabora não é mesmo?  Tudo bem, eu vou adora brincar com você. Sorriu se pondo de pé e indo em direção a uma mesa com varios materiais de tortura.

Jungkook sentia cada célula do seu corpo pedi por aquilo, fazia tempo que não fazia aquilo e estava na hora de volta a sua rotina novamente.

Jeon pegou um masarico e um isqueiro e o acendeu, andou até está novamente em frete ao alfa novamente.

- Vamos começar.- sorriu.

Ao lado de fora os gritos de Socorro eram a única coisa que quebrava o silêncio do local ao qual estava.


                                        < >

DYNASTY (TAEYOONSEOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora