Epílogo
— Pai não leve embora meu irmãozinho por favor
O senhor jeon não deu ouvidos ao filho mais velho, apenas queria se livre o mais rápido possível daquele maldito filho ômega, que sua falecida. Esposa que havia, acabado de da-la-luz, O pobre garotinho ia andando atrás do pai com o rostinho vermelho de tanto chorá e pedir ao pai que deixasse seu irmãozinho junto a ele.
O pequeno bebê recém-nascido chorava nos braços do homem que estava o levando embora, o serzinho de cabelos ruivos como fogo e olhos azuis como uma safira e a pele branquinha como a neve e lábios rosados. Puxou a beleza exuberante da mãe, que não pode conhecer infelizmente, e agora não teria o irmão que tanto o esperava ansioso junto a mãe todos os dias, teriam de ser separados por um pai sem coração que a única coisa que importa é o poder.
— Ele é a única lembrança da mãe, deixe ele mora conosco, por favor.
— Não, essa criança será apenas um peso morto para você e para mim, não precisamos dele e você ficará bem sem ele, você será o futuro líder da máfia, e não deve fica agindo como uma donzela por causa deste ser que nem deveria ter nascido.
Essas foram as últimas palavras do seu pai antes de atravessar a porta e leva junto consigo seu único irmão, qual não terá a oportunidade de crescer ao lado dele, muito menos de sentir novamente, O cheirinho tão bom de baunilha e mel, que tanto deixou calmo e o encheu de alegria.
Jeon Jungkook fez uma promessa naquela mesma noite, não importa o que acontecesse ele iria, encontra seu irmão novamente e o traria de volta e cuidaria dele como havia prometido a sua mãe há alguns dias, e o manteria seguro de qualquer um que ousasse o machuca. Ele se tornaria o mafioso mais temido assim como seu pai tanto deseja e quando ele menos espera-se ele o tiraria do poder da máfia e o deixaria sem absolutamente nada.
Olá, meus lobinhos, tudo bem com vocês?
Espero que sim ☺️, postei esse pequeno epílogo SO para dá uma mexida em vocês 🤭
Irei posta ainda hoje o primeiro capítulo a parte das 22:00, então estejam prontos e votem e comentem, pós prometo responder todos vocês 💖.
Beijinhos 🤭💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY (TAEYOONSEOK)
AzioneSENDO REESCRITA UMA HISTÓRIA DE DOIS IRMÃOS QUE APESAR DE SEREM SEPARADOS, UMA LIGAÇÃO ÚNICA FARÁ COM QUER ELES SE REENCONTREM. POR UM LADO UM ALFA SENDO SIMPLESMENTE O MAIOR MAFIOSO DE TODA A CORÉIA E POR OUTRO UM ÔMEGA QUE NÃO POSSUIR NADA ALÉM...