<>
O dia amanheceu mais quieto do que o normal, a mansão que era um barulhenta agora se encontrava em um silêncio quase sem fim, os subordinados que trabalhavam ali já havia sido despachado para outros lugares, ao qual a tia de Hoseok havia lhe informado de onde eles deveriam ficar. assim o dia de Hoseok começou, já havia mandado arrumar a maioria das coisas.
Agora estava no andar de baixo indo revisando todos os armamentos e objetos que deveriam ir para a casa principal.A viagem deles já estava marcada, tinha algum tempo antes de ficar trancado por cinco horas dentro de um jatinho, Pelos deuses ele morria de medo de fica dentro daquela coisa, se pudesse iria andando mais não entraria naquele negócio, pessoas não foram feitas para voarem, e sim para ficar na terra onde era seguro.
Parou de pensar nessas coisas quando o seu bolso começou a vibrar, pegou o mesmo e viu o nome de alguém que com certeza ficaria feliz em saber que tudo estava indo de acordo com o plano.
*Como eles estão hobi?*.a voz na ligação perguntou.
-Estão bem, o Jungkook teve uma crise ontem, acho que devido a tortura que lhe fez lembra de alguma coisa que foi o gatilho para ele.-disse reparando o local para ver se ninguém o estava escutando.
*Traga os dois em segurança e certifique-se de ter certeza que a viagem até aqui seja segura , não deixe que aquele infeliz encosta neles dois, irene ira ter o que merece, logo. que aquela infeliz encosta neles ouviu .*.- Hoseok assentiu como se a pessoa pudesse velo fazendo aquilo.
-Como estão os pais do Taehyung? estão bem?-perguntou entrando no elevador.
*Oh sim, estão bem , todos estão ansiosos para vê vocês, e pode conhecer o yoongi e o jungkook .*-disse dando um suspiro.
-Sabe que quando eles descobrir que os enganamos o Jungkook vai querer nos matar, não só ele como, os amigo do yoongi que o protegem como um tesouro proibido de se tocar.-disse saindo do elevador e caminhando em direção as escadas.
*Não vamos nos preocupar com isso agora*.- sua voz parecia preocupada e hoseok conseguiu nota isso.
-Já vou logo avisando, em hipótese alguma tente tocar o yoongi sem a permissão dele ou fazer qualquer coisa que o faça se sentir desconfortável, quando eu disse que ele tem pessoas que o protegem eu estou falando muito sério.- ditou.- bem preciso desligar tenho muitas coisas para fazer.-disse ouvido um 'tchau" e logo em seguida desligando.
Subiu as escadas, e foi para seu quarto vendo Taehyung ainda dormindo, logo saiu, iria ver como yoongi estava, foi até o quarto dele bateu, mais nada ouviu, abriu a porta devagar e sorriu vendo vendo o menor dormindo com Jungkook, a mais não poderia ver isso sozinho, correu deixando a porta aberta e foi até o quarto chama seu companheiro, esse que acordou em alerta e o olhava meio assustado por ter sido acordado com um Hoseok apressado. O puxou para fora e deu de cara com um jimin, com rosto amassado e alguns hematomas roxos no rosto o puxando junto também, foi até o quarto de namjoon e viu jin se levantando e fez sinal para o mesmo acorda o seu irmão que dormia no sofá.
-Por que isso tudo hobi? Sabe eu ainda estou um pouquinho dolorido.-disse Jimin coçando os olhos e só depois vendo que estava em frente ao quarto de Yoongi.
Não teve resposta e podia ver o mesmo não o deixava olhar para dentro do quarto, viu namjoon saindo e logo em seguida jin, que andava com as mãos na costas devido a dor que sentia ali.
-Por favor se segurem o máximo que puderem.-disse vendo todos o olhando sem entender, logo saindo da frente e apontando para o quarto do Min .
Viu os mesmos caminharem até a porta e a abrirem mais para poder ver, o que o outro queria os mostra já que os arrastou e os fez ficarem curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY (TAEYOONSEOK)
AksiSENDO REESCRITA UMA HISTÓRIA DE DOIS IRMÃOS QUE APESAR DE SEREM SEPARADOS, UMA LIGAÇÃO ÚNICA FARÁ COM QUER ELES SE REENCONTREM. POR UM LADO UM ALFA SENDO SIMPLESMENTE O MAIOR MAFIOSO DE TODA A CORÉIA E POR OUTRO UM ÔMEGA QUE NÃO POSSUIR NADA ALÉM...