<>
Hoseok andava pela casa observando tudo ao redor, todos haviam ido dormir, seojoon e seo-yeon havia ido embora, depois disso todos resolveram ir para seus quartos. menos yoongi que fez questão de fica junto a jeon no escritório acompanhado de jimin e jin por lingas horas até o sono lhe atingir e ser obrigado pelo os mais velhos a ir descansar.
Ao invés de ir para seu quarto Yoongi acabou indo para onde hoseok e Taehyung estavam, ainda mesmo que irritado se deitou entres eles, o que acabou fazendo ambos os alfas se assustarem ao verem ali, mais não disseram absolutamente nada apenas o deixaram deita e se acomodar ali e dormi.
Após pegarem no sono junto ao ômega que se espalhou na cama e em cima deles, jogando seus braços e pernas por cima dos dois.
Hoseok foi chutado da cama enquanto dormia, e caiu no chão, enquanto yoongi estava estirado na cama tomando conta de onde Hoseok deveria também está deitado.
O alfa por sua vez desistiu de volta dormi, resolveu que iria da uma volta pela casa até seu sono se fazer presente novamente.
Saiu do quarto para olhar a lua, que estava tão bonita quanto antes, se sentia mal por ter escondido tudo aquilo de Jungkook o moreno se tornou um grande amigo para ele, daria sua vida para o proteger assim como ele faria o mesmo por si.
Mas tentaria novamente conseguir a confiança do amigo novamente, eles eram uma família, tinham que ficar unidos se querem proteger aqueles que amam, uma separação entre eles vai acabar dando brecha para aquele homem conseguir o que tanto deseja.
Nada daquilo deveria ter acontecido daquela forma, por isso havia discutido com Taehyung ao lado de fora por ele ter feito aquele encontro entre Yoongi e seonjon sem ele saber.
Hoseok ficou tão distraído que não percebeu que não era o único a está sem sono, andou até esta do lado de fora da casa, onde havia umas cadeiras no gramado, com uma grande mesa.
Era uma área para café da manhã, ele gostava de ir ali, quando podia antes de irem para a Coreia, viu Jungkook sentado no chão olhando para o céu, pensou até em se aproxima mais não fez isso, se manteve no mesmo lugar, apenas observando o moreno talvez ele nem tenha notado sua presença aproveitaria isso para sair dali, mais foi impedido quando ouviu a voz do outro.
-Sei que é você Hoseok.-disse o moreno.
-Desculpe, não queria te incomodar, eu já estou de saída.-Falou rápido já se virando novamente para sair dali.
-Sabe eu eu queria poder ficar com raiva de vocês, mais não consigo.-disse dando um rindo soprado.:-Talvez Christian tinha razão, eu sou um fraco, se fosse outra pessoa eu mataria ou torturaria,mais não consigo nem pensar em machucar vocês, são minha família a única que eu consegui.-disse movendo a cabeça em sinal de negação.
-Eu sinto muito jungkook.- desse deixando transparecer o arrependimento que sentia.- Não era nossa intenção lhe enganar.
-Mais foi exatamente isso que fizeram.- rebateu.- e ainda colocaram Yoongi no meio disso tudo.- olhou na direção do outro.
-E peço novamente desculpas por isso.- pediu.
Hoseok caminhou até ao lado dele, se sentou ali, próximo a ele. Viu que os olhos do mesmo estavam vermelhos, com certeza o moreno estava chorando, nunca tinha visto ele assim, muito menos dizendo essas coisas, sempre viu Jungkook sendo como uma muralha feita de gelo, mais agora só via um rapaz que estavam com a guarda baixa e com sua muralha totalmente desfeita.
-Você não é nada disso Jungkook, é tão mais forte que qualquer um de nós aqui, eu sinto muito por não ter dito a verdade, se eu pudesse voltar eu te falaria tudo, mas não posso.-disse com a voz suave olhando para o céu.;- Havia muito riscos nos envolvendo, Choi poderia ter vindo atrás da família do Taehyung e do namjoon, matado todos eles, não conseguiria ver o meu irmão e o amor da minha vida sofrendo com uma crueldade assim.- desse e soltou um suspiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY (TAEYOONSEOK)
ActionSENDO REESCRITA UMA HISTÓRIA DE DOIS IRMÃOS QUE APESAR DE SEREM SEPARADOS, UMA LIGAÇÃO ÚNICA FARÁ COM QUER ELES SE REENCONTREM. POR UM LADO UM ALFA SENDO SIMPLESMENTE O MAIOR MAFIOSO DE TODA A CORÉIA E POR OUTRO UM ÔMEGA QUE NÃO POSSUIR NADA ALÉM...