6. a luz do luar

1.3K 135 153
                                    

notas da autora: pessoal esse foi simplesmente o smut mais sujo que eu já escrevi na minha vida, até eu fiquei com vergonha de ler depois... ENTÃO VOCÊS JÁ ESTÃO AVISADOS, não me responsabilizo por nada rsrsrs BOA LEITURA ❤️

***

Fushiguro e Itadori estavam voltando cambaleantes para o quarto, pois ambos haviam tido algumas doses de vinho para se soltarem durante a festa.

– Céus... Não faça tanto barulho. – Fushiguro riu alto quando Itadori esbarrou em uma jarra no quarto e a derrubou.

– Quem colocou essa bugiganga aqui? – Ele fez um biquinho e Fushiguro não se conteve e riu mais ainda.

– Eu o divirto, majestade? – Itadori perguntou, com um sorriso de lado, quando percebeu que Fushiguro ainda ria. Ele o puxou pela cintura e descansou seu rosto na curva de seu pescoço, o comandante conseguia sentir o cheiro agradável que emanava de Fushiguro. Antes do casamento era comum que os noivos tomassem um banho de ervas e sais minerais, como ritual de purificação. – Hum... Você está tão cheiroso.

– Você também... – Fushiguro murmurou tímido e grogue, como se todos os seus sentidos estivessem o traído e apenas funcionassem para servir Itadori.

Itadori se afastou um pouco e tocou os lábios macios com seu polegar.

– Você quer pertecer a mim? – Ele perguntou com a voz rouca.

– Por favor. – Foi tudo que Fushiguro conseguiu dizer antes de chocar seus lábios contra o do comandante. As bocas já se conheciam muito bem e seguiam seu ritmo próprio, se encaixando de forma molhada e prazerosa. O príncipe sentia a língua de Itadori devagar em sua boca, e provocando seu lábio inferior, de forma que o deixava mole nos braços do outro.

– Eu preciso tanto de você... Eu esperei tanto por isso... – Ele murmurou ofegante e Itadori o deitou na cama, tirando suas vestes com cuidado, causando arrepios quando esbarrava os dedos gelados na pele quente.

Ele o despiu completamente e notou o rubor tomar conta das bochechas de seu companheiro.

– Não se envergonhe... – Ele murmurou deixando um rastro de beijos pelo abdômen magro. – Você é perfeito.

Fushiguro sentia todo lugar que Itadori o beijava queimar sob seu toque, era como se dentro de si houvesse uma chama incontrolável que tirava totalmente seu controle.

– Por favor...

– Hum... Me diga... O que você quer, príncipe ? – Itadori segurou a parte interna das coxas do príncipe, fazendo com que ele se encolhesse. Todo seu corpo parecia uma zona erógena quando Itadori o tocava.

– Eu preciso de você... – Fushiguro murmurou tímido, seu estômago se revirava em expectativa e ele conseguia sentir seu pau endurecer cada vez mais, com o modo que Itadori o olhava.

Itadori se inclinou e deslizou os lábios pela pele interna das coxas, apenas os roçando devagar e deixando com que o ar de sua respiração se chocasse contra o local e trouxesse espasmos ao mais novo.

O moreno apertou o lençol caro contra seus dedos finos, a fim de descontar um pouco das sensações que o tomava. Céus, coisas simples com Itadori já o deixava a beira do abismo, imagina quando ele estivesse dentro de si. O pensamento fez com que uma gota de pré-gozo pingasse em seu abdômen e Itadori a lambesse devagar, enquanto o olhava.

– Itadori... Lembra quando... – Megumi arfou quando Itadori mordeu sua coxa de forma leve, apenas fazendo com que ele se sentisse mais duro, contra o próprio abdômen. – Você disse que... Bom... Os soldados eles... Eles realmentem usavam a boca uns nos outros? – A quantidade de vinho que havia tomado e a excitação, estavam o deixando mais solto, as bochechas continuavam rubras, porém sua língua parecia trabalhar mais rápido que sua mente.

Snow white • Itafushi Onde histórias criam vida. Descubra agora