epílogo

1K 120 43
                                    

tw: bdsm leve

***

– Fique quietinho. – Itadori mandou. – Eu não disse que você poderia fazer algum barulho.

Fushiguro apenas mordeu a mordaça improvisada que usava e sentiu mais uma lágrima escorrer pela sua bocheca.

Já estavam casados há um ano e vez ou outra gostavam de testar coisas diferentes um com o outro.

Fushiguro se encontrava com os pulsos amarrados e um pano em seus lábios, ele estava sentado no colo de Itadori e sentava rápido. Céus, ele queria tanto poder gemer. Aquela posição fazia com que Itadori entrasse muito fundo em si e massageasse sua próstata deliciosamente.

Isso, você fica tão lindo, enquanto eu fodo seu cuzinho. – Itadori disse rouco e puxou Fushiguro para mais perto, ele tampou sua boca e nariz com uma de suas mãos, fazendo com que os olhos do príncipe se arregalassem.

– Shh, você só vai respirar se for um bom menino e gozar para mim. Vamos, se foda no meu pau e me deixa ver você gozando apenas para mim. – Itadori disse baixo e sua voz parecia assustadoramente séria.

Fushiguro sentiu o desespero tomando conta de si, ele precisava respirar. Então começou a sentar mais rápido, e por mais estranho que soasse, não respirar aumentava a intensidade dos movimentos para si, então quando Itadori tirou a mão e a mordaça dele quando ele estava gozando as duas sensações o atingiram com força. A sensação de alívio por estar respirando novamente, e o orgasmo intenso que sujou seu abdômen e o de Itadori.

Sem que percebesse lágrimas desciam livremente pelas suas bochechas pálidas.

– Isso... Você é um bom garoto, meu garoto perfeito. – Itadori murmurou e deixou alguns beijos nas bochechas molhadas. – Estou tão orgulhoso de você.

Fushiguro assentiu ainda choroso e todo seu corpo se alarmou quando Itadori colocou a mão em seu membro novamente.

– Senhor, por favor... Eu não posso. Eu não consigo. – Ele balançou a cabeça em desespero.

Itadori apenas sorriu sádico e começou a masturba-lo rápido.

– Quem mandou você parar de sentar no meu pau, hum? Continue.

Fushiguro sentiu as lágrimas se tornarem mais grossas e menos espaçadas e voltou a sentar, gemendo de forma chorosa.

– Está doendo.

– Eu sei, amor. – Itadori murmurou com falsa empatia. – Mas também sei que ninguém te ouviria nem se você quisesse gritar. Você é meu, Fushiguro. Vai gozar quantas vezes eu quiser e como eu quiser.

Itadori esfregou os dedos na glade sensível, sentindo Fushiguro gemer atordoado.

Céus, era tão gostoso, mas ao mesmo tempo torturante.

– Estou perto. – Itadori susurrou e apertou a bunda do rei com força. – Isso, fode mais rápido.

Fushiguro se movimentou o mais rápido que podia sentindo o orgasmo cada vez mais perto, mesmo estando muito sensível.

– Estou perto, senhor... Estou muito perto. – Fushiguro murmurou com a voz quebrada e quis gritar quando Itadori parou.

– Não... Por favor... Por favor, eu estou sendo um bom garoto. – Ele implorou com a voz embargada.

– Shh, quero que deite. Isso deite de bruços e empine a bunda para mim.

Fushiguro fez como foi ordernado, ainda ficando com os dois pulsos amarrados atrás das costas.

– Você não merece gozar comigo te tocando, você merece gozar se esfregando na cama, assim como a cachorrinha que você é. Eu vou te foder e você vai se esfregar até gozar, fui claro?

– Sim, senhor. – Fushiguro murmurou cansado, porém sentindo seu pau endurecer mais ainda com as palavras de Itadori.

Itadori apertou a cintura pálida e entrou de uma vez nele, o comendo com força. Era muito para que o general pudesse aguentar, a visão de Fushiguro se esfregando na cama e a bunda dele engolindo seu pau com vontade, foi o suficiente para que ele viesse com jatos fortes dentro do menor e para que Fushigura gozasse em seguida, sujando os lençóis da cama.

***

– Você tem certeza que está bem? – Itadori perguntou pela quarta vez, enquanto acariciava os cabelos negros de Fushiguro.

– Meu amor, eu já lhe garanti que estou bem. – Fushiguro sorriu, praticamente ronronando com os carinhos.

Eles haviam tomado um banho de banheira e agora estavam com seus corpos entrelaçados na cama.

– Nunca fui tão duro antes, estava apreensivo, com medo de você não ter gostado. – O consorte desabafou e escondeu seu rosto no pescoço do outro, sentindo seu rosto corar.

Fushiguro era simplesmente apaixonado como Itadori poderia ser o homem mais dominador do mundo e em seguida uma criatura adorável.

– Eu que pedi, eu queria isso, eu pertenço a você e você pertence a mim. Eu realmente gostei, amor. – Fushiguro puxou o rosto devagar em sua direção e deixou alguns selares castos nas bochechas coradas. – Eu te amo tanto.

Mesmo Fushiguro sendo o atual rei, ele e seu marido tomavam todas as decisões em conjunto e quando estavam em seus aposentos, Fushiguro amava obedecer ordens e confiava plenamente em Itadori para isso.

O amor deles era um sentimento tão poderoso que nem maldições, veneno ou insegurança foi capaz de quebrar, dessa forma, os dois governaram o reino por muitos anos e foram felizes para sempre.

FIM.

notas da autora: Pessoal, eu fiquei um tempãooo escrevendo essa fanfic, porque a inspiração pros capítulos vinha do nada ksksksks eu realmente espero que vocês tenham gostado e se apegado aos personagens tanto quanto eu! sou muito grata por todo o amor que eu recebo nas outras fanfics Itafushi e espero que vocês gostem dessa também.
Não se esqueçam de votar e comentar e até a próxima !💗

Snow white • Itafushi Onde histórias criam vida. Descubra agora