- Prontinho, como se sente após uma boa massagem no corpo inteiro? - A massagista me olha calmamente.
- Me sinto ótima, acho que nunca relaxei assim em toda minha vida. - Sorrio calmamente.
Após fazer as unhas dos pés e das mãos, massagem no corpo inteiro, esfoliação e hidratação da pele, me sinto novinha em folha.
- Vamos minha filha, temos que ir para o salão fazer cabelo e maquiagem. - Minha mãe chama.
- Agora? Não podemos fazer uma pausa rapidinho? - Faço olhar de coitada para ela.
- Certo, mas em 1 hora quero você no salão, Carter você sabe o endereço do salão não é? - Ela olha séria para Carter.
- Sei sim Sra. - Ele responde seco.
- Então você está responsável por ela não se atrasar, quero ela lá no horário certo. - Ela nós encara.
Carter e eu assentimos com a cabeça e seguimos para o carro.
- Para onde quer ir Sra. ? - Ele olha debochado para mim.
- Não sei exatamente para onde queria ir, só queria um pouco de paz. - Respiro fundo. - E já te disse para não me chamar de Senhora.
- Depois de hoje você será Sra. e não há nada que eu possa fazer. - Ele diz sério.
Engulo seco, infelizmente é verdade, depois de hoje minha vida vai mudar completamente de novo, não sei se é para melhor ou pior.
- Me leve para qualquer lugar. - Observo a janela enquanto ele começa a dirigir.
Após dirigir por alguns minutos Carter estaciona em frente a uma casa azul marinho muito bonita.
- Chegamos. - Ele desce do carro.
- Onde estamos? - Arqueio a sobrancelha.
- Na minha casa. - Ele abre a porta do carro para mim.
- E por quê me trouxe aqui? - Olho desconfiada.
- Você disse que queria um pouco de paz, esse foi o único lugar que passou pela minha cabeça. Vem, vamos entrar. - Ele diz destrancando a porta.
A casa de Carter era bem limpa e simples, não muito espaçosa, mas o suficiente para apenas uma pessoa.
Um sofá marrom de 3 lugares em frente a uma televisão e uma estante de livros na parede, os armários da cozinha pretos e uma pequena ilha de mármore preto no meio.- Gostei da sua casa, é aconchegante. - Sorrio para ele.
- Está bem longe da sua mansão, mas serve. - Ele ri.
- Mas é sério, eu moraria aqui tranquilamente. - Dou uma voltinha observando o lugar.
- E por quê não mora? - Ele fala me fazendo parar e o encarar.
- Você sabe que não é assim tão simples. - Sorrio sem graça.
- As coisas são simples, nós é que dificultamos. - Ele sorri malicioso.
Carter se aproxima de mim e segura meu rosto com as duas mãos, nossos corpos se encostam.
- Queria que você fugisse comigo, você me deixa louco. - Ele me empurra contra a parede e me beija com vontade.
Não resisto, apenas me entrego ao beijo, nossas línguas dançam rapidamente, ele segura minha cintura me erguendo para seu colo, enrosco minhas pernas na cintura dele e sinto ele nos guiando para o sofá, ele se deita sobre mim enquanto sua mão aperta minha bunda por cima da calcinha sem cessar os beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Poder - MÁFIA
Любовные романыO ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴍᴀɪs ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ? O ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴏᴜ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ sᴏʙʀᴇ ᴇʟᴀs? Mᴀᴛᴛᴇᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ʜᴇʀᴅᴇɪʀᴏ ᴅᴏ ɪᴍᴘᴇ́ʀɪᴏ Cᴀsᴛᴇʟʟᴀɴᴏ, Cᴀʀᴛᴇʀ ᴜᴍ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ ɪɴғɪʟᴛʀᴀᴅᴏ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇ Sᴏᴘʜɪᴀ ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ Mᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙᴇ sᴇ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇsᴇᴊᴀ...