Sentada na beira da cama, olho ao redor, estou dando adeus para o Internato, o lugar onde morei praticamente a minha vida inteira, onde conheci pessoas incríveis, mas também horríveis. Não vou sentir nem um pouco de saudades.
Me jogo de costas na cama de solteiro, observo o teto e pensamentos inundam a minha mente; passei 13 anos longe da minha família, quase não me lembro do abraço da minha mãe, ou do colo do meu pai, desde que eles me internaram aqui eu me pergunto, "o que foi que eu fiz para merecer isso?", Todas as outras meninas me falavam que isso era uma boa oportunidade de conseguir um ótimo casamento arranjado na máfia, roupas de grife, jóias e carros importados, mas não era isso que eu sonhava para minha vida.
- Sophia, está pronta? - Anna pergunta sorridente me tirando dos meus pensamentos.
- Estou sim. - Dou um pulo da cama indo em direção a mala que estava no canto.
Anna Thompson era a minha melhor amiga aqui no Internato, filha de um mafioso americano, amigo do meu pai, uma linda loira de cabelos cacheados, olhos verdes e bochechas rosadas, chegamos praticamente juntas, ela sempre me ajudava com o que eu precisasse, mesmo quando crianças ela levantava de sua cama e ia se deitar na minha ao me escutar chorando, demorei anos para conseguir dormir uma noite inteira sem chorar ou ter pesadelos com os meus pais me deixando.
As meninas mais velhas do internato pegavam muito pesado com as novatas, sofri bastante até aprender a lutar e atirar, mas Anna sempre esteve lá por mim, nem que fosse para apanhar juntas.Pego minha única mala que não tem praticamente nada dentro, todas as coisas que eu trouxe foram jogadas fora, a diretora era muito rígida quanto a isso, dizia que "Memórias do passado nós deixariam fracas", como não podíamos sair do internato para fazer compras, tudo o que tínhamos eram os uniformes pretos sem graça e algumas coisas de cuidados pessoais.
Meu ursinho de pelúcia marron foi a única coisa que consegui manter a salvo, Anna me ajudou a esconder ele debaixo do colchão por todos esse anos. Gostaria de saber para onde vai o dinheiro que todos os pais pagam na mensalidade desse colégio se nem podemos comprar roupas novas.Saio do quarto com Anna e passamos pelos corredores, vejo muitas alunas empolgadas que vão ver seus pais depois de tantos anos, mas não sei exatamente como me sinto em relação a isso.
Eles me ligavam todos os finais de semana nos primeiros anos, mas aí de repente foi diminuindo, e passou a ser uma vez ao mês, e quando percebi havia se tornado uma vez por ano.
- Sophia, aí está você, gostaria de te entregar isso. - A diretora Samantha estende uma caixa branca do tamanho de uma de sapatos, com um laço vermelho para mim.
- O que é isso? - Arqueio a sobrancelha desconfiada, nada que vem dessa mulher é bom.
- Seus pais enviaram para quando você saísse do colégio. - Ela sorri olhando para mim e para a caixa com curiosidade.
- Certo... - Pisco os olhos rapidamente.
- Vai amiga, abre logo. - Anna diz empolgada.
Respiro fundo e vejo que tem um bilhete junto ao laço.
"Feliz aniversário minha pequena, desculpa não poder estar aí para buscar você nesse dia, mas pode ter certeza que amamos muito você e estamos te esperando ansiosamente"
É sério? Depois da porra de 13 anos separados eles só tem a coragem de me mandar uma droga de bilhete ? Não tiveram a capacidade nem de vir me buscar nessa porcaria de colégio. Meus olhos ardem querendo chorar, mas eu respiro fundo e continuo,
desamarro o laço, levanto a tampa da caixa e vejo um passaporte, meus documentos, um cartão Black, alguns cartões de aniversário atrasados e uma caixinha dourada.
Abro a caixinha dourada e vejo um colar cravejado de diamantes. Incrivelmente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Poder - MÁFIA
RomansaO ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴍᴀɪs ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ? O ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴏᴜ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ sᴏʙʀᴇ ᴇʟᴀs? Mᴀᴛᴛᴇᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ʜᴇʀᴅᴇɪʀᴏ ᴅᴏ ɪᴍᴘᴇ́ʀɪᴏ Cᴀsᴛᴇʟʟᴀɴᴏ, Cᴀʀᴛᴇʀ ᴜᴍ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ ɪɴғɪʟᴛʀᴀᴅᴏ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇ Sᴏᴘʜɪᴀ ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ Mᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙᴇ sᴇ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇsᴇᴊᴀ...