CAPÍTULO 2 | PARTE 2

13 1 0
                                    

6 Horas depois

- Srta. Ballard... Srta?

Abro os meus olhos lentamente, ainda sonolenta sinto alguém cutucar o meu ombro.

- Oi, oi, já estou de pé, não me atrasei. - Dou um pulo da cadeira arregalando os olhos.

- Ei, calma, tá tudo bem, a Srta. não está atrasada, só ia avisar que já pousamos. - A comissária sorri docemente.

- Ah, é claro... - Sorrio envergonhada.

Vejo que Anna e Miguel já estão de pé, me esperando com as malas nas mãos, me apresso para descer.

Ao pisar os pés em Nova York uma brisa suave bate no meu rosto, sinto um aperto no peito, um nó na garganta, uma nostalgia me invade.

- Vamos Srta. Ballard, os seus seguranças já estão esperando. - Miguel fala e sai em direção a 10 homens de terno preto e gravata, totalmente armados com fuzis e escopetas.

- Meus... seguranças? - Pergunto incrédula com a quantidade de homens armados apenas para fazer a minha segurança.

- Exatamente, Sophia. Você é filha do chefe da Máfia Americana, o que esperava ? - Anna fala com a expressão séria.

- Na verdade, eu não sei exatamente o que esperava. - Dou risada.

Os seguranças são todos altos e musculosos, a maioria deles é moreno, são bem bonitos na verdade, mas tem umas caras de que não valem o que comem.

- Olá, Miguel, direto para casa Ballard? - Um dos seguranças pergunta.

- Olá, Carter, isso mesmo. - Miguel responde sério.

- Espera, nós vamos passar no shopping mais próximo primeiro. - Interrompi os dois.

- As ordens do seu pai são de te levar para casa imediatamente, Srta. - Carter responde.

Esse segurança era diferente dos outros, os seus olhos transmitiam algo indecifrável, o seu olhar parecia estar pegando fogo, não sei se é de ódio ou paixão...

- Eu acredito que meu pai não vai se importar se eu me atrasar 5 minutos, não é? - Rio enquanto entro no carro.

Olho para o segurança Carter e ele bufa, parece ser o único incomodado em ter que me levar ao shopping, se é que o incomodo dele é esse.

Fomos em direção ao shopping mais próximo daquela região e após 20 minutos chegamos.
Anna e eu descemos super empolgadas do carro, indo em direção a primeira loja de roupas que vemos.

3 Horas depois

- Nossa, compramos pouca coisa. - sorrio brincando para Anna.

- Tem certeza? - Anna fala brincalhona enquanto olha para trás e todos os seguranças estão carregando várias sacolas de roupas, caixas de sapatos e jóias.

- Não sei, acho que compramos pouco, que tal darmos mais uma volta? - Falo um pouco sério.

Anna para na minha frente diminuindo o sorriso e ficando séria.

- Você tá brincando né, amiga? - Ela arregala os olhos.

- Na verdade, não. - Dou de ombros.

- Sophia, me fala a verdade... Você está evitando a sua ida para casa né ?

Fico um pouco séria, Anna sempre me conheceu muito bem. Talvez eu simplesmente não estivesse preparada para voltar ao lugar que um dia foi o meu lar e não tenho a certeza se ainda é, ou um dia voltará a ser.

Amor Ou Poder - MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora