CAPÍTULO 6

12 1 0
                                    

Escuto os pássaros cantando, um sinal de que o dia já amanheceu, abro os meus olhos e encaro o teto, olho para o despertador e já são 10h; hoje não tenho intenção de levantar da cama.

- Sophia? - A porta se abre lentamente.

- Anna? - Dou um pulo da cama indo abraçar a minha melhor amiga. - O que você está fazendo aqui?

- Não é óbvio? Eu vim ver a minha melhor amiga, você não deu nenhum sinal de vida depois que chegou na casa dos seus pais. - Ela diz enquanto me olha séria.

- Aí cara, se eu te contar os acontecimentos desde que eu cheguei aqui... - Falo desanimada.

- Pode começar a falar. - Ela me puxa para sentarmos no sofá.

- Eu estou noiva e Carter me beijou. - Solto as duas bombas logo de cara e Anna arregala os olhos.

- Espera, você está noiva do Carter? - Ela arqueia a sobrancelha em dúvida.

- O que? Não! - Dou risada. - Chegou uma família Mafiosa Italiana, amigos do meu pai e eles assinaram um contrato onde eu devo me casar com o filho deles. - Tento resumir.

Anna fica de boca aberta e sem saber o que dizer.

- E você não pode fazer nada para anular esse casamento? - Anna continua em dúvida.

- Infelizmente não, se eu tentar fugir os seguranças vão atrás de mim até do outro lado do mundo. - Balanço a cabeça desanimada.

- Entendi, eu acredito que logo serei a próxima. - Anna sorri cabisbaixa.

- Por que ? Como foi o reencontro com seus pais? - Pergunto curiosa.

- Bom... eles ficaram felizes em me ver, mas mal tinham tempo de me dar atenção, meu pai tinha muitos negócios para resolver, incluindo arrumar um pretendente para mim e minha mãe... Bom, muitas compras. - Ela da de ombros.

- Sinto muito. - Dou um abraço nela. - Eles nos tratam igual objetos, nem acredito que são nossos pais.

- Sophia? - Minha mãe entra sorridente. - Que bom que está acordada.

- Ah, oi mãe. - Digo seca.

- Se arrume e desça para tomar café da manhã, temos muito o que fazer hoje, que bom que está aqui Anna, vai poder ajudar. - Ela diz empolgada.

- O que tem para fazer hoje ? - Arqueio a sobrancelha.

- Esqueceu que está noiva ? Temos que fazer os preparativos, o casamento é em 7 dias.

- O QUE? 7 DIAS? - Dou um grito surpresa.

Não vou poder aproveitar a minha vida de solteira nem um pouco e já vou estar casada com uma pessoa que nem conheço, que droga.

- Sim, o seu ainda está demorado, o meu foi em 3 dias, eu mal tive tempo de escolher o vestido. - Minha mãe ri. - Agora se arrume e desça, temos muito o que fazer.

Me sento na cama em choque, esperava que pelo menos tivesse alguns meses até me casar, e um tempo para conhecer a pessoa com quem iria passar o resto da minha vida.

Anna não diz nenhuma palavra, mas pelo seu olhar eu vejo que ela está tão em choque quanto eu.
Vou até o closet e visto um Jeans cintura alta, camiseta branca e tênis branco, penteio meus cabelos os deixando soltos e desço as escadas.

- Srta. Sophia, o seu café da manhã está pronto. - Dona Carmen olha para mim carinhosamente.

- Ah, obrigada. Mas eu não estou com tanta fome. - Sorrio sem graça.

Amor Ou Poder - MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora