Imagines lactofilia
Lactação erótica ou “amamentação” de homens adultos. E se nao gosta desse assunto não leia.Renato garcia
Hoje é sexta e meu bebe vulgo namorado acordou meio dodoizinho ele fez cirurgia na garganta e ainda não esta 100%.
- Re - chamei ele tentando o acordar pra tomar remedio - vidinha - o chacoalho devagar - ele logo se meche e abre os olhinhos me olhando manhoso.
- seu remedinho baby ja passou do horario - ele toma seu remedio fazendo caretas kkkk esse remedio é amargo mais é pro bem dele - vamo levantar meu dorminhoco - falo e ele me puxa pra cima de si.
- a não ta tão bom aqui - ele fala manhoso - o meu deus bebe voce precisa levantar e comer alguma coisa vamos seu almoço ja ta pronto.
Ele levanta escova os dentes e vai almoçar, depois de almoçar estou sentada nos sofás mechendo no celular e ele vem todo manhoso pro meu lado.
- amor ? Me da tete? - me pergunta todo manhoso, pra quem nao sabe eu sou lactante produzo leite por causa dos hormonios depois que ele descobriu virou seu novo vicio.
- voce acabou de almoçar vida, mais daqui a pouco eu te dou seu tete - meio inconformado ele apenas assenti e me da um celinho.
- ta melhor meu bb ?- pergunto ja que o mesmo ta meio gripadinho - to mais ficaria melhor com meu tete - faz drama - o mudeuso que nenem mais dramático- falo o beijando que logo corresponde.
O mesmo deita em meu colo, faço um cafune no mesmo que logo dorme fico ali com ele mexendo em meu celular e o mesmo dormindo, o mesmo logo acorda e pede seu tete.
- vamo no quarto então ou você quer mamar aqui pros seus amigos verem o bebêzao que você é?– pergunto o provocando e logo sou puxada pro seu quarto.
Ele tranca a porta e vem pra cima de mim apenas tiro meu sutiã e levanto minha camiseta o meu bebezao pega seu paninho que usa pra mamar e vem pra cima de mim que ja estava deitada na cama.
Ele me da um celinho e logo começa a mamar nos meus seios que estavam cheios e doloridos pois o mesmo não mamou hoje de manha.
- te amo — ele diz meio embolado por causa do peito em sua boca, — Tambem te amo meu bebezao — respondo dando um beijinho em sua testa e fazendo cafune no mesmo.
Ele termina um peito e ja parte pro outro, menino que não enche nunca, quem vê esse renato todo posturado a malvadao la fora nem imaginam o bebezao que é comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines hunters 📍
Randomvenham se iludir comigo com imagines dos hunters 🔞🔥 ⚠️ pedidos abertos ⚠️ 🚫 plágio é crime 🚫 vai ter linguagem impropria, vai ter hots e vai ser um livro de one shots então fiquem a vontade para imaginar.