perdendo a virgindade - renato garcia

2.9K 63 18
                                    

Estava me arrumando para sair com um homem que conheci pela internet seu nome é renato ele é um youtuber famoso aqui da minha cidade, esse ja nao é o nosso primeiro jantar ja saimos a algum tempo e digamos que estamos ficando serio, ele virá me buscar em alguns minutos.

Finalmente terminei de me arrumar e na hora marcada ele já estava em minha porta com sua ferrari, é linda mais eu so tenho interesse nele bens materiais pra mim nao fazem nada quando a pessoa é de mau caracter.

— Oi bb tudo bm ?— ele pergunta e me da um celinho — tudo bem e você?— respondo retribuindo seu celinho. — to bem tambem, vamos que hoje eu tenho uma surpresa pra você- surpresa- pergunto confusa - sim agora vamos.

Ele é uma pessoa legal humilde lindo e tudo mais, hoje ele me disse que tinha uma surpresa ja ficamos tem uns meses e hoje é a primeira surpresa que eu vou ganhar.

Chegamos em um restaurante super chique ele estaciona sua ferrari e vem abrir a porta pra mim
-uau que cavalheiro - digo, rimos e ele me da seu braço no qual entrelaço o meu e caminhamos para a entrada do restaurante.

Logo que sentamos em nossa mesa ja reservada começamos a contar dos nossos dias e renato me contou sobre sua viagem do lider no qual foi pra uma praia particular em angra dos reis.

Disse o quanto era lindo la me mostrou algumas fotos e ainda disse que um dia me levaria la, fiquei super empolgada com sua fala. Logo chega nossa comida e começamos a comer.

-Iai oque ce acha de ir la em casa hoje - ele me pergunta me olhando- olha não sei se é uma boa ideia- respondo meio aflita ele sabe que eu sou virgem e que quero esperar o namoro pra isso e super entende o que me deixa feliz.

- a você que sabe eu iria amar que você dormisse la comigo - ele fala daquela forma carente dele que me derrete, - a quem sabe o decorrer eu não durma la ne, mais so dormir viu senhor garcia kkkkk - rimos e terminamos de comer nossa comida.

Pedimos a sobremesa, petit gâteau com sorvete de creme e quando o garçom me entregou meu prato tinha a maior surpresa que eu poderia receber estava escrito com chocolate no prato " namora comigo" fiquei sem reação e meus olhos se encheran de água.

— reh eu acho que o pedido veio errado — respondi meio consusa, não veio errado não princesa você quer namorar comigo?— me estende uma caixinha com as alianças.

— ai meu deus é claro que sim — digo emocionada e em seguida nos beijamos um beijo calmo e gostoso e trocamos alianças.

Estamos nesse momento em seu carro renato dirige pra algum lugar nem vi pra onde ia sorria boba com a aliança em meu dedo nunca imaginaria ser pedida em namoro assim.

Chegamos em um local muito chique escrito private e vejo que é de cinco estrelas, renato pede a suite master e logo percebo que estamos em um motel.

— renato ce não me trouxe no motel ne ?— pergunto pra ele que me olhava com um olhar sacana ,— so to deixando nossa noite melhor, e se você nao quiser fazer nada eu te respeito e so aproveitamos a hidro mesmo— responde todo atencioso.

Resolvi que naquele momento depois daquela surpresa maravilhosa nada melhor doque ser dele por inteira.

— eu quero renato — serio, tudo bem pra você? — depois dessa surpresa nada melhor doque ser sua por inteiro— vejo seus olhos brilharem e logo chegamos na nossa suite que é super chique devo dizer.

— so que você vai precisar me ensinar eu nao sei nada — me finjo de inocente pois virgem sim desinformada nunca — te ensino sim sem problemas— responde malicioso, logo iniciamos um beijo desesperado e necessitado renato me joga na cama e sem seguida sobe em cima de mim prendendo minhas maos acima da cabeça.

imagines hunters 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora