Leonardo ruiz

2.1K 34 5
                                    

A pedida da lariidoreeh
Contém hot

Estava no momento no banheiro escovando meus dentes para dormir, olhando bem preciso troca-la urgentemente quando estava terminando de escovar meus dentes sinto meu namorado atras de mim.

— ja vai dormir? — me pergunta me abraçando por tras e colocando seu rosto em meu pescoço. — vai não amor tem coisa melhor pra nois fazer — fala apertando minha cintura me fazendo sentir sua ereção. — é e o que seria? — pergunto me virando por mesmo — vou te mostrar — o mesmo me responde logo me beijando.

Nos beijamos de forma afobada, era um beijo urgente onde ambos estavamos necessitados um do outro, o mesmo me vira me costas pressionando sua ereção em minha bunda.

— Leo ja ta assim?— o provoco gemendo, o mesmo afasta meu cabelo e começa a beijar meu pescoço me fazendo rebolar contra o mesmo que geme contra meu pescoço me arrepiando.

— tudo pra você — responde se esfregando em mim me deixando molhada, o mesmo tira a camisa que eu usava me deixando somente de calcinha pois não uso sutiã para dormir.

Meu namorado desce beijando minhas costas e se ajoelha atras de mim me fazendo ofegar ansiando o proximo evento. — Leeooo — gemo baixinho seu nome quando o mesmo beija minha bunda.

— apenas aproveita meu amor, aproveita o prazer que so eu sei te dar — me fala de forma mansa e retira minha calcinha me deixando nua, logo o mesmo afasta minhas pernas e passa seus dedos em minha intimidade.

— ja ta molhadinha amor — logo o mesmo começa a me estimular com seus dedos me levando a loucura, quando ele ve que estou pronta introduz sua boca em mim me fazendo ver estrelas, sua lingua sobe e desce em mim enquando me chupa, me beija e me lambe de forma lenta.

— Lee..ooo amoooo.. — ofego sentindo suas chupadas por toda minha intimidade, jogo a cabeça para trás segurando firme na pia para não cair ja que minhas pernas estavam moles feito gelatina.

Leonardo afasta minhas nadegas com suas maos grandes e me chupa com mais maestria me levando aos seus, me fazendo gemer seu nome e revirar os olhos, levo um susto com um tapa que recebi em minha bunda logo seguida de outro sentindo o mesmo parar suas chupadas e se levantar.

Na sua cueca seu membro estava saindo para fora e vazando pré-gozo pela borda da cueca, me ajoelho em frente ao mesmo logo tirando sua cueca vendo seu membro saltar em meu rosto ficando na altura de minha boca me fazendo salivar.

Pego seu membro em minha mão o fazendo ofegar, começo a masturbá-lo vendo-o jogar a cabeça para tras. — vai logo aaamoooorr.... me chupaa... — responde com sua voz rouca.

Não demoro a colocar seu membro em minha boca o chupando devagar sentindo sua textura gostosa e seu gosto em minha lingua o mesmo joga a cabeça para tras gemendo.

Lambo toda sua extensão chupo suas bolas e logo volto a engolilo ouvindo-o gritar meu nome, o mesmo pega meu cabelo fazendo um rabo de cavalo desajeitado e guiando o ritmo das chupadas.

— iiissssoooo...guloo..sa.. do krl — geme revirando os olhos, — iiisssssooo asssiiimmmm — geme manhoso me olhando, não perco o contato visual com o mesmo em nenhum momento logo me levanto o beijando compartilhando nossos gostos.

Logo o mesmo me vira de frente pro espelho, pega seu pau e pincela em minha intimidade me provocando.— vai logo vidaaa — mando manhosa o vendo soltar um sorriso malicioso e me penetrar devagar.

— iiisssooo leo assim — gemo o sentindo me estocar com força, devagar mais com força me fazendo ver estrelas e sentir um pouco de dor pelo o mesmo ser um tanto quanto grande e digamos que ainda não sou acostumada com seu tamanho.

O mesmo levanta uma de minhas pernas e a apoia na pia me estocando agora com força e rapidez, enquanto uma de suas maos segura minha cintura a outra segura meu pescoço me fazendo olhá-lo atravez do espelho.

— olha eeeu te fodendo .... é assim que você gostaa.. nee ? Sua safada — fala isso e me da mais tapas em minha bunda me fazendo gemer alto. — isso geme amo te ouvir gemendo — fala em meu ouvido aumentando a força das estocadas, tenho certeza que não vou andar por uma semana mais que isso esta sendo maravilhoso esta.

Meu namorado para de me estocar e me vira de frente me sentando na pia, abre minhas pernas e se enfia no meio das mesmas, passa seus dedos em meus labios e enfia seu dedo em minha boca fazendo chupá-lo simulando um boquete.

Logo o mesmo agarra meu pescoço fazendo o olhar enquanto me penetra me fazendo gemer seu nome, o mesmo me estoca com força olhando em meus olhos me obrigando a olha-lo tbm gemo manhosa encarando o mesmo que logo me beija me penetrando com forca.

O mesmo se afasta de mim e se senta na privada, desço da pia e sento no colo do mesmo pegando em seu membro e penetrando devagar em mim, começo a cavalgar em seu colo usando seus ombros como apoio.

— isso gostosaaa ... aaah... senta pra min assiimm... se fodeee ..... asimmm... , o mesmo geme jogando a cabeça para trás segurando minha cintura, começo a chrgar perto de um orgasmo sentindo minhas pernas fraquejarem o mesmo me da força segurando minha cintura me fazendo sentar mais forte no mesmo.

Minhas pernas começam a tremer e vou perdendo as forças meu namorado me estoca com força me fazendo ver estrelas e logo gozo o sentindo gozar em seguida, deito meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro maravilhoso.

— isso foi maravilhoso.... vamo banhar e depois vamo dormir vida, — vamo leo... ai cansei — tambem e nao é leo é amor, vida, nenem e mais.

— ué mais seu nome não é leo ?— pergunto tirando uma com a cara dele. — não, ja disse pra você é amor, vida, nenem. — ta bom ent meu nenem—. Beijo o mesmo, após tomamos um banho deitamos e dormimos agarradinhos.

Espero que tenham gostado

imagines hunters 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora