Renato garcia ‐ na praia

2.6K 59 12
                                    

Estavamos eu e meu namorado renato garcia passando as férias em uma praia em angra dos reis, um lugar maravilhoso com uma pessoa maravilhosa.

Nesse momento estavamos deitados agarradinhos em uma tenda somente aproveitando a presença um do outro já que estamos em um encontro de casais junto com nossos amigos nessa ilha.

Estava um silencio maravilhoso ate o moreno ao meu lado quebra-lo. — Meu amor o que acha de aproveitarmos melhor essa vista?— Me olha com cara maliciosa — como assim ? — não tinha entendido onde ele queria chegar.

A s/n ce ta ligada ne - faz um gesto obseno - seu safado não estamos sozinhos aqui preciso te lembrar disso ne — não tem problema meu amor ninguem vai ver não, confia em mim — apenas ouvi seu conselho e começamos a nos beijar um beijo urgente cheio de amor e tesão.

Em meio ao nosso beijo sinto renato apertar meus seios por cima do biquini e logo pego em seu membro ja duro massageando-o escutando seu gemido em meio ao beijo.

Renato desce suas mãos e afasta a calcinha da namorada começando a massagear sua intimidade ja molhada, e a mesma introduz a mão no shorts do namorado ja punhetando seu membro, os dois gemem em uníssono se estimulando.

Re..nato — gemo seu nome escutando seu suspiro, sinto ele introduz dois dedos em minha buceta que ja estava encharcada, nesse momento tiro seu membro da fora do shorts punhetando enquanto gemiamos juntos.

Bora um 69 meu amor — ele sugere logo trocamos nossas posições fico por cima de seu rosto enquanto coloco seu membro na boca brincando com a cabecinha enquanto sinto-o começar a me chupar, gemo com seu pau na boca  e começo a chupá-lo com força, o mesmo introduz dois dedos em minha buceta me chupando e me levando a loucura, chupo seu membro com força e logo mudamos de posição.

Agora ele me deita na cama e vem por cima de mim. — ta pronta meu amor — fala meio ofegante — ja nasci pronta meu amor — logo o sinto pegar seu pau e pincelar em minha buceta e logo ele mete todo seu pau em mim e começa a estocar com força me levando ao delírio.

Ree..nnaa....tooo— gemo seu nome indo ao inferno e voltando enquanto ele mete fundo em mim — apertadinha em meu amor — geme garcia em meu ouvido.

Uma delícia você — ele fala em meu ouvido me dando mais tesão ainda — fica de quatro pra mim amor fica — pede e eu logo obedeço — soluço de susto ao sentir um tapa ser disferido em minha bunda e logo mais outro e depois mais outro ele estapeia minha bunda com vontade e logo volta a meter fundo em mim denovo me fazer revirar os olhos, ele pega em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo desajeitado enquanto mete com força em mim.

Mesmo depois de tanto tempo ainda não me acostumei com seu tamanho e grossura me leva a loucura, ao ceu e ao inferno, quando transamos igual agora, começo a gemer mais alto seu nome o instigando ouvindo seu gemido rouco.

Garcia puxa meus cabelos da nuca colando seu peito em minhas costas e me pegando pelo pescoço com seus braços fortes e socando tudo me fazendo ver estrelas, começo a tremer perto de um orgasmo e garcia percebe isso logo me soltando.

Deita na cama e me chama pra sentar em cima dele, vou com todo fogo pra cima dele e logo me sento introduzindo todo seu membro em mim o que me faz revirar os olhos, logo começo a quicar em cima dele o escutando gemer, meu apoio em seu peito e aumento a velocidade sentindo meu orgasmo se aproximar, renato sentindo isso me segura no auto e começa a me estocar com força e rapidez me levando ao orgasmo, gozo gemendo alto seu nome.

Renato me tira de cima de si, me coloca de joelhos na cama e me manda abrir a boca. — abre a boca, gulosa — fala enquanto bate seu membro em minhas bochechas tenho certeza que vai ficar marcado depois — isso me chupa, não é isso que você disse que ama fazer, hmm — segura minha cabeça fodendo minha boca, até se despejar em minha boca com jatos longos e um gemido rouco me fazendo engolir toda sua porra e logo em seguida me beijando compartilhando seu gosto.

Uauu... isso .... foii ... maravilhoso...— digo deitando sendo acompanhada por ele— melhor loucura de nossas vidas— ele concorda. Logo nos beijamos nos vestimos e deitamos denovo afinal não iria voltar la pra cima toda suada e vermelha iriamos descansar um pouquinho afinal garcia nao estava muito diferente de mim.

imagines hunters 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora