Renato garcia

2.1K 65 5
                                    

Dia do campeonato de drift

Eu meu chamo s/n mais pode me chamar de s/a bom tenho um melhor amigo chamado Renato garcia.

Estavamos nois para mais um campeonato de drift, participavamos desse campeonato sempre que tinha cada um com seu carro, eu tinha o meu e o reh tinha o dele.

Era um sabado ensolarado, ja tinhamos corrido as voltas de classificação e as batalhas estava nas oitavas de final e o reh tbm se pa nos enfrentariamos.

Ja tinha sido classificada para a final e estava muito feliz, renato estava nesse momento dando sua volta, se ele ganhar vai pra final comigo.

Estava muito nervosa torcendo pra que ele ganhe, pra nós competirmos. Terminou a sua volta e veio pro meu lado e pegou na minha mao. - tomara que voce tenha ganhado -falei super animada. -tomara mesmo, quero arrebentar esse carro velho seu- disse ele se gabando.

- a coitado ksksk eu que vou arrebentar - disse desafiando ele. -bora fazer uma aposta- disse ele. - iih la vem fala- falei o olhando desconfiada- simples quem perder vai ter que montar o rosh um do outro por 1 mes.

- fechado- eu disse empolgada e ele riu. - e vamos aos resultados- eu e reh encaravamos o painel a nossa frente onde sairiam o resultado - um voto pro renato - eu gritei muito - dois votos pro renato - e eu gritei mais ainda e comemoramos muito.

Bom fiquei muito feliz por ele por que nos enfrentariamos. Estava em intervalo a noite ja teria um intervalo de 30 minutos pros pilotos descansarem e se prepararem pra final.

Estavamos eu e renato em seu carro conversando. Em um lugar afastado que nao tinha quase ninguem. - eae o que acha de fazermos alguma coisa pra aliviar um pouco a tensao?- me olhou sorrindo de canto um tanto malicioso.

- o que ce ta querendo em garcia?- o olhei desconfiada - so uma rapidinha pra aliviar- bora ? - sem estragar a amizade?– perguntei o olhando de lado. – so um sexo sem compromisso- disse o mesmo de forma maliciosa.

Sentei em seu colo beijando-o com afinco Renato desceu o ziper do meu macacão de piloto que eu também usava e subiu suas mãos  grandes até meus seios começou a massagea-los.

Hmmm - gemi em sua boca. Levei minhas maos ate seu macacao de piloto abri o ziper e desci minha mao ate seu membro marcando pro cima do shorts que ele usava por baixo.

Renato desceu seus beijos pro meu pescoço e eu tirei seu membro pra fora e alisei-o escutando seu gemido em meu pescoço. Desci um pouco pra baixo no carro e tirei seu pau ja duro para fora e começei a passar a lingua por todo seu membro o deixando bem molhado.

Voltamos a nos beijar, tirei meu macacão com difículdade o mesmo me ajudou enquanto o masturbava e coloquei minha calcinha de lado.

-Senta- ondenou renato ofegante. Sentei em seu membro sentindo me preencher por completo gemi arrastado por seu membro nao ser nada pequeno

Comecei a cavalgar e nos beijamos pra abafar os gemidos. Comecei a quicar em seu colo. -Que buceta gulosa - disse renato gemendo e jogando sua cabeça pra trás. Beijei e chupei seu pescoço sem parar de rebolar.

Comecei a quicar mais forte nos levando a um orgasmo. Deitei minha cabeça em seu pescoço ofegante.

Caralho isso foi muito bom - disse renato ofegante. Sim maravilhoso, ja aliviou minha tensão to pensando em fazer outra aposta - falei o olhando maliciosa. -Concordo - disse renato me olhando.

Rimos, e nos vestimos sentei em meu lugar e voltamos pra perto dos meninos, fui pra meu carro ja que ia começar a ultima batalha e iriamos nos enfrentar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines hunters 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora