Renato garcia

2.4K 35 11
                                    

Contém hot se não gostar nao leia

Pedido da KathrynOhana

Renato garcia

Flashback on:
S/n pov:
Acabei de chegar no Brasil e estou meio perdida de onde fica meu hotel mais precisamente vim para São paulo e preciso urgentemente achar meu hotel.

Ando apressada pela calçada com minha mala olhando as fachadas ali perto tentando achar meu hotel quando esbarro com uma parede de músculos me fazendo quase cair mais o mesmo me segura.

***: — oh me desculpe você ta bem te machuquei?  — me pergunta o homem estranho, não entendi direito o que o mesmo quis dizer só pedi por sua ajuda.

— ahh voce ajudar não encontro meu hotel — pois é meu português é fluente e eu sou uma modelo super famosa mais acho que o mesmo não me conhece.

— antes de tudo eu sou renato e você — o mesmo de apresenta — a eu sou s/n prazer em conhecer você — digo ao mesmo — ahh a principio pode me dizer onde fica o hotel palace vip?, eu não conheço o Brasil sou uma modelo canadense e estou aqui a trabalho.

— esse hotel é bem caro ne caraca — o mesmo responde surpreso — ah é que eu vou ficar poucos dias devo me dar ao luxo de um hotel caro não é mesmo.

Depois disso o mesmo me leva ate o hotel em que vou ficar, agradeço o mesmo que pede meu número logo passo meu numero para o mesmo me despeço e vou para meu quarto fazer meus trabalhos.

Flashbackoff:

— você lembra de quando a gente se conheceu vida? — pergunto ao homem que estava ao meu lado jogado na cama, sim ele mesmo, depois daquele dia nos aproximamos bastante começamos a ficar e agora namoramos — é claro que lembro você trombando em mim e quase caindo se não fosse eu te segurar — o mesmo começa a rir de mim me zuando.

— para de rir meu bem eu tava apressada — falo formando um bico no qual é logo desmanchado pelo mesmo me beijando, logo correspondo e em poucos minutos estamos nus.

Meu namorado começa a beijar meu pescoço, descendo pros meus seios os chupando e apertando me fazendo gemer baixinho, o mesmo desce beijando minha barriga e logo para em minha intimidade.

Renato começa a beijar a parte interna das minhas coxas me fazendo arquear as costas em ansiedade — Reeennatooo... va vaii logo... — gemo ansiando seus toques. — calma bebe, relaxa e goza — o mesmo me provoca.

Logo ele coloca sua boca em minha buceta me chupando forte passando sua lingua em meu clitóris me fazendo ver estrelas e agarrar seus cabelos o prendendo entre minhas pernas, o mesmo me olha enquanto me chupa, tento fechar minhas pernas e o mesmo usa suas mãos fortes para separar minhas pernas.

— Deixa elas bem abertas baby amo essa visão, e eu ainda nao acabei meu trabalho — depois de dizer isso o mesmo me da um tapao na coxa que tenho certeza que ficaria a marca.

Renato começa a me chupar com mais força e logo para subindo e me beijando me enforcando devagar, — minha vez bebe — falo subindo em cima do mesmo o beijando chupando sua boca que estava com meu gosto, desço pro seu pescoço o chupando e deixando chupoes que ficaria marcado.

Desco beijando e chupando seu abdomem deixando algumas marcas e passo minhas unhas por seu abdomem devagar, escutando seus suspiros baixos, chego em seu pau que ja estava duro e escapando seu pré gozo, beijo suas coxas não dando atenção ao seu pau rijo em minha frente o sentindo suspirar, — o amoor.... vai logooo... — o mesmo geme rouco me arrepiando. — relaxa e goza — falo o provocando da mesma forma que o mesmo me provocara anteriormente.

Pego seu pau em minha mão movimentando-a pra cima e pra baixo o estimulando e ouvindo seu gemido rouco, passo minha lingua lentamente por toda sua extensão e beijo sua glande o vendo jogar a cabeça para trás.

Logo engulo toda sua extensão o chupando com afinco o escutando gemer alto, amo tanto ouvir seus gemidos, tiro seu pau da minha boca e chupo suas bolas o sentindo segurar meu cabelo e fazer um rabo de cavalo desajeitado e me fazendo o engolilo com pressa.

Renato dita a velocidsde no qual o chupo, relaxo minha garganta o mamando com maestria, logo o mesmo me puxa pra cima fazendo um estalo quando seu pau sai da minha boca, o mesmo me beija forte e troca as posições me colocando por baixo de seu corpo.

Garcia se estica e pega uma camisinha na mesinha ao lado da cama e rasga o pacotinho colocando em seu membro, após estamos nos beijando o mesmo me penetra todo seu pau que não é pequeno me fazendo gemer alto.

— oooo... que delicia....amoooorr....você...é uma gostosaa.. — meu namorado geme em meu ouvido, o mesmo me estoca com força me fazendo gemer alto seu nome e me fazendo revirar os olhos.

Cerco sua cintura com minhas pernas e arranho suas costas enquanto o mesmo geme em meu ouvido, e eu gemo alto sentido seu pau ir fundo em mim.

— amooor... senta em mim.... — renato me pede gemendo manhoso e logo nos trocamos a posição sem tirar seu pau de mim logo fico em cima do mesmo apoio minhas mãos em seu peito e sento com força nos fazendo gemer o mesmo revira os olhos, garcia me pega pela cintura me ajudando com os movimentos sento com força no mesmo.

Começo a sentir um formigamento tomar conta de mim e meu orgasmo vindo a tona comecamos a gemer mais alto e vou perdendo as forças, renato me segura e me ajuda me penetrando logo gozo forte sob o mesmo que vem logo depois enchendo a camisinha.

Saio de cima do mesmo e me jogo na cama cansada, garcia tira a camisinha e joga em uma lixeira ao lado da cama, depois de descansarmos nos deitamos e dormimos

Querem parte 2 ?

imagines hunters 📍Onde histórias criam vida. Descubra agora