Capitulo 4
estão com o outro nos seu brancos ele se sentiu bem de esta com Jacob assim estão depositou um beijo nos lábios do outro e depois na testa do mesmo e sussurrou- Boa noite Jacob -e assim pela primeira vez dormir de verdade estava feliz por isso.
Capitulo 5
No dia seguinte…
Edward acordou com a luz do sol entrando pela janela quando sentiu um calor em seu corpo e viu uma pessoa abraçando-o, lembrou-se da noite que teve com Jacob. No mesmo segundo ele levantou-se devagar para não acordar o outro, vestiu sua roupa e saiu do quarto, com sua velocidade foi procurar seu celular e viu que tinha varias chamadas pedidas do pai e também da família e da sua noiva.
Ele preparou um café de manhã para Jacob, teve sorte que sua irmã comprou comida humana por causa da Bella, depois que arrumou tudo deixou encima da mesa (a imagens e da capa) junto com um cartão que havia escrito e foi para sua casa deixando o Jacob dormindo.Algumas hora depois
Jacob acordou com dificuldade por causa da claridade então depois ele já não se incomodava com a luz olhando para todos os lados viu que estava sozinho, usou sua audição assim teve certeza que estava sozinho, Edward não tava mais lá, ele não prestou atenção que lagrimas rolavam pelo seu rosto quando levou a mão no rosto e limpou se levantado vestiu sua roupa para sair dali quando já estava na escada viu encima da mesa um papel dobrado e foi chegando perto, notou que tinha um café da manhã para ele, pegou o cartão lá também e leu.
De: Edward
Para: Jacob
Jacob me desculpa por não estar ai quando você acordar, eu ainda não compreendo tudo que fizemos ontem a noite mas uma parte de mim gostou muito e você fica lindo dormido não queria te acordar porque não sei se seria capaz de falar essas coisas de outro jeito que não fosse escrito.
De qualquer modo, outra parte de mim achar que isso foi um erro. E foi um erro mesmo. Isso não vai acontecer novamente, eu tenho uma noiva e eu a amo.Jacob chorou lendo aquilo, seu coração doeu parecia que Edward havia rejeitado-o, e que tinha perdido uma parte de si mesmo, mas limpou o rosto e deixou as coisas do jeito que estava colocou o cartão no bolso, ele precisava sair daquela casa porque ele sentia o cheiro deles lá. Ele saiu indo para casa quando chegou em casa recebeu uma chuva de perguntas ‘a onde estava?’ ‘com quem estava?’ e também ‘de quem era o cheiro que tava misturado com o seu?’, deu uma desculpa qualquer e depois de tudo foi para seu quarto tomar um banho. Só depois que foi deitar e acabou por dormir, sua irmã o chamou para almoçar que já estava tudo a mesa, estava tendo uma conversa animada com sua irmã e seu pai, tudo estava bem. Com isso os dias foram passando rápido, logo faltava um dia para o casamento de Bella e Edward, a formatura também foi boa só que o Jacob se sentiu muito enjoado com muitos cheiros se misturando no mesmo lugar. E ele só ficou para pegar o diploma e se despedir dos professores e de alguns amigos e foi embora, chegando em casa subiu para seu quarto e foi tirar a roupa tomando um bom banho e sem perceber colocou a mão sobre sua barriga lisa e deixou lá enquanto lembrava da noite que teve com Edward, depois disso ficou com mais sono e enjoado; ele não achou estranho depois que passou ele saiu para comprar alguns ontem para leva para sua mãe.
Em uma conversa que teve com seu pai descobriu que sua mãe estava viva e morava em outro lugar, então pegou sua moto e foi para o centro da cidade comprar roupa porque a sua não estava entrando mais, parou a moto numa loja de roupas e entrou nela enquanto estava lá por algumas horas sentiu um cheiro familiar e quando viu quem era a pessoa que vinha em sua direção era Rosalie Cullen. Antes que ela chegasse de fato próximo de si sua visão foi ficando nublada, até finalmente escurecer, mal se lembra da loira chamando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imprinting é seu Fruto
Werewolf🛑 A história vai ser sobre o Jacob e Edward como casal principal mas, isso só vai ser mais para frente. Então eles ainda não são um casal no começo da história. E vai ter gravidez masculina.» Jacob «Ele não sabe da existência dela, porque eu sai de...