Capítulo 1

7.8K 512 24
                                    

Jacob é amigo da Bella porém ele tem uma queda grande por sua melhor amiga; quando ela voltou a morar com o pai dela, então foi ai que ele viu que ela sempre o deixaria na linha só de amizade mesmo. Então quando ela foi estudar na mesma faculdade que ele e foi aí que ele viu ela se apaixonando pelo Edward Cullen, seu maior inimigo por natureza.

Passado alguns meses Jacob viu como eles se aproximavam, mas ele já tinha tentado de tudo para chamar a atenção dela, porém nada dava certo. Pensando em outro modo de conquistar ela mas, ainda não sabia com faria isso ele iria tentar.

Até ele ver Bella chegando com Edward e seus irmãos na faculdade. Onde ela com um sorriso no rosto, quando ela o viu foi correndo contar a novidade de que estava namorando o Edward, ele deu os parabéns para ela, foi quando o sino tocou para todo mundo ir pra sua sala.

Depois de tudo ele conversou com a direção da faculdade para estudar de casa porque tinha de cuidar do pai, a direção permitiu mas ele teve que ir fazer as provas presenciais, Jacob aceitou o acordo.

Jacob ainda está dando tudo para superar essa paixão que ele tem pela amiga. Ele então focou  em ajudar o pai,a irmã mais velha e os amigos quileutes; colocando os trabalhos da faculdade em dia e arrumar sua moto, com isso ele poderia curar o coração mais rápido.

Opinando por dar espaço para a amiga e o namorado dela, mas ainda assim cuidando dela de longe.
Quando, em um dia normal, ele teve sua primeira transformação em um lobo de pelos marrom, assim sabendo que alguns da tribo também podem se transformar.

E com ele seus dois amigos mais próximos são Leah Clearwater que é irmã mais velha  do Seth Clearwater.
Depois de mais uns meses ele estava achando bom que já tava no ultimo mês para terminar a faculdade. Agora Jacob fala com bela bem pouco porque sempre que ele fazia uma prova ela estava na sala de aula e ele na sala dos professores.

Depois dele terminar as prova finais ele estava indo embora, esbarrou em uma pessoa que quando ele viu não acreditava que ele fosse  logo no Edward de varias pessoas na faculdade logo nele, mas com isso veio um arrepio na espinha, sentiu borboletas no estomago, então ele pegou tudo que deixou cair e saiu dela correndo o mais rápido que podia mas, ficou achando aquilo muito estranho depois perguntaria ao seu pai o que era aquilo.

Quando chegou em casa foi tomar um banho para esfriar o corpo depois foi ajudar a irmã a fazer o jantar para poder fazer a ronda que era sua responsabilidade hoje, já tava na cozinha ajudando sua irmã.

— Rebeca posso te ajuda?- diz Jacob entrando na cozinha.

⁃ Oh pode sim, corta aquelas verduras para mim por favor.- responde Rebeca notando sua presença.

⁃ Tá bom. - fala já indo fazer o que foi pedido.

Depois disso eles ficaram fazendo as coisa e conversando muito sobre as coisas que aconteceram na tribo e coisas sobre eles mesmos, depois que o jantar já tava pronto e eles colocarão encima da mesa ele foi busca o pai para janta, e a janta foi cheia de conversas animadas, assim o pai e irmã estava ajudando e esquecer o coração machucado.

Isso até quando um assunto foi trazido a mesa sobre imprinting, foi ai que o Jacob entendeu que teve um com Edward no corredor da faculdade mas não queria falar sobre isso com ninguém ainda.

Passaram-se varias semanas ele foi fazer a ronda para não deixar nenhum vampiro passar pelo território ou matar nenhuma das pessoas daquela cidade, até que corria tudo bem voltou para casa encontrou seu pai conversando com o pai da bella, o cumprimentou e entrou em sua casa foi para seu quarto e viu um convite de casamento.

E ele soube na hora, nem foi preciso abri o envelope porque viu o nomes dos noivos em dourado ‘Isabella Marie Swan e Edward Antony Cullen’, não teve tempo de pensar e saiu deixando o convite cair no chão e correu para fora de casa indo para o meio da floresta sem ligar se estava chovendo ou não ele queria que aquela dor fosse embora porque estava machucando seu coração, seu lado humano chorava pela Bella seu lado lobo chorava pelo Edward que era para ser seu inimigo mortal por natureza, para tirar essa dor do peito ele deixou o lobo dele uivar toda aquela tristeza e dor.

Porém o que ele não sabia é que havia uma pessoa que o escutou.

Já foi revisado pela NathallieDawnson

O imprinting é seu Fruto Onde histórias criam vida. Descubra agora