Capítulo 12

2.4K 136 15
                                    

Depois da Festa

Jacob estava sentindo umas pontadas no pé da barriga, mas não falou e nem pensou nisso para o Edward não perceber isso, esperou a festa acabar para sim pode ir para casa com seu noivo, estão se despedi-o dos noivos e foi embora com a família, acabou que ele adormeceu na casa da sua sogra no antigo quarto do seu noivo.

tempos depois

o Jacob acorda e sente a cama molhada ele tenta sentar-se mais veio a dor forte estão ele chama pelo o Edward para o mesmo pode ajudar lo.

 Jacob - Edward amor aaaaaaai

Edward - o que foi?

Jacob - a nossa filha que nasce.

Edward - mas agora

Jacob - nossa filha não escolhe hora aaaaaaaaaai, vai logo chamar seu pai, antes e eu te bata aaai.

Edward se alevanta e vai chamar seu pai e quanto o Jacob gritavam dizendo que vai matar Edward por tem engravidado ele.

Jacob - filha eu sei que você que sai daí, mas espera seu pai vi aqui hum?

a Rose foi a primeira aí ajudar o Jacob estão ela o ajuda a se alevantar ele, assim para que ele chegue na sala que já estava preparada pro nascimento da sua princesinha, já lar colocara um soro na veia dele para assim começar o procedimento.

olhado para quela parede toda de vidro e viu que a lua de sangue que acontecer a cada 5 anos, mas ele achou lindo como estava o tempo lá fora, e ficou feliz porque sua filha ia nascer no dia de lua de sangue, estão foi aí que sentiu uma dor muito,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olhado para quela parede toda de vidro e viu que a lua de sangue que acontecer a cada 5 anos, mas ele achou lindo como estava o tempo lá fora, e ficou feliz porque sua filha ia nascer no dia de lua de sangue, estão foi aí que sentiu uma dor muito, mas forte que antes e também percebeu que o Edward estava ali segurado sua mão.

Jacob - AAAAAAAAAIII

Carlisle - Jacob vou fazer cessaria, vou da anestesia local para assim você pode ver ouvir sua filha, você não vai sentir dor na parte de baixo ok?

Jacob - ok

tudo já estava preparado para o parto estão na sala só ficou o Carlisle e Edward, na sala de visita ficou todo os pessoa tanto da família do Edward quanto a do Jacob, aí chegou o grande momento que foi o Carlisle tirado a bebê. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O imprinting é seu Fruto Onde histórias criam vida. Descubra agora