Capítulo 3
Car- ok, mas te outro coisa (mais não deu tempo dele terminar porque Edward desligou quando ouviu um barulho vindo de lá de cima estão deixou o celular e cima da mesa e com sua velocidade subiu para o segundo anda, mais assim que chegou na porta sentiu um cheiro gostoso e um gemido manhoso vido de dentro do quanto mais quando abriu ficou olhando aquela cena.)*
Capítulo 4
*Autora*
O Edward não tava acreditando no que estava vendo, o Jacob de quatro encima da sua cama enquanto enfiava os próprios dedos na sua entrada ao mesmo tempo em que cheirava a camisa sua camiseta, o cheiro que estava no quarto estava ficando mais forte e ele começou a achar muito bom o que via.
Foi chegando mais perto da cama, Jacob não percebeu sua aproximação, quando ele já es tava perto da cama, ele olho para o próprio membro que estava duro e colocou a mão por cima ainda admirado a cena que estava na sua frente, ele só saiu do seu pensamento quando ouviu seu nome sendo chamado pelo Jacob de um jeito manhoso.— Ed… Edward… — o chamado que saiu como um gemido manhoso da boca do moreno.
- Sim, Jacob — falou com um sorriso malicioso.- Estou bem aqui.
- Não vai me ajudar — falou choroso.
Edward não responde, ele segura o seu queixo com uma mão fazendo-o olhar para si, ele olhava para o Jacob mas quando ele tirou a mão, Jacob choramingo com a falta da toque frio, o que fez ele levantar sobrancelha surpreso com sua atitude, Jacob imediatamente ficou com vergonha de seu comportamento ele não devia agir assim na frente do Edward, odiava o fato de seu corpo tremer por ter ficando tão necessitado de mais toques do outro, ele se afastou mais novamente, porém a dor voltou ele gemeu, estava uma situação embaraçosa na bem frente de Edward que apenas assistia a tudo que outro estava fazendo.
— Acho que você deveria ir embora — sussurrou fraco implorando, com o mínimo de consciência para que essa tortura acabasse.
Entretanto Edward ficou olhando-o, ele sentou na beira da cama se aproximado novamente para ficar na altura de Jacob, que ainda estava na sua cama nu, de forma suave roçou a mão no pescoço dele, Jacob novamente solto um gemido manhoso de deleite com o toque da mão fria no seu pescoço.
- Sabe, eu posso te ajudar, mas você vai tem que me pedir? — ele disse serio, Jacob negando com a cabeça ele não ira pedir novamente, seu orgulho não permitia.— você decide se quer ou não, Jacob? -ele sussurrou perto da orelha do lobo, ele pensou que Edward ir embora já que ele negou e tinha quase certeza, mas Edward levou a sua mão para as coxa interna do Jacob.
- Edward — ele falou fazendo Jacob abrir os olhos, um pouco perdido— Parece um bom nome para você gemer não acha? -levando a mão ate o membro do Jacob— eu vou adorar escutar meu nome vindo da sua boquinha -ele murmurou, segurado o pênis firme, esfregando a pele sensível com os dedos longos e gelado com movimentos de vai e vem, Jacob gemeu alto, sua mão segurando a mão de Edward parando o movimento.
- Nã… não -tentou parar Edward apenas em um movimento rápido usou sua outra mão livre para segurar ambas os mão do Jacob pra cima o predeterminado firmemente na cama. As posições tinham mudado. O vampiro dominava o lobo deitado abaixo de si na cama.
- Olha, você até que cheira muito bem. -ele aproximou o rosto cheirando o pescoço do Jacob, deu um sorriso malicioso e de repente segurando o pescoço do Jacob para que não escapasse, lambeu o pomo-de-adão. seguida ele mordiscou a pele morena e quente do Jacob.
Jacob choramingou, olhando para baixo vendo que seu esperma espirrando nas mão de Edward, ele realmente gozou apenas com aqueles simples toques,
Edward levou sua mão mais para baixo entre as pernas de Jacob sem quebrar o contato visual.— Calma, o… o que esta fazendo? -gaguejou Jacob.
Edward demorou para entender mas quando entendeu riu sem nenhum escrúpulo.— Oras, eu vou te ajudar. Só que vai ser te fodendo. -ele respondeu e um tom malicioso, com sua velocidade ele levantou e tirou toda sua roupas ficando nu na frente do Jacob, voltou para cama ficando em frente as pernas do outro, as suas mãos abrindo as pernas do outro com facilidade, então ele puxou a cintura com força e rapidez, aproximado a bunda do Jacob de seu pau já duro, ainda não o penetrando. Logo ele passou a mão pela bunda do outro— você deve ser bem apertadinho, não é? -disse baixo e rouco pressionando os dedos na entrada de Jacob e não tendo muita resistência pelo dedo já que a entradinha do Jacob tá bem molhada— uh, e bem apertadinho. Mas me recebe tão bem.-Edward rosnou, enfiando o dedo anelar dele mais fundo dentro do Jacob.
Jacob engoliu o gemido mordendo o lábio inferior, por mais que fosse muito descontável, aquilo pareceu ser um gatilho para seu corpo queimasse de forma alarmante, e senti aquele dedo gelando dentro de si fazia o desconforto diminuir.
Edward já parou o que tava fazendo e Jacob gemeu em reprovação, ele logo direcionou o pau para o buraquinho do outro, enfiando bem devagar e com calma para não o machucar já que seu pau é grosso e grande. Só depois que estava todo dentro ele gemeu de prazer porque é tão apertado e quente dentro de Jacob era bom estar lá.
Só para aliviar um pouco da dor do outro ele mordeu de leve o mamilo de Jacob que gemia manhoso e começou a rebola para o Edward, que se aproximou do rosto do Jacob tomando os lábios do outro para si ao mesmo tempo que começou a se movimentar dentro do outro ainda devagar.
Tempo depois
Edward já tinha aumentado a velocidade, sacudindo o corpo do Jacob junto com a força que ele fazia, ele se afastou um pouco para segurar as pernas do outro em volta da sua cintura, Jacob prendeu o Edward no meio delas, assim conseguindo ir mais fundo dentro de si.
— Isso! Ma… mais — Jacob pediu em um gemido manhoso e Edward atendeu o pedido e foi indo mais forte e fundo, mais rápido, quando Jacob gemeu alto e gozou entre eles dois, Edward sentiu seu pau ser fortemente apertado pelas contrações do canal de Jacob, ele ia sai quando Jacob prendeu o Edward com suas pernas segurando-o perto e sussurrou -Edward dentro, por favor. -pediu manhoso. Logo ele sentiu-se sendo preenchido com o sêmen de Edward dentro si, ele se sentiu estranhamente bem, totalmente cheio.
O Edward achou um pouco entranho o pedido mas ele realmente não se importou, não quando o outro a sua frente parecia tão satisfeito.
Edward saiu de dentro do Jacob quando o outro choramingo mesmo já meio dormindo, ele se levantou indo ao banheiro tomar banho quando terminou vestiu uma cueca e pegando uma toalha úmida para limpa o corpo de Jacob assim que fez vestiu uma cueca no outro e depois voltou a deitar do lado dele que se virou deitando sobre si, então com o outro em seus braços ele se sentiu bem de estar com Jacob assim.
Ele depositou um beijo nos lábios do outro e depois na testa do mesmo e sussurrou— Boa noite Jacob -e assim pela primeira vez estava verdadeiramente feliz.
aviso
eu não sei escrever parte de sexo então só me desculpe por qualquer coisa vou tentar melhorar nisso como vocês leitores sabem essa é minha primeira fanfic. então pode tem
R muito erro de português nela. quero agradecer para quem está votando e deixando comentários positivos e muito obrigada de coração, eu roxo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imprinting é seu Fruto
Hombres Lobo🛑 A história vai ser sobre o Jacob e Edward como casal principal mas, isso só vai ser mais para frente. Então eles ainda não são um casal no começo da história. E vai ter gravidez masculina.» Jacob «Ele não sabe da existência dela, porque eu sai de...