Capítulo 3

5.1K 347 45
                                    

No capitulo de antes:

Ele também percebeu que o Jacob tava pedido em pensamentos e que ainda não tinha notado sua presença.

Capitulo 3

*Jacob*

Essa chuva não tira essa dor do meu peito logo, só em pensar que ela vai se casar com Edward, e não comigo me dá raiva, já decidi vou ir embora daqui, já que está no final da faculdade mesmo, vou tentar ver se consigo um trabalho em outro lugar, ou sair viajando o mundo, tenho dinheiro guardado. Me decidi, vou ir embora depois do casamento. Tive uma conversa com meu pai e minha irmã sobre viajar e conhecer outros lugares eles falaram que aceitam minha decisão, se isso for me fazer feliz, mas quando a Bella chegou deixei isso de lado, agora vi que eu tinha um motivo para ir, quanto mais penso nisso mais me machuca. Fecho os olhos e escuto a chuva caindo até perceber que tem alguém aqui comigo, não falo nada espero que vai embora para que eu possa sofrer sozinho mas ele não vai, eu sabia que era ele, ele deve vir aqui rir de mim, porque ele vai casar com ela e eu não, contudo eu sinto ele se deitar ao meu lado, quando abro meus olhos o vejo deitado de olhos fechados aí tive a certeza que ele não iria embora mesmo.

*pensamento do Jacob*

«Quando eu quero ficar sozinho esse sangue-suga veio me atrapalhar»

— Tem como parar de me chamar de sangue-suga?- me questiona baixo.

— Como você sabe que te chamei assim?- pergunto surpreso.

— Eu consigo ler pensamentos.- diz simples me deixando boquiaberto. E ele riu de provavelmente algum pensamento meu.

-Para de rir! E quantas vezes você vai ler meu pensamento?- pergunto irritadiço.

— Eu não consigo parar - se justifica. - E eu queria porque dai eu não teria que ver os pensamentos de ninguém.

*Autora eu*

Jacob se levanta, quando já tá de pé, ele sente uma dor no pé da barriga caindo de joelhos no chão. Edward se levanta rapidamente para ajudá-lo. Porém Jacob levanta a mão parando-o. Ele faz outra tentativa de levantar mas a dor fica mais forte ele coloca a mão na barriga com intenção de diminuir a dor mas nada aconteceu, Edward não ligou e pegou Jacob estilo noiva.

*pensamento do Edward*

«O que eu vou fazer? Se eu levar ele para casa dele os lobos vão pensar que eu fiz alguma coisa com ele… a não ser que… já sei >>

HORA DEPOIS 

*Autora*

Edward com o Jacob desmaiado nos braços devido a dor decidiu levá-lo para a cabana onde seria o lugar que ele e a noiva vão morar, para quando o Jacob estive melhor ele pode ir para casa por ele mesmo. Quando ele chegou levou o outro para o quarto dele e de Bella, deitou Jacob na cama de casal e viu que ele estava com as roupas molhadas, foi até o guarda roupa pegando uma muda de roupas para  si e uma para Jacob; ele foi tirando a roupa do outro e vestiu uma seca no mesmo ajeitando-o na cama de novo e tirou a toalha que estava embaixo do Jacob para não molhar a cama e depois ele o cobriu, pegou a roupa e colocou na maquina de lavar da lavanderia com sua velocidade e aproveitou para pegar sua roupa trocando-se no banheiro depois foi procurar algum remédio para dor ou um chá na cozinha.

Jacob acorda e olha para todo canto do quarto vendo que não era seu quarto e tenta se  levantar mas sente a dor de novo e resmungou baixinho, com isso ele percebeu que estava com uma roupa seca e também que não era a sua, sentiu que seu corpo todo doía e estava muito quente,

« como eu cheguei aqui?»

Ele sentiu um liquido frio no meio das penas achou estranho porque o calor aumento muito, ele então começou a tira as roupas que estava vestindo ficando nu. Jacob se viu excitado e duro, levou a mão ate o membro, mas o mesmo ainda achava estranho aquele liquido que vazava de si.

Ele levou a mão até o meio de suas pernas em sua bunda e sentiu por onde estava saindo o líquido viscoso. Jacob ficou um pouco confuso mas passou o dedos lá na sua entrada e sentiu uma coisa estranha, mais volto a mão no membro e começou a se masturbar enquanto estava cheirando a camisa que estava vestindo antes, porque tinha outro cheiro misturado com o seu e também tinha o mesmo cheiro pelo quanto e isso tava dando mais prazer ainda.
Enquanto isso no andar de baixo estava  Edward pensado em ligar para o pai já que o mesmo é medico.

*Edward *

*ligação*

— Oi filho?!- Atende Carlisle no segundo toque.

— Oi, eu queria te fazer uma pergunta.- diz Edward direto, ele está nervoso.

- Claro, pode fazer. Aconteceu alguma coisa?- imediatamente ele está atento, preocupado com o filho.

— Hm, quando um lobo sente dor no pé da barriga é o que?

- Ah, isso pode ser chamado de cio ou hut, mas porquê ?

— Não nada só curiosidade, obrigado pai.- Edward agradece pronto pra desligar a chamada.

— Tá ok, mas tem outra coisa…- ele não deu tempo para Carlisle terminar. Edward desligou quando ouviu um barulho vindo de lá de cima. Ele deixou o celular encima da mesa e com sua velocidade subiu para o segundo andar, assim que chegou na porta sentiu um cheiro gostoso e um gemido manhoso vindo de dentro do quarto e quando abriu a porta ficou olhando aquela cena.

*Autora*

oque será que ele viu ei?

Aviso 

Desculpa a demora porque meu irmão e meu primo quebrou a tela do meu celular e agora eu to usando o notebook, então  não deu tempo de mandar arrumar, e paciência comigo, como avisei no outro capitulo que eu não vou escreve 1000 palavra em todos os capítulos e também desculpa alguns erros na hora da escrita ok. Então era só isso eu acho. a musica que to ouvindo para fazer esse capitulo hoje e (Henrique e Juliano universo conspirou) e outras musicas deles. a capa do capitula 2 e uma foto da praça aqui da minha cidade. beijão para todo que tá lendo isso.

O imprinting é seu Fruto Onde histórias criam vida. Descubra agora