Capítulo 6

4.5K 315 35
                                    

No capitulo de anterior

Jacob- posso sim eu só a Mãe.

Rosalie- e ele e Pai.

Jacob- mais o bebe e só meu.

Jacob falou serio para ela, mas colocado a mão na barriga sentindo uma felicidade grande porque ele carrega um baby do Edward seu imprinting e seu ventre .

Capitulo 6

Depois de uma longa conversa um com outro tomarão uma decisão que vai munda a vida de todos.

Rosalie- estão vamos fazer assim eu vou junto com você.

Jacob- e oque não sem chance, não vou leva uma vampira não.

Rosalie- estão eu falou para ele oque descobri aqui, e outra você tá com um bebe que pode ser vampiro também.

Jacob- tá você venceu.

Rosalie- agente vai depois do casamento já que ele vai ser de tarde, pode ser?

Jacob- pode ser.

Rosalie- estão deixa sua mala e um lugar que vou chama um taxi pra ninguém ver?

Jacob- vou fala com amigo meu da faculdade o pai dele e taxista assim fica mas fácil para nos ir.

Rosalie- ok estão vou deixa minha coisa arrumada e outra eu compro lá.

Jacob- sim, também vou te que compra já que vou fica com barriga.

Rosalie- ok, vamos no aeroporto para compra minha passagem e troca a data da sua também.

Jacob- bora, ai de volta me leva lá na loja para mim pega minha moto?

Rosalie- sim.

estão depois disso foram direto para o aeroporto, o Jacob falava com a mãe sobre ir antes da data combinada, ela ficou feliz, ele também disse que ir leva dois amigos que são casal e ela aceitou, e a Rosalie convenceu o namorado a ir junto com ela, e falaria depois o motivo para ele quando tiver no aeroporto, depois de resolver tudo eles vão viaja de noite depois do casamento, depois de sai do aeroporto ela deixou o Jacob a onde a moto estava e assim cada um foi para sua casa.

Jacob chegou na casa dele e fez tudo normal com sempre fazia e também a Rosalie fez a mesma coisa do dia a dia dela claro que comprou o joia que a irmã tia pedido para ela.

estão no final do dia deles tava tudo normal se muita diferencia aproveitava a família e os amigos porque não sabia quando os verão de novo, Jacob convenceu falando o pai e os amigos para fazerem uma fogueira na que final da tarde, Rosalie e namorado aproveitou para cansa junto com a família. e ajudo na finalização da festa do irmão, depois de tudo todos vão dormir porque amanha será um grande dia que mudara a vida de todo para sempre.

No outro dia

Jacob acordou mais melhor do enjoo e com muita fome, foi tomar banho e escova o dente e foi fazer uma café da manha para pai e a irmã com tudo que eles merece, já que vai fica tempo ou anos sem ver eles de perto só por ligação.

Rosalie ela acordou um pouco triste, porque ela vai e bora junto com namorado e Jacob, fez toda sua higiene pessoal assim como o namorado, ai foi ajuda na finalização a festa do casamento do irmão com a Bella.

Edward tava sentido que algo vai acontece, mais o seu pai falou que era porque tava ansioso porque o grande dia chegou.

Bella tava muito nervosa e achava que era porque chegou o dia do seu casamento e também não sabia se o Jacob ir.

tudo tava normal ate que faltava poucas horas para o casamento.

Horas depois

tava os convidados chegando e o noivo e a noiva estão se arrumado e quanto separado passado tempos depois o Edward tava indo por altar, mais olhado para todo lado e não viu a pessoa que ele tava louco para ver de novo, mais também não tinha visto sua irmã Rosalie ainda não tava lá também, voltou sua atenção quando o som que a noiva vai entra tocado, a Bella olhou para todos convidados esperado acha uma pessoa mais não viu e também não viu Rosalie a li também e ficou um pouco triste mas não entendeu o porque mais olhou para o alta viu o seu futuro marido a li esperado por ela lá, depois do pai dela entrega para Edward olhou de novo para convidados quando viu o Jacob chegando sorrio para o mesmo que sorrio de volta, foi quando Edward também viu ele lá e também sua irmã chegando e indo para lado do namorado, volta olho para sua noiva e depois viu Jacob sorrido mas pra sua irmã Rosalie ficou um pouco incomodando mais deixou para lá. o casamento começou depois de tempo chegou o momento da grande pergunta.

Padre- Bella Swan você aceita Edward Cullen como seu legitimo esposo para ama-lo e respeito na saúde na doença ate que a morte o separe?

Bella- sim eu aceito.

Padre- Edward Cullen você aceita Bella swan como sua legitima esposa para ama-lo e respeito na saúde na doença ate que a morte o separe?

nesse momento o Edward olho para onde o Jacob estava e ele viu sua irmã Rosalie e seu cunhado saído junto com o Jacob, estão a Bella também viu e estão os dois sairão do alta foi indo atrás dos três, quando viu o Jacob vomitando, eles se aproximarão preocupado.

Bella- Jacob você também?

Jacob- sim, só comi alguma coisa que fez mau, não se preocupe, volte para o casamento.

Edward- se você quiser eu chamo meu pai ele e medico.

Rosalie- não precisa nos já cuidado disso já.

Jacob- e eu já tom ate melhor, pode volta com casamento de vocês os convidados estão esperado lá.

Bella- ok, se tive mais melhor volta pra lá? , bora Edward.

Edward- sim.

o Edward não tava querendo ir ficou um tempo de frente quando sentiu uma mão tocado a sua, olhou viu que era sua noiva mais quando virou pra ir com noiva, ficou confuso que ouviu.

*pensamento Jacob*

me desculpa meu amor hoje será um adeus para sempre, mas a noite que tivemos foi a melhor da milha vida e obrigando pelo presente.

quando o Edward virou viu o Jacob desmaiar no braço de sua irmã mais quando ia volta a se aproxima viu seu cunhado pegando Jacob no colo e foi embora entrado dentro de um taxi, foi a li que sentiu uma dor tão grande assim com a Bella ao ver o três ir embora, foi ai que voltarão para lá falado que o casamento foi cancelado, e que eles não ir mas se casar só ir fica com amigo mesmo e todos mundo podia curti a festa já que tava pronta mesmo comece a comida e podia leva também se quisesse, depois eles já tava chorado cada um no seu canto um com pai e outro com mãe adotiva, e quanto a irmão ir no quanto do dois e voltou falando que não tinha roupas nenhuma deles no quanto, estão foi a li que o Edward intendeu porque o Jacob falou "hoje será um adeus para sempre" estão ele percebeu que perdeu a pessoa que ele amar, um tempo depois a Alice teve uma visão.

*Visão da Alice*

os três tava dentro de uma avião indo embora...............

Quando o Edward viu leu o pensamento da irmã, ele chorou a saber que eles não estava mais na cidade e ele falou para os outro também o que a Alice viu, não conseguia para de chora assim como a Bella.

*Outra visão da Alice*

Anos depois estava lá o Edward e Jacob numa cama deitado e se beijando, quando o Jacob levou um de sua mão para o rosto do Edward e nela ele tava usado uma aliança e formato de DNA e o irmão tava usando uma do mesmo jeito............

Edward ficou feliz ao saber daquilo mais sabia que ir demora muito mais ele ir espera Jacob volta para ele, estão ele esperou a irmã fala para todos sobre sua visão a família não entendeu nada, mais a Alice falou que os dois estava feliz isso que valia para sua família.

Aviso

eu ainda não passei a limpo pode tem erro de escrita, vou tenta traze mais, mas também e porque eu tenho que dormir cedo porque eu trabalho e um consultório odontológico e levanto muito cedo para ir trabalha estão e isso.

eu roxo vocês .

O imprinting é seu Fruto Onde histórias criam vida. Descubra agora