𝚌𝚊𝚙: 3

65 5 7
                                    

Eu me posicionei no meu lugar e shadow ao meu lado e me perguntei... Oq baralhos de pista é essa? Parece uma decida ingrime tipo muito. As luzes começam a piscar e quando chega no verde saio adianta, obs: sem saber como era a desgraça da pista e como ela era então eu queria ver para crer ou seja quase morrer pra saber né minha gente.

- O senhor jabiroca.

- como é que é garota .

- nada não tio

- oq vc disse piralha ?!

- nada não fi da égua

Eu avanço e chego numa curva muito fechada mas vejo uma pedra em formato de rampa e decido ir por aquele caminho de duas ou uma eu me quebrava e outra eu ficava plena e por incrível que pareça funcionou e enquanto isso o shadow tava putaso atrás de mim.

- pera uma fábrica? A mas nem fudendo.

Eu me deparo q a fábrica tbm é uma parte da pista mas era perigoso demais pular daquela altura então eu fui na cara e na coragem.

- abelieve équinflai.

Eu pulei e deci o corrimão q tbm tava todo fudido e depois cheguei na linha de chegada.

- aí shadow a minha parte da aposta anda .

- tsc tá desculpa tomate .

( Reki pensamento) pal no uc vc , mas aceito só pq a Sn ganhou

- EAI aceita Reki?

- aceito .

- q bom. / Digo feliz/

- vc mandou bem Sn

- obg Langa e bora pra casa tô moída

- tá vamo logo/diz Reki/

Fomos para casa e sim eles dormiram na minha casa pq eu insisti e tbm pq eles não queriam que eu ficasse sozinha como sempre e a mãe deles deixaram , a gente dormiu na sala um do lado do outro e quando acordei eles tavam me abraçando e eu fiquei como em choque.

- aí q medo de acordar eles.

Fui tentar me levantar até q eles me puxam de novo pra deitar, e justo hj é feriado de q não sei e eu agradeço por ser em uma quarta. Depois de um tempo tento acordar Reki mas nada mesmo coisa com langa e então eu aproveitei e começo a admirá-los e eles são tão fofos quando estava quase dormindo de novo Reki acorda .

- bom dia Reki /digo baixinho e olhando em seus olhos sonolentos/

- bom dia snzinha .

- dormiu bem? Pq eu sim

- tbm ... A gente acordou primeiro, hum vou no banheiro  tá já volto.

- tá bom.

Reki vai no banheiro e eu fico alí pensando na vida até q durmo de novo e langa me puxa pra mais perto dele eu não ligava pq não sentia nada por ele mas tava tão quentinho e sinto alguém deitar atrás de mim e era o Reki ele pega a coberta e murmura.

- Langa... Langa solta a Sn ela não é só sua não é nossa amiga cara de pal

- rsrsrsrsrsr /dou uma risada baixa pq acordei de novo/

- hum 💢

- não fica assim tá bom

Langa diz assim que acorda e olha pra Reki q está enciumado.

- vem aqui meu ruivinho lindo /digo o olhando e o abraço ainda deitada/

- vamos fazer oq agora?

- nada apenas dormir tô com sono

- Langa vc é tão preguiçoso

-. Concordo com vc Langa

- tá vcs venceram.

Reki se deita e os dois me abraçam por baixo do cobertor pq de manhã tava um pouquinho frio , e assim dormimos novamente. Depois de um tempo todos nós acordamos e cada um escovou os dentes e fizemos nossas higiênes matinais comemos e fomos ver um filme e a noite eles foram pra casa e depois eu fiquei maratonando uma série .

No outro dia acordo toda detonada
Mas é a vida eu me arrumo e saio pq emendaram o feriado então decidi sair e até q minha tarde foi tranquila.

Autora: oi tudo bom tudo bosta, então eu vou mudar a escrita q eu fiz antes e sim vou tentar fazer mais cap e parar de ser vagabundo e meu dedo quase caiu escrevendo esse cap então me valorizem e desculpa os erros de português.

Bjs na bunda ❤️

Pera... eu tô em Sk8 infinity?Onde histórias criam vida. Descubra agora