Eu estava andando na rua com os fones de ouvido no máximo pra sair da realidade já q morava com meus pais e tava quase acabando a faculdade com os meus lindos e 18 anos e ser bem adianta uns anos. Tô quase chegando em casa mas paro em uma loja de doces para comprar uns doces pq eu mereço já q trabalho pra isso ao contrário dos meus amigos que são tudo vagabundo e nem ajuda a mãe em casa , mas né fazer oq .
-𝙾𝚚 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 ? 𝚓𝚊́ 𝚜𝚎𝚒 𝚟𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚙𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚔𝚊𝚝 .
Corro para casa pego meu skate e vou até a praça q tem uma pista de skate enorme e não tem ninguém, e penso q vai ser bom pra treinar. Depois de um tempo no caminho de casa um carro vem na minha direção em uma velocidade estrema e eu fico inconsciente e não consigo fazer nada nem abri os olhos e me deparo com tudo preto e não consigo mais respirar e tiro a conclusão que morri . Logo depois sinto um feche de luz no meu rosto.
- 𝚀𝚞𝚎? 𝚙𝚎𝚛𝚊!!! 𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚒 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚝𝚘̂ 𝚎𝚖𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊 ?
Desço da cama e corro para frente do espelho e me vejo eu era uma menina com cabelos (qualquer cor q quiser querida eu não sou vc pra escolher) e um corpo normal para alguém q conhece um corpinho brasileiro de cabo a rabo dependendo né ,(minha opinião né vale aqui e escolhe como vc quer ser) vejo um celular na cabeceira e o pego na mão e vejo q não tem senha alguém facilmente poderia traficar e me usar como refém pra sequestro, saio do quarto e percebo que não tem ninguém e deduzi que moro sozinha até q vejo um papel na geladeira com um aviso q provavelmente eu escrevi.
- Aula dia ×××× hum é depois de amanhã daora glória a Deus kkkkkkkkk vou procurar alguma coisa que eu possa ver para me orientar.
Vejo ema gaveta amarrotada com vários papéis.
- Devem ser meus ... Sn ss nome legal gostei melhor q o meu antigo, altura×××, peso razoável hum idade 18 pelo menos a idade não mudou ... Q saco... Hum data de aniversário********.
Vou para o quarto e vejo mais um monte de documentos sobre mim e minha família descubro que meus pais morreram e eu sobrevivia a base de erança deles e q eu vivia mudando de escola por ser inteligente de mais, mano pq ... Kkkkkk é conclui certo q moro sozinha , e q tbm não tinha amigos humm entendi tá, em um canto do quarto vejo meu uniforme novo e sim era um uniforme de colégio japonês e vou ver o teclado do meu celular tá em japonês aí me fudi nem sei português direito e taca um japonês aí me fode universo... Pera se eu reencarnei no Japão eu sei falar japonês ooooooo glória Jesus obrigado senhor ... Tenho que parar de ser lerda .
*(Quebra de tempo)*
Já é o meu primeiro dia de aula e tô muito nervosa sério tô completamente um mar de nervosismo e assim saio de casa rumo a escola q peguei a localização coma própria pilha de documentos e tbm pq eles deram um bilhete com o nome e um panfleto de lá Junto com o uniforme eu entro na escola e todo mundo fica me olhando come se eu tivesse feito ou falado algo bem assustador ou eu tô com a impressão q ficaram chocados com tamanha beleza da mãe aqui hehehe respeita a deusa aqui kkkkkk sou muito besta , pego um papel e vou pra porta da minha sala e a aula está quase começando e chega um garoto cmg , pera ... Esse é o Langa mais nem fudendo eu vou morrer.
- oi me chamo Sn e vc ? (Pergunto pra parecer uma pessoa normal pra não surtar).
- me chamo Langa, vc tbm é nova né?
- ss aliás acho que é nosso primeiro dia.
-sim
Professor nós encontra na porta e diz para entrarmos depois dele , o professor entra e eu e Langa entramos depois eu e Langa nós apresentamos eu sento em uma carteira na frente de um menino chamado Reki e langa do lado dele .
- Eu psiu , menina .
Era Reki me chamando.
- A oi vc é o Reki né?
- Sim, é verdade q anda de skate?
- ss pq ?
- Tá afim de ir em um lugar cmg e com o Langa?
- Pode ser não tenho nada pra fazer mesmo.
- Isso.
A aula acaba bem rápido pra mim pq meu deus eu dormi muito eu nem prestei atenção pq já tinha estudado tudo esse é o azar de ser um prodígio eu vou até a entrada da escola e vejo Reki e langa e me pergunto como eles fizeram amizade tão rápido? Nem eu consigo isso.
- Reki vamo buscar meu skate lá em casa.
(Sim ela tem um skate eu esqueci de adicionar isso perdão)
- Tá bom bora / ele abre um sorriso/
A gente chega na minha casa e pego meu skate encostado num canto qualquer e q tem vários desenhos aleatórios kkkk eu sou bem doida fazer oq né, mas Reki quando vê meu skate desgastado diz q vai me dar um de presente eu digo q não precisa mas ele insiste e eu cedo e concordo com ele , e me pergunto pq caralhos o Reki tem esses olhos de cachorro sem dono velho eu não aguento é fofo de mais.
- Eu Sn né e Langa então bora no lugar aonde trabalho pra vcs conhecerem uma pessoa.
Eu penso: como ? Onde ? Pra q??? Fiquei boiando agora.
- Tá. ( Langa responde)
- Ata de boa vou trancar a casa .
Tranco a casa inteira pq vai q invadem né sou pobre não otária . chegando no trabalho do Reki e a gente conhece o patrão dele e até q ele é gente boa.
(Quebra de tempo).
Agora tô em casa deitada na cama e não acreditando no q aconteceu hj só poço tá delirando mas foi muito bom,vou tomar banho pq fiquei andando de skate com o Reki mas o Langa disse que ia aprender com o Reki e mano tô pior que gambá.vou para o meu banho de milhões e saio e percebo que minha casa é um chiqueiro mas fora isso o lugar é bem confortável, me deito na cama e me cubro com um cobertor muito quentinho e durmo pq não sou de ferro.
Altora: oi tudo bom tudo bosta ... Como vcs tá? Eu tô bem maluca q o normal então não esperem cap sempre pq eu sou preguiçoso e se me der vontade faço 2 cap tá
Bjs na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pera... eu tô em Sk8 infinity?
Fanficgente é minha primeira fic tá não vai ter putaria apesar de eu escrever uma futuramente q tenha e espero que gostem e não vai seguir a lógica do anime... Se quiser reclamar vai conversar com o juiz