Cap: 7

46 3 13
                                    

Eu acordo e ligo para Kaoro q iria me ajudar a procurar um novo emprego q me ajudasse mais e q não pagasse tão pouco. Simplesmente eu decidi pegar um emprego não muito longe de casa e q ainda desse para passar em algum lugar para comer algo , eu precisaria pesquisar mas com a ajuda de Kaoro eu tenho uma vantagem ou seja ele pesquisou por mim .
Eu um ser de luz pensei { por q não perturbar o juízo do Kaoro} e adivinha foi isso mesmo que eu fiz o coitado não sabia oq fazer quando eu bem plena eu simplesmente puxei o cabelo do coitado kkkk a cara dele foi engraçada por o simples fato de fora o puxão q eu dei ,nos tbm estarmos em público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu juro foi impagável a cara dele parece q ele travou deu um bugue no sistema dele, óbvio que depois eu me desculpei .

Um tempo depois eu fui na casa do Miya pra ajudar ele no dever de casa

Sn:
- ei Miya vc vai no "s" hj né?

Miya:
- vou sim , por que a pergunta?

Sn:
- nada de mais tô pensando em ir

Miya:
- q bom, slime!

Sn:
- outro dia eu encontrei um cara .

Miya:
- sério,como ele era ?

Sn:
- alto ,cabelos e terno azuis , bonito e bastante educado mas não chega aos pés do senhor Kaoro.

Miya:
- atá... PERA VC GOSTA DO SENHOR KAORO?????

Sn :
- shiiiiiii criatura não é bem assim...

Miya:
- aham me engana que eu gosto

Sn:
- kkkkkkk , tá já q terminei de te ajudar eu vou pra casa , tchau

Miya:
- tchau... Até o "s"

Sn:
- até

Fui para casa me arrumar para o 's', e eu esqueci que quando eu chegar no "s" vou descarregar toda a minha energia lá. Depois de um tempo saio de casa e vou para o "s" q tava até q calmo ... Calmo demais, fui até os meninos e logo recebendo um abraço de Reki e Langa q não me viam a um tempo já por causa q eu estava procurando outro trabalho e eles só me viam na escola. E nem deu 1 segundo o Adam já tava lá, Man assim eu achei estranho ele não me olhou e menos me secou eu dei glória, eu tbm competi com Reki e Joe foi legal eu tava cansada e detonada e quando estava saindo de lá um menino vem e fica na minha frente.

Menino:
- oi , vc poderia me dar um autógrafo?

Eu fico paralisada pela pergunta e só assenti positivamente com a cabeça.

Menino:
- muito obrigada Dama Scarlatti

Sn:
- como?

Menino:
- é assim que te chamam vc não sabia?

Sn:
- não, mas muito obrigado por falar.

No meio do caminho paro e sento em um banco , cansada e puta da vida por estar com o corpo muido igual farofa , eu sinto alguém atrás de mim e me viro para ver quem era , era nada mais nada menos q o infeliz do Adam.

Sn:
- canso de só me olhar e agora vai me stalkear é ?

Adam:
- Não, apenas conversar

Sn:
- conversar? Sério eu não tenho nada pra conversar com vc tá bom

Adam:
- vc não, mas eu sim

Sn:
- desembucha eu tenho que ir pra casa.

Autora ; vão ficar curiosos até o próximo cap tropinha

Pera... eu tô em Sk8 infinity?Onde histórias criam vida. Descubra agora