𝕔𝕒𝕡:5

52 5 17
                                    

Já era 19:00 da noite quando comecei a me arrumar e meu deus quanta roupa bom eu já tomei banho, e eu tava escolhendo a roupa.

Já era 19:00 da noite quando comecei a me arrumar e meu deus quanta roupa bom eu já tomei banho, e eu tava escolhendo a roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ᵖᵒᵈᵉᵐ ᵉˢᶜᵒˡʰᵉʳ *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ᵖᵒᵈᵉᵐ ᵉˢᶜᵒˡʰᵉʳ *

Escolhi uma roupa, depois de me arrumar eu fico mechendo no celular e uns segundos depois de eu desligar o celular e atendo a porta e vejo Reki.

𝕤𝕟
- Oi Reki tudo bem ?

ℝ𝕖𝕜𝕚
- Oi , tô bem sim

𝕊𝕟
- então vamos ?

ℝ𝕖𝕜𝕚
- A sim vamos

Saímos da minha casa de pobre , a gente foi em um lugar muito legal

q̆̈ŭ̈ĕ̈b̆̈r̆̈ă̈ d̆̈ĕ̈ t̆̈ĕ̈m̆̈p̆̈ŏ̈ŏ̈ŏ̈ŏ̈ŏ̈

Chego em casa e Reki tava ,como posso dizer, parecendo um pimentão... Tá fofo acredita.Paro em frente a porta e digo:

𝕊ℕ :
- ce tá bem ?

ℝ𝕖𝕜𝕚:
- tô sim

𝕊𝕟:
- tá , mas avisa sua mãe vc vai dormir aqui de ultima hora

ℝ𝕖𝕜𝕚:
- pera ? QUE????????

𝕊𝕟:
- anda logo

Reki avisou a mãe dizendo que ia dormir em minha casa e sim eu fiquei acordada até tarde e pra zuar um pouco eu risquei o Reki com meu batom matte vermelho... No outro dia ele queria fazer a mesma coisa e eu não deixei pq eu tava completamente LIMPA !! Tinha acabado de tomar um banho gostoso, e ele querendo se vingar depois q tomei banho esse benção pegou o mesmo batom e passou na coxa da minha perna inteira ,

OBS: ele quase morre por falta de ar

MOTIVO: quase matei ele com sufocamento. Então vida q segue

👁️👄👁️ Outra quebra de tempo ✨✨✨✨

Eu estava no "S" quando várias pessoas gritaram e estava vindo um cara lindo e gostoso mas usava máscara q ódio, enfim ele se aprontou de mim e logo em seguida me puxou prós braços dele .

𝔸𝕕𝕒𝕞:
-finalmente estamos juntos minha eva

𝕊𝕟:
- vai desgrudar não caralho , tá calor pra porra e olha q a gente nem tá no Brasil

𝔸𝕕𝕒𝕞:
- desculpe-me mas vc é minha para 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒

𝕊𝕟:
- desculpa cara mas, eu não tenho dono ... No maximo quem manda em mim sou eu mesma

Ele sussurrou no meu ouvido algumas coisas bem bizarras mas só sei q depois disso eu fiz igual o Mikey Fez com o Kazutora (é Zuera só foi três soco e um chute na costela) eu só escutava o Joe comemorar, Kaoro tava horrorizado , Miya rindo com o Reki e langa. Mas isso não passou de uma invenção da minha mente do q eu queria q acontecesse, oq eu fiz foi me afastar e depois ficar distante a o lado de Kaoro q me perguntou se eu estava bem eu mesmo dizendo que sim dava de ver q não mas depois me tranquilizei mas eu sentia ele me fitar a cada vez que eu competia me sentia desconfortável e os meninos percebendo isso pediram para q Kaoro cuidasse de mim até dar a hora de ir embora.

𝕊𝕟:
- gente eu já vou indo

𝕂𝕒𝕠𝕣𝕠:
-  Não ira sozinha , vc ira com a gente não queremos q se machuque

𝕊𝕟:
-não prec-

Foi interrompida por Joe.

𝕁𝕠𝕖:
- se vc não for com a gente ... Não vou te comprar açaí

𝕊𝕟:
- taaaaaaaa , mas teram q dormir lá

𝕥𝕠𝕕𝕠𝕤: Tudo bem !!!

Chegamos na minha casa e sim finalmente naquela manhã eu e Reki tínhamos arrumado a casa e estava impecável, eu coloquei colchões no chão da sala e eram dois Miya tava no sofá, Reki e Langa grudaram em mim, já Kaoro e Joe estavam brigando até q separei eles saindo do meio de Reki e Langa e me propondo dormir entre eles mas no final deu tudo certo, o problema era ... Kkkk bem suave ... Porque eu fui me buscar enfiar no meio do Joe e Kaoro pq agora o Joe tá me abraçando muito forte enquanto descansa suas vistas eu acho q nem é isso pq ele deve ter morrido já e Kaoro tá literalmente dormindo e segurando uma de minhas pernas entre as dele ... Eu tô com medo de tentar levantar e eles acordar até q um minuto se passa e os dois me soltam, eu digo glória senhor jabiroca tô livre e tbm fico pensando se isso foi castigo ou um presente né.

✨Hummm quebra de tempo tropinha ✨✨

Tava tomando café com o Joe e Kaoro já q os outros três não acordavam nem q eu explodisse uma bomba atômica.

𝕊𝕟:
- Kaoro e Joe , posso comentar uma coisa com vcs?

𝕆𝕤 𝕕𝕠𝕚𝕤:
-sim

𝕊𝕟:
- eu acordei de noite pq tava com vontade de ir ao banheiro mas tinha duas almas ao meu lado , um segurando minha perna no meio das proprias e outro estava agarrando minha cintura .

𝕁𝕠𝕖:
- desculpa foi habito mas o Kaoro é dificil acreditar

𝕂𝕒𝕠𝕣𝕠:
- perdão não ira mais ocorrer

𝕊𝕟:
- não foi nada , é normal até pq o langa faz isso direto , bom só quando quer carinho .

Bom tomamos café e todos foram para suas respectivas casas até por que minha casa não é um harém. Hoje tem "S" de novo e eu vou ir mas se ele estiver lá eu vou ficar bem distante... E espero que ele não me siga .

Pera... eu tô em Sk8 infinity?Onde histórias criam vida. Descubra agora