cap:10

33 4 5
                                    

Sn:

Espero ganhar dele, não tô afim de servir de escrava pra ele não.
Já estamos quase chegando na fábrica não vou perder nem morta .

Faço uma curva estreita e fiz a manobra q miya me ajudou a treinar , Adam tentou diversas vezes o abraço do amor mas eu escapei fiquei tomando bastante cuidado com ele , mesmo ele tentando me fazer desconcentrar e me desequilibrar eu consegui chegar na fábrica, vi q os meninos já estavam lá me esperando.

Sn:
- Adam te vejo lá

Adam :
- espere eu chegar primeiro

Eu acelerei e fui pelo corrimão quebrado e então fis uma manobra , girando o skate no ar e caindo no chão e chegando primeiro q Adam.

Sn:
- Adam, apartir de hj vc é meu cachorrinho

Adam:
- ???

Pego uma coleira e coloco no pescoço dele e saio do local seguida de olhares , paro no meio do caminho e digo:

Sn:
- apartir de hj em diante o "S" é minha propriedade e Adam é meu servo se eu receber alguma denuncia de aposta será expulso!!!

Todos me olhando, estáticos alguns incrédulos e assim se segue.

Sn:
- vamos Adam

Puxo a coleira

Adam :
- sim

Pego minhas coisas e me despeço dos meninos e de Kaoro e Joe q ficaram meio desconfiados q Adam usava uma coleira.
Levo Adam para minha casa , pensando bem vou tirar essa máscara q ele usa é agora.

Sn:
- Adam tira a máscara por gentileza

Adam
- mas pq?

Sn:
- só queria ver quem é o covarde q se esconde com uma máscara,e ainda por cima tira proveito dos mais fracos não é senhor Ainosuke?

Adam:
- como sabe?

Sn:
- eu tenho os meus contatos, mas isso não é importante, já q vc é tipo um conhecido... Durma aqui na minha casa

Adam:
- pq? não é necessário

Sn:
- vai chover

Alguns minutos se passam e começa a realmente chover , o lingua grande eu tenho.

Pera... eu tô em Sk8 infinity?Onde histórias criam vida. Descubra agora