Acordo em plena terça-feira com a desgraça do vizinho com o som no talo , abro a janela puta da vida.
- Esse demônio nem pra abaixar um pouco a porra do som arrombado... Tenho que parar com isso tô parecendo uma velha ui cuidar se não as rugas vem.
Vou pro banheiro tomar um banho, escovo os dentes, troco de roupa e limpar o rosto parecendo um gambá atropelado.
- Misericórdia kkkkkkkkkkk tô parecendo minhas roupas quando fica amassada .
Depois desso e tomo meu café básico pq saco vazio não para em pé e saio de casa com um novo humor eu só coloco o pé na escola e já avisto Reki e Langa.
- Oi meninos tudo bem? (Dou um sorriso)
- Sim e vc? /Reki responde enquanto Langa come um docinho/
- Tbm mas teve uma praga de vizinho q não consegue abaixar a joça do volume do som.
- Nossa q chato mas iai tá afim de sair pra um lugar depois da aula?
- Sim, aliás Reki o seu chefia não quer ninguém pra limpeza da loja ? tô precisando de emprego.
- Vou falar com ele tá bom e vc Langa?
- Tbm vou fazer o mesmo que a snzinha. ( Foi o apelido q ele te deu)
- Q bom então.
O sino da entrada bate e chego na sala e tem uma pessoa no meu lugar e Reki me olha com uma cara de paisagem e depois vai pro lugar dele eu chego perto do infeliz e chuto a mesa ao lado e ponho meu pé encima da mesa
- Olha aqui seu projeto de gente eu não tô com um bom humor hj então VAZA !!!
Essa pessoa sai com um pouco de medo pq eu tava com uma cara de quem ia matar alguém que até o Reki e o Langa tava com medo e não falaram nada.
- É... Desculpa exagerei gente desculpa.
- De boa. / Diz Reki assustado/
A aula começa e passa como se fosse em um estalo de dedos, logo depois da escola fomos até o trabalho do Reki e depois de fazer quase uma novela mexicana pra ouvir um sim do chefia do Reki pra eu e o langa trabalhar lá foi muito engraçado o Reki choro um mar inteiro pra isso e com muito esforço a gente conseguiu.
Chefia:
- Reki vc vai ter q fazer uma entrega.- aonde?
-no "S" e leva esses dois
- pq?
-pq sim agora vai os adesivos tão encima da encomenda e não se atrase.
A gente foi correndo e o Langa ainda não sabia andar de skate bom e eu tinha deixado o meu em casa né, mas fomos e quando chegamos lá eu adorei tinha umas pistas muito legais.
- tomem cuidado aqui ocorre apostas e como vcs são novos aqui toma cuidado só tem gente pra te ferrar .
- tá pode deixar /eu disse/
A gente chegou perto do cara e eu já não fui com a cara dele e nem com a mulher retardada q tava com ele e começou a reclamar com o Reki, depois de uns segundos surgiu um ser com a cara toda cheia de pinturas.
- anda logo ... Vejamos oq temos aqui vc de novo tomatinho.
- sai fora shadow.
- q foi tá afim de perde pra mim de novo?
Reki fica em silêncio e depois responde.
- vamo lá.
Eu entro no meio.
- Reki da licença eu vou fazer isso por vc .- não vc não precisa.
- vc não vai me empedir então só assisti eu ganha desse besta.
- como é que é garota/shadow diz/
- isso mesmo se eu te vencer vc não meche mais com o Reki e terá q pedir perdão pra ele.
- fechado.
Dou um sorriso de lado e pego o skate de uma pessoa qualquer e vamos pra pista .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pera... eu tô em Sk8 infinity?
Fanficgente é minha primeira fic tá não vai ter putaria apesar de eu escrever uma futuramente q tenha e espero que gostem e não vai seguir a lógica do anime... Se quiser reclamar vai conversar com o juiz