Carta

120 23 4
                                    

Eu achei que esse seria o último capítulo da história T_T

Acreditem, eu não vi chances nem uma da história acabar em mais dois capítulos. Terão ainda três capítulos para o fim dela... eu pensei e estou trabalhando em um capítulo bônus , o capítulo é onde a história é contada por Neil, então vocês vão se aprofundar mais na história dele e tbm preencher as lacunas que a história deixou ou futuramente deixará.

Vocês parecem ter se esquecido do q Neil enterrou na areia no primeiro capítulo...

Votem e Comentem mt tbm. Obg por lerem.

---------
Os gatilhos são alguns dos gatilhos dos capítulos anteriores.
---------

~*☆*~

Neil simplesmente desmaiou.

Sim, Andrew sabia que era muito, sabia que tudo era doloroso o suficiente... mas Neil se mostrar tão resistente em ser costurado é tão perturbador quanto a pergunta do que aconteceu com ele.

Neil estava costurado. Se ficaria sequelas? Provavelmente não, mas tudo indica que essa noite ficaria marcada na pele dele.

Os ossos doíam e arrepios passavam por seu corpo. As mãos de Andrew estavam dormentes pela força na qual segurava a agulha.

O peito suavemente levantava e descia, quase agonizante observar a respiração de Neil estar tão calma e suave. Era assustador.

Sem muitas opções, Andrew se colocou de pé com um pequeno esforço. As mãos meladas de sangue fresco e seco ao mesmo tempo. Quando seus pés sustentaram seu corpo, Andrew teve que suspirar algumas muitas vezes para não cair de joelhos novamente. O chão da cozinha agora era uma cena de assassinato brutal, onde a vítima parecia não ter tido escapatória e seu assassino a esquartejou ali mesmo. O cheiro metálico e enjoativo de sangue estava preso a madeira humida; manchando o piso, provavelmente.

Levantar o corpo do chão foi tão difícil quanto parecia. Neil era leve, assustadoramente leve de mais para alguém com o peso ideal de acorod com sua altura e idade. Andrew acrescentou a sua lista mental perguntar sobre a alimentação dele.

Andrew levantou Neil com cuidado e o colocou no sofá, uma almofada abaixo da cabeça e algumas abaixo das costas para que a coluna não ficasse totalmente destruída quando ele acordasse. Neil estava gelado e com os pelos arrepiados, então Andrew jogou sobre ele um cobertor macio, cuidadosamente posicionou o cobertor abaixou da cintura para não pegar na costura. Talvez fosse inútil, mas Andrew não deixaria de tentar.

Ele suspirou e observou o peito de Neil subir e descer calmamente, como se ele estivesse dormindo sem qual quer dificuldade.

As paredes da sala estavam menores, a casa parecia grande e oca por dentro quando Neil aparecia. Tudo parecia oco quando Neil estava por perto; a mente de Andrew, o coração e a alma dele.

Observar Neil deitado ali, apenas ali, naquele momento, Andrew percebeu o que estava acontecendo.

Neil antes machucado, agora remendado e inicialmente desmaiado.

Hospital Hospital Hospital

A mente gritava e a visão se tornava turva quando Neil se recusava a ir procurar ajuda real.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweater Weather Onde histórias criam vida. Descubra agora