capítulo 14: Um dia no lago e Um fim de tarde no restaurante.

277 31 1
                                    

Quando amanheceu acordei por volta das onze e meia da manhã, era tão bom acordar cedo sem ser cedo, entende?

Me ajeito e não muito tempo depois Rain acorda e vai se ajeitar também, ambos devidamente arrumados saímos aos beijos logo pela manhã.

Bosco latia, presumi que fosse fome.

— Já viu para onde vamos?- pergunto colocando comida, ele concorda com a cabeça.
— Vamos nadar num lago que tem aqui perto, é simples mas é legal.

Concordo com a cabeça, começo a fazer nosso café da manhã, embora estivéssemos com fome decidimos não comer muito pela manhã. Afinal tinha que deixar espaço para mais tarde, não é?

Quando terminamos de comer Cosmo começa a ajeitar as coisas que levaria, e enquanto a mim vi com que o que ia.

Escolho um biquíni simples e uma roupa por cima fresquinha, em meu pé apenas um chinelo. Para quem ia até um lugar perto eu estava arrumadinha.

Volto para a cozinha e vejo tudo pronto, dessa vez foi Cosmo que foi se ajeitar. Porém não demorou muito já que ele apareceu quinze minutos depois com um shorts preto e uma camiseta qualquer.

Acabo soltando um riso pelas nossas diferenças com as roupas, mas não ligo, se ele estava confortável não podia mudar isso.

Nessa brincadeira toda foram uns 40 minutos, então quando vimos já era início da meio dia. Não levariamos o Bosco, então enquanto sylvan se ajeitava eu preparava tudo para o cachorro.

— Vamos?

Concordo com a cabeça me despedindo de Bosco, enquanto Cosmo levava as coisas pro carro eu trancava a casa.

O dia estava lindo, era verão e embora um pouco da friagem estava um clima gostoso.

Sigo sylvan que já estava a minha espera, entro no carro colocando o cinto e ele da partida indo para o lago.

..

O lugar era lindo, onde ficaríamos era numa parte com uma graminha que pegava um sol bom.

Nos ajeitamos ali mesmo, eu registrava tudo desde que chegamos até agora. Estava sendo bem divertido.

Cosmo avisa que vai entrar na água, então de trás de um arbusto ele sai de máscara de mergulhar e pés de pato. A cena era extremamente engraçada.

Ele vai e com todo entusiasmo ele pula na água, descido ir até a borda que havia ali para ficar de olho.

Quando o mesmo sobe não resisto e fotógrafo o mesmo.

— Tô gatão né?- ele diz e eu concordo rindo.
— Nossa, e como!

Ele rir junto de mim.

— Não vai nadar não é?- ele questiona tirando os pés de pato que o incomodava.
— Agora não, o sol tá melhor para me bronzear.- digo e volto pro nosso cantinho.

Fico de biquíni passar protetor solar em todo corpo, Cosmo me ajuda com apenas as costas.

Quando termino fico deitada, dessas vez podia ter certeza que voltaria pelo menos o mínimo bronzeada.

Nesse meio tempo enquanto ficava de bruços aproveito para ver as mensagens, logo uma ligação de Papa apareceu. Atendo assim que vejo seu contato.

— Alô? Papa?
O próprio!- solto um riso pela fala entusiasmada dele.- está ocupada?
— Estou me bronzeando a beira de um lago, pode considerar isso como um não.
Vejo que está aproveitando.- ele rir da minha fala.- e o Rain, onde está?
— Nadando feito uma criança no lago.
Bom, vou deixar vocês aproveitarem então.- ele diz, parecia feliz em saber que estávamos curtindo.
— Tá bom, Papa. Até mais.

Different worlds, connected destinations - Ghost, RainOnde histórias criam vida. Descubra agora