No camarim principal descansava juntos dos de mais enquanto conversávamos sobre o ritual. Era bom ouvir os elogios deles.
— Eu amei tudo como sempre, mas vocês viram o solo da Cirrus?- Giovanna comenta e eu concordo apoiando a cabeça no ombro de Rain enquanto segurava sua mão.
— Foi incrível, mas não podemos deixar de lembrar de Rain praticamente assumir [nome] lá no palco.- Cirrus comenta e todos concordam, solto um riso envergonhada.
— Foi bem marcante, mas vamos ser sinceros, e aquele vocal de Gi, Sunshine e [nome].- Swiss diz e todos fazem barulhos em comemoração.
— Eu não disse que vocês se sairiam bem?- Mountain fala rindo fraco enquanto se sentava ao meu lado com uma água em mãos.
— De fato.- Papa sorri.- estou muito orgulhoso de todos vocês!
— Não, mas gente, e a [nome] tocando a guitarra na batalha?- Sodo diz.- por um momento achei que fosse perder.Solto um risinho negando.
— Ainda não está na sua hora de perder meu caro amigo.- respondo e vejo um sorriso de deboche crescer no rosto de Sodo.
— Veremos [nome], veremos.Bom, depois disso nos ajeitamos e fomos ao ônibus.
Me ajeito cansada na cama me cobrindo e bocejando, já era tarde noite e amanhã logo cedo temos que já ir para o aeroporto.
Cosmo não muito tempo depois vem e se ajeita em sua cama junto de mim, me abraçando e bocejando também.
— Está cansada né?- ele questiona se cobrindo também.
— Sim, muito.- me viro pro mesmo o abraçando sendo retribuída.- estou com saudades de nossa casa... Do Bosco.
— Eu também.- soltamos um risinho.- mas logo estaremos de volta.Concordo com a cabeça fechando os olhos e me rendendo ao sono, não muito tempo depois Cosmo também cai no sono.
(...)
Acordo desnorteada, ainda sonolenta, pego meu celular tentando enxergar as horas, quando consigo vejo que já eram seis e pouco da manhã.
Uma das notificações que apareceu a mim foi que o Instagram da banda havia postado um pouco depois que cai no sono, abro a notificação vendo as fotos.
Ver por esse lado me fez lembrar de como foi bom estar com eles lá, curto a foto rindo de algumas por ser muito espontâneas e na minha com Rain não pude deixar de sorrir.
Desligo o celular e olho para Cosmo, ele dormia calmo e seus cabelos caiam um pouco sobre o rosto. Embora me doesse ter que acordar o mesmo não podíamos nos atrasar, então descido o acordar.
Tiro seus fios de cabelo do rosto e começo a lhe dar beijinhos na tentativa de o acordar, o que de fato consegui.
Aos poucos o mesmo foi despertando e quando me viu não pode deixar de sorrir.
— Me acorde mais vezes assim.- ele diz e eu sorrio.
— Bom dia pra você também.Saio da cama indo me ajeitar, não demorou muito, nesse meio tempo faço minhas higiene e saio do ônibus vendo os responsáveis da banda tudo de pé já.
Cumprimento eles e volto para dentro, agora Cosmo já estava pronto também e com ajuda dele começamos a acordar todos.
Não demorou muito também em relação a isso, o único que tivemos um pouco mais de esforço foi Aether que não queria acordar por nada. Pensamos em até mesmo bater panelas para ver se obtivermos resultado.
Quando todos estavam prontos seguimos em direção ao aeroporto.
Não se passou muito tempo lá e logo nosso vôo foi falado, embarcamos e dessa vez nosso destino era a Alemanha.
E, bom, teríamos tempo suficiente para curtimos um pouco do país já que a viagem não demoraria tanto e o show seria apenas no outro dia.
Suspiro feliz embarcando com eles.
..
Já era meio dia e pouquinho aqui, quando chegamos no país descansamos mais e marcamos de irmos conhecer um pouco mais do lugar. Dito e feito, estávamos fazendo isso.
A cada lugar que nós achava bonito eu e as meninas tirávamos fotos, e por ninguém saber ainda de nossas identidades parecíamos apenas turistas (embora fosse de fato) que estavam andando por aí.
Os meninos — em exceção de Aether — não estavam com muito pique para tirar foto, mas com muita insistência tiramos algumas.
Nesse momento eu puxava Mountain para uma foto, ele relutava bastante rindo, mas quando cede eu o puxo a um abraço pela cintura sorrindo, o mesmo sorri pequeno e Cumulus tira a foto.
— Prontinho, ficou ótima!- soltamos um riso e vou correndo ver, ficou linda mesmo, faço um joinha a Mountain que rir negando com a cabeça.
Rain estava acompanhando os outros e seguindo caminho, chego perto do mesmo segurando sua mão, ele entrelaça nossos dedos. Apoio minha cabeça em seu braço e sorrio observando todos a nossa frente muito animados, assim como nós.
— Aqui é tudo tão bonito!- olhava cada canto com os olhos brilhando.- não concorda?
— Concordo, é tudo lindo aqui.- ele olha pra baixo sorrindo e apertando um pouco minha mão.- o que acha daqui ser nossa lua de mel?Não contenho o riso.
— Você nem me pediu ainda em namoro, quem dirá casamento para termos lua de mel.- ele revira os olhos desapontado, não resisto e lhe dou um selinho.- porém quando esse momento chegar acho melhor a gente fazer a lua de mel em outro lugar.
— Outro? Onde?- ele questiona confuso.
— Brasil.- digo animada.- samba, churrasco, guaraná, tem coisa melhor?Ele solta um riso negando com a cabeça.
— De fato não tem.- solto uma risada junto ao mesmo.
Estávamos um pouco afastados dos demais, e quando eles recebem Aether logo trata de gritar por nós.
— Os pombinhos vão continuar a fazer planos românticos pro futuro ou vão vir????
— Estamos indo!!- grito de volta correndo puxando Rain.Quando chegamos todos riram da gente, no próximo lugar lindo que vimos puxei Rain para um foto.
Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu beijei sua bochecha, logo Cumulus tira a foto e sorri grande vendo o resultado.
— Ficou tudo!!- ela diz e as meninas comemoram em concordância, vou correndo para ver.- vocês ficam tão lindos juntos!
Sorrimos para ela e logo Papa entra no nosso meio.
— Chega chega dessa melação, vamos logo minhas crianças!- rimos pela forma que Papa ia mais a frente.
Não muito depois nem percebemos e já estava anoitecendo, andamos tanto que nem vimos a hora passar.
Tiramos mais fotos do por do sol daqui e tratamos de voltar ao hotel que ficaríamos hospedados.
Cansados cada um foi para seu quarto, tomo um banho e me ajeito para ir dormir já que o dia de amanhã seria puxado.
Não demorou muito e eu apago pelo sono, nesse meio tempo lembrando de como foi legal hoje.
______________________________________________
1103 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different worlds, connected destinations - Ghost, Rain
Fiksi Penggemar[Nome] acabará de completar seus 22 anos, e com isso sua amiga decidi lhe presentear com um ingresso. Um ingresso para o show de sua banda favorita, Ghost. Rain era um ghoul assim como seus companheiros, e em um determinado show em específico uma ce...