Quando chegamos em casa apenas nos trocamos e fomos dormir, o cansaço era evidente em nossas faces.
No outro dia levantamos dispostos, como hoje não havia nada para fazer marcamos de ensaiar com todo o pessoal.
Sairíamos por volta das duas da tarde e ainda era dez e pouco, então tínhamos muito tempo.
Caminho sonolenta para a sala, Rain já estava lá assistindo tv. Apenas percebeu minha presença quando me sento ao seu lado.
Ele sorri e se aproxima, permito a aproximação já que eu já havia escovado os dentes.
Ele sorri entre dentes e junta nossos lábios, era um beijo calmo e gostoso. Seus, finos, lábios era deliciosamente bons. Suas mãos fazem carinho em minha cintura, solto um arfar pelo contato do mesmo.
A falta de ar se fez presente e então ele nos afastada com selinhos.
— Bom dia, dorminhoca.- ele faz um carinho em meu cabelo, sinto meu coração ficar quentinho.
— Bom dia, Tarzan.- ele imediatamente fecha a cara e eu não contenho o riso.
— Vacilo me chamar disso.
— Que nada.- lhe dou um selinho o abraçando, ele não contém o sorriso.- já tomou café da manhã?Ele nega com a cabeça.
— Estava tão entretido na tv que nem senti fome.
— Entendi, bom, então vou fazer nosso café.Ele avisou que não precisava, mas saio mais rápido para não ser impedida.
Não fiz nada muito grandioso, mas ainda sim tudo estava gostoso.
Chamo Cosmo que vem logo e começa a se alimentar, o olho com sarcasmo e ele rir tímido. Me junto a ele já que estava com fome do mesmo jeito.
Não demoramos muito, logo que terminamos fomos lavar a louça suja, secar e guardar. Com ajuda de sylvan isso não demorou muito, foi mais rápido do que eu pensei.
Voltamos para a sala e ainda estava bem cedo para começar a se trocar, então apenas ficamos sentados assistindo tv enquanto trocamos carícias.
Não havia malícia, eram carícias de carinho e amor que sentimos um pelo outro. Isso era bom, bom demais.
Sem perceber enquanto nos beijamos, meu telefone toca, ele não queria me soltar de jeito nenhum e eu tentava alcançar o aparelho sem quebrar o ósculo. Era engraçado a cena.
Quando nos separo rimos um pouco e eu vejo quem era que estava me ligando, era Papa.
— Alô? [Nome].
— Oii Papa, o que devo a sua humilde ligação?- ele solta um riso pela minha fala.
— A senhorita demorou dois minutos para me atender, o que estava fazendo em?- solto um risinho.
— Nada de mais, não é Rain?- levo meu celular para Cosmo que fica quieto.
— Esse silêncio não favoreceu vocês, senhorita [nome]- ele acaba soltando um riso.- enfim, liguei para avisar que o ensaio ficou para mais cedo, acho que umas uma da tarde.
— Certo Papa, Rain já estava comunicado aqui.
— Até mais então.Desligo a ligação olhando as horas do meu celular, já era onze e pouco.
Me levanto e puxo Rain, ele me abraça pela cintura e eu afundo meu rosto em seu pescoço o abraçando também.
— Temos que ir mesmo?- ele questiona em desaprovação.- queria ficar em casa com você.
— Deixa de fogo, claro que temos que ir.- tiro meu rosto do local o olhando.- tem que ensaiar para conquistar mais ainda o coração das outras fãs.
— Não quero, já conquistei o coração de quem eu quis.- ele olha no fundo dos meu olhos enquanto dizia aquilo.Sorrio sem graça, soltando um grunhido envergonhada. Ele sorri e me dá um selinho rápido, logo cada um fomos nos ajeitar.
(...)
Chegamos no local e todos já estavam presentes, assim que vejo Giovanna e as meninas vou as abraçando imediatamente. E assim que eu as solto vou cumprimentar os meninos.
Era engraçado já que nos vimos ontem e nós estávamos parecendo que não nos vimos a muito tempo, os ghouls juntamente de Papa ficava apenas encarando.
— Papo tá bom mas temos que começar.- Mountain me separa me empurrando na direção de um dos microfones.
— Anão Mountain, deixa de ser estraga prazeres!Ele solto um riso negando indo para sei lugar.
Bem, era um palco improvisado, no centro estava Mountain em sua bateria, ao lado direito Cumulus e Cirrus, ainda ali mais a baixo estava Giovanna e Sunshine, Aether, Sodo e Rain estavam espalhados pelo resto do palco, eu estava no microfone ao lado de Swiss e por último Papa no centro.
Essa seria nossas posições na próxima turnês.
Spillways começa a tocar e Papa começa cantar, parecia um sonho estar como backing vocal junto dos outros, de fato parecia um sonho fazer parte do Ghost agora.
Na hora que tivemos que tivemos que auxiliar no coro de fundo foi incrível, nenhum estava desafinado, cantávamos em perfeita harmonia junto de Papa.
Algumas vezes sentia o olhar de Rain sobre mim, e das vezes que nos olhamos acabo não segurando o sorriso.
Mas, bem, era bom ser backing vocal, era uma sensação maravilhosa, mas estava me sentindo ainda incompleta.
Nunca havia pensado ou contado, mas por um momento me lembro de quando papai ensinou a mim e meu irmão a tocar instrumentos. Lembro-me vagamente das vezes que toquei em uma guitarra.
Ainda sim tinha quase certeza que sabia tocar em uma ainda, era isso, uma necessidade de tocar tal instrumento cresce, dessa vez eu faria parte também dos ghouls guitarristas.
E enquanto cantava uma música após a outra ficava pensando no assunto.
Na nossa pausa de descanso saio do lugar caminhando até Rain com uma garrafinha d'água tomando metade do líquido em segundos, mal começamos e já estávamos na metade do limite. Ainda sim cada um se mantinha animado.
Metade do pessoal se senta no chão conversando, aproveito o momento para tentar com o instrumento.
— Sodo, posso pegar sua guitarra emprestado só um momento?- questiono e o mesmo me olhar sem entender, porém, confirma.
Pego o instrumento o ajeitando sobre meu ombro, suspiro e olho pro mesmo começando a tocar uma parte de Ritual.
Todos me olhavam perplexos, talvez pelo fato de não saberem que eu sabia tocar — um pouco — guitarra.
Quando finalizei o refrão todos sorriam, Cumulus é a primeira a falar.
— Por quê não nos contou que sabia tocar guitarra?- ele questiona.
— Sei lá, talvez não viesse muito ao caso.- Giovanna me dá um peteleco, reclamo pela dor.
— Por quê também não me contou?- dou de ombros colocando a guitarra de Sodo no lugar.Todos agora me enchiam de perguntas, era engraçado o entusiasmo deles com essa nova descoberta.
E de fato eles acataram isso, e decidiram colocar eu como mais uma dos guitarristas da banda. Eu de fato estava feliz por isso.
Decidimos voltar a ensaiar, e quando terminamos me ajeito para ir embora.
— Vamos ensaiar mais a guitarra, viu senhorita [nome].- Sodo aparece atrás sussurrando em meu ouvido, tomo um susto.- não vejo a hora de poder fazer uma batalha de guitarra no show.
Ele sorri e eu devolvo outro sorriso.
— Pois estão não espere para ser humilhado.- ele rir.
— Veremos.Ele diz, me despeço de Giovanna e por fim eles vão embora acenando.
Rain aparece não muito tempo depois e vamos juntos embora.
______________________________________________
1185 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different worlds, connected destinations - Ghost, Rain
Fiksi Penggemar[Nome] acabará de completar seus 22 anos, e com isso sua amiga decidi lhe presentear com um ingresso. Um ingresso para o show de sua banda favorita, Ghost. Rain era um ghoul assim como seus companheiros, e em um determinado show em específico uma ce...