(Quebra de tempo //1 mês)
1 mês já havia se passado e ontem havia sido nosso último dia de turnê pela Europa.
Fechamos a turnê com muita alegria e muito amor tanto da gente pelos fãs, quanto eles a nós.
Foi um mês e tanto, pois embora a correria dos rituais eu fui pedida em namoro.
Bem, sim, Cosmo Sylvan me pediu em namoro e eu obviamente aceitei sem tardar.
Lembro-me claramente do dia que ocorreu em um dos ritual.
Era já finalzinho de um ritual e para fechar com chave de ouro estávamos cantando Life Eternal, apenas faltou eu chorando com alguns dos fãs nessa hora.
Todo mundo estava bem emotivos, eu principalmente, Swiss quando viu eu emocionada me puxou e me abraçou enquanto continuava cantando.
Vi vários fãs emocionados cantando junto, estava tudo tão perfeito que eu por um momento não queria que esse ritual acabasse por nada.
Sorrio para Swiss voltando ao meu lugar, quando acabou o habitual seria nos ajeitamos um ao lado do outro como todo final de ritual. Porém, não foi isso que aconteceu, todos não mexeram um único músculo e eu estranhei.
Não falei nada apenas fiz a mesma coisa que os outros ainda confusa, o primeiro a se mexer foi Rain e com Papa dando espaço o mesmo fica no centro do palco.
Eu e todos os fãs estávamos confuso e queríamos saber rápido o que tudo isso se tratava.
Logo Rain me olhava, ele faz um gesto me chamando com as mãos e eu aponto para mim mesma, ele concorda e devagar ando até o mesmo.
Quando fiquei ao seu lado um dos responsáveis da banda aparece com uns cartazes, fiquei mais confusa ainda.
Eu entendi o fato dos cartazes, afinal o mesmo ainda não podia falar publicamente assim, mas o que me deixava com uma pulga atrás da orelha era o que havia escrito ali.
O mesmo fica em uma posição que tanto eu quanto os fãs pudessem ler, e logo ele começou a passar os cartazes diante de todo aquele silêncio agora.
“Eu sinceramente não acreditava em amor a primeira vista, bem, na verdade eu pensava que nunca encontraria alguém para amar. Em minha cabeça era somente eu, o Ghost e meu baixo ~
Quando eu te vi pela primeira vez eu não imaginava que tudo isso aconteceria, eu pensava que era apenas um interesse que eu tenho por alguma fã (antes de te conhecer)”Solto um risinho pelo último cartaz.
“Mas a verdade é que não foi como o de sempre, eu me arrisquei e coloquei seu antigo trabalho em risco para me manter perto de você.
E quando eu e todos tivemos que voltar a Suécia foi dolorido, saber que você e a ghoulette Star (a Giovanna) teria que ficar doeu de mais não só em mim, mas em todos também”Quis chorar pela segunda vez.
“O carinho e amor que pegamos por vocês cresceu rapidamente, e embora todos os obstáculos, finalmente estávamos juntos... Dessa vez para sempre como companheiros de banda e amigos.
Entretanto algo a mais que amizade cresceu em meu coração, eu me apaixonei perdidamente por você e algumas vezes me recusei a acreditar nisso ~”Os fãs soltam alguns gritos, não pude deixar de rir envergonhada. Eu já chorava, porém a máscara não permitia que eles vissem.
“Ather foi o que mais via o quão eu gostava de você, e eu o agradeço por isso, na real, eu agradeço a todos! ~ Se não fosse principalmente a eles provavelmente hoje não estaríamos juntos.
E graças a esse apoio hoje eu e você estamos mais próximos do que nunca e ainda tendo a companhia de Bosco ~”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different worlds, connected destinations - Ghost, Rain
Fanfiction[Nome] acabará de completar seus 22 anos, e com isso sua amiga decidi lhe presentear com um ingresso. Um ingresso para o show de sua banda favorita, Ghost. Rain era um ghoul assim como seus companheiros, e em um determinado show em específico uma ce...