capítulo 19: Reunião e Uma noite dos amigos.

261 25 3
                                    

No dia seguinte eu acordava um tanto atrasada.

A reunião de fato foi confirmada para as meio dia, e agora já era onze e alguma coisa. Até eu me ajeitar levava tempo.

Me trocava as pressas com Cosmo rindo de mim, coloquei uma bota de salto pequeno simples e fiz uma maquiagem básica correndo logo depois de escovar e lavar meu rosto.

Quando terminei já era onze e quarenta, até o local era uns quinze a vinte minutos. Mesmo que fossemos chegar apenas alguns minutos atrasados eu não queria isso por nada.

Quando apareci na visão do mesmo o puxo e dou tchauzinho ao Bosco, Cosmo não parava de rir um minuto sequer, queria o esganar por isso.

— Está com tanta pressa por quê?- ele pergunta entrando no carro junto de mim.
— Não quero que nós se atrase.
— Relaxa, eles sempre enrolam um pouco.- ele solta mais um riso ligando o carro.
— Apenas vá logo, sylvan.

..

Quando chegamos desço correndo, e quando pude ver eles conversavam animadamente ao lado de fora da sala.

Olho me celular checando as horas, estávamos dez minutos atrasados, Cosmo aparece ao meu lado segurando minha mão e me puxando.

— Oh, vocês chegaram!- Cumulus diz animada.- oi [nome], oi Cosmo!
— Olá.- respondo cumprimentando cada um, abraço forte Giovanna e Aether.
— A reunião não começou?- Cosmo pergunta e me puxa de Aether me abraçando por trás, solto um riso.
— Não, ainda não, estava esperando vocês e o diretor chegar. Vocês três se atrasaram.- Papa responde e sylvan me olha.

Concordamos e ficamos conversando, não muito tempo depois o diretor chega e nós entra na sala.

Me sento ao meio de Giovanna e Sunshine, Cosmo estava a frente acompanhado de Sodo e Mountain.

O diretor dava algumas folheadas em alguns papéis em mãos, enquanto nós conversava e mexia no celular para passar o tempo que nós tínhamos.

Não demorou muito e logo ele começa a falar.

— Peço desculpas o atraso.- ele começa e sorri sem graça.- o trânsito estava fogo, mas não é isso que vim tratar.

Ele se acomoda na cadeira.

— Aos mais antigos da banda já sabiam que estávamos a um tempo querendo revelar as identidades de vocês... E, bom, com a entrada das meninas pensamos que esse momento seria perfeito.

Concordamos com a cabeça ainda rindo.

— Agora com um namoro de Cosmo e [nome] tudo que é dito pela banda metade é sobre, e por isso vemos bastante fãs querendo que não só eles dois, mas todos revelasse as identidades.
— Mas isso não prejudicaria nossa privacidade?- Cirrus questiona.
— Bem, seria uma mudança e tanto, então temos que levar em consideração isso também.- ela concorda com a cabeça pela resposta.- estamos a anos ativa, acho que está na hora de fazermos isso.

A todo momento eu fico quieta, embora concordasse com tudo dito ali.

Olho para Cosmo, que já me olhava, e sorrio pro mesmo ele retribui.

— Eu concordo com a ideia.- Papa dizia a fim de encerrar a reunião.
— Bem, eu também!- Cumulus concorda também.

Por fim todos concordam e já entramos no assunto de como revelaremos sobre isso, embora a tentativa — falha — de Papa encerrar a reunião, ficamos ali por muito mais tempo que esperávamos. Quando demos conta já era três e pouco da tarde.

E com a reunião encerrada de fato, nós saiu da sala todos conversando.

— A reunião hoje foi tão tediosa.- Cumulus diz e se espreguiça.
— Todas são.- Cirrus responde e ninguém segura o riso.
— Foi chata mas graças ao universo conseguimos resolver sobre o assunto depois de tanto tempo.- Swiss diz e eles concordam.

Caminhamos até a entrada do prédio, estava um dia gostoso, olho meu celular vendo algumas notificações mais não dou importância.

Mountain colocava seu braços ao redor de meus ombros, pude ver sua tatuagem e não deixo de sorrir. Era linda.

— Mas e então, vamos fazer o que agora?- Aether questiona, parecia tentar pensar em algo.
— Eu tô livre agora, provavelmente vou para a casa.- Sunshine olha seu celular.
— Que tal vocês passarem uma noite lá em casa?- Cosmo propõe e logo todos começam falar ao mesmo tempo.
— Eu apoio, vai ser bem legal vocês lá.- digo sorrindo enquanto levava um cascudo de Mountain.- ai, isso dói Mountain!
— Então é isso, cada um vai para a casa, pega as coisas e depois vai para a casa de [nome] e Cosmo.- Papa diz e todos concordam.

Nos despedimos falando um até logo, e apressando Rain para ir mais rápido com o carro, voltamos em minutos e começo a dar um ordem nas partes bagunçadas da casa.

(...)

Quando dei por mim a casa já estava completamente cheia, cada um que chegava trazia consigo uma mochila acompanhados de comida ou bebidas.

O último a chagar foi Mountain que trazia um fardo de cervejas, lhe dou um abraço e o ajudo com a mochila.

Levo ele até a cozinha e ele deixa lá a bebida e volta comigo para a sala, todos estavam animados já que conversavam de forma alta.

— Já ia me esquecendo.- Cirrus diz e pega uma sacola, era uma sacola de uma loja de roupas.- antes de vir pra cá comprei isso pros meninos.

Ela solta um riso e entrega, eles imediatamente vão ver o que era. Quando tiraram da sacola eles se viram com uma cara engraçadas

Eu e as meninas não aguentamos o risos e caímos na gargalhada, só de imaginar eles com isso já vê dava dores na barriga de tanto rir.

— Estão esperando o que?- Giovanna fala tentando segurar o riso.- vão vestir!

Com resmungos cada um foi, embora fingisse que não gostaram eles provavelmente gostaram e estavam achando isso muito engraçado.

Eles voltaram um atrás do outro em fila, dessa vez não houve uma de nós, meninas, que não riu. A cena estava maravilhosa.

— Vocês estão... Lindos!- falo com dificuldade por conta do riso.
— Cirrus, você arrasou!- Cumulus diz e todas concordam.
— Isso merece uma foto!

Falo pegando minha câmera, pressionados eles se ajeitam, começamos a ajeitar eles.

No Cosmo eu deixo a mostra seus braços, Aether deixou a camisa um pouco aberta em cima e Sodo aberta em baixo. Mountain e Swiss estavam com ela normalmente.

Papa ria negando com a cabeça sentado no sofá apenas observando a cena.

— Vamo' lá, vamo' lá.- me afasto ajeitando a câmera.- digam “X”!!

No lugar deles eu, as meninas e Papa dizemos “X”. Cliquei e foto foi tirada. Era uma Polaroid então tivemos que esperar.

Puxo Cosmo para se sentar comigo, abraçando o mesmo lhe dou selinhos rindo esperando a foto ficar pronta aos poucos.

— Você ficou lindo.- digo e o mesmo me olha com cara fechada.
— Estou ridículo.
— Não está, olha esses músculos!- ele não segura o riso.

O abraço de novo e o mesmo me puxa para um selinho, um selinho demorado e muito bom por sinal.

— Cos... Será que os fãs vão gostar da gente?- pergunto assim que nos afastamos mexendo em alguns fios de seus cabelos.
— Claro que vão, eles já nos amam com máscara imagine sem.- ele me olha no fundo dos olhos.- não se sinta insegura, vai dar tudo certo.

Ele junta nossos lábios mais uma vez na noite, iríamos aprofundar o ósculo se não fosse Swiss, Sodo, Aether e Mountain aparecendo em nossa frente.

— Eu sei que o casal se amam mas hoje tem restrição de amassos.- Aether me puxa e Mountain me entrega um latinha de cerveja.
— Proibido amassos até dormimos!

Sodo diz risonho e eu não deixo de rir do riso de frustração de Rain com seus amigos, logo nos juntamos novamente aos outros e pude mostrar a Polaroid que já estava pronta.

______________________________________________

1270 palavras.

Different worlds, connected destinations - Ghost, RainOnde histórias criam vida. Descubra agora