6: did you see my limites?

1.9K 218 105
                                    

Taehyung precisava muitíssimo beber e era só a primeira hora da sexta-feira. Depois de estacionar no estacionamento do seu prédio e começar a se dar conta de que Jungkook ainda estava ali, ao seu lado, o Kim sentiu que o organismo ia enguiçar a qualquer momento. Enquanto seguiam pelo elevador arcaico até o quinto andar, eles continuaram a conversa sobre os melhores super heróis de todos os tempos e Taehyung tentou agregar mais do que uhums e és, mas não foi possível. Jungkook ainda estava ali. Dentro do prédio, dentro do elevador e, logo logo, estaria dentro do seu apartamento...

— Eu posso pegar? — Jungkook perguntou, com os olhos brilhando como de criança, agachado diante de Taehyung. Foi um susto que tirou o Kim do mundo do pânico e o trouxe de volta a realidade para entender que Jungkook se referia ao cachorro agitado, pequenino e peludíssimo que estava tentando escalar seu joelho.

— Ah — soltou, sentindo-se estupidamente desnorteado ainda por um segundo. — Sim, mas cuidado, ele não para quieto. Né, meu bebê?! — disse, controlado e mudando um pouco o tom de voz ao fim, se aproximando de Yeontan e, consequentemente, de Jungkook.

Mas, qual era a grande coisa?! Uau, Jungkook estava ali para dormir em seu sofá. Até parecia que nunca tinha levado um garoto bonito para dentro do seu apartamento. Talvez, realmente, nenhum tão atraente assim e, geralmente, as coisas não acabavam exatamente como uma mera visita... Bem, não vinha ao caso!

— Ele é tão extremamente fofo! Seu fofucho da porra! — soltou Jungkook, falando engraçado demais para Taehyung não sorrir. — E tão amigável...

— É claro que meu filho é um amor — Taehyung afirmou, dando um beijo no seu cachorro antes de Jungkook colocá-lo de volta no chão. — Ele deve ficar te seguindo por um tempo.

— Acho que ele me amou.

Taehyung revirou os olhos.

— Oh, my my! Se manca, idiota. Ele só gosta de você porque veio comigo.

— Acho que não, Taehyung — disse, encarando-o com um sorriso. — Ele me amou mesmo.

Kim Taehyung poderia negar e revirar os olhos de novo, mas Yeontan pulava em volta do Jeon, então ele só conseguiu dar uma risada. E também se afastou um pouco porque estava perto o suficiente para conseguir sentir o perfume de resistência alta de Jungkook. Não que fosse um cheiro ruim. Definitivamente não.

— Falou alguma coisa? — perguntou, consciente de que havia se distraído de novo.

— O banheiro. Onde fica. Sabe, é bom tomar banho né...

Taehyung o guiou e cedeu também uma toalha e um pijama antigo que achou que serviria. Então, no silêncio do corredor vazio, parou, olhou para si mesmo, chocado com o nível da situação.

Beber.

Ele precisava urgentemente beber.

Não que fosse alcoólatra, mas ao menos uma taça de alguma coisa o ajudaria muito provavelmente a dissipar aquele monte de estresse do dia e a não se sentir como um adolescente. Foi aí que seus olhos encontraram a sacola de papel fofinha perto da sua mochila na entrada e sorriu, enviando pensamentos de gratidão a Jin.

Dito e feito. Ao fim de uma taça, ele já se importava muito menos com a loucura que tinha feito e muito mais em saber quem seria a eliminada daquele episódio de Ru'Paul's Drag Race. Quando Jungkook saiu do banheiro, ele nem mesmo olhou em sua direção, mesmo que do canto da visão ele tivesse percebido que o banho e o pano leve emprestado lhe caíram super bem.

— Você já está bebendo seu presente? — perguntou, sentando-se relaxadamente ao lado do Kim no sofá.

— Claro. Todos beberam a noite toda, eu tenho que ter meu momento também — respondeu, concentrado na televisão.

Teachers' room [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora