— Eu fiz café porque meu café é muito melhor do que o daquela máquina e você demorou uma vida no banheiro — disse Jungkook, de pé apoiado na pia da cozinha de Taehyung com uma xícara na mão, todo confortável vestindo apenas a camisa do Kim.— Por que você é assim? — Taehyung revirou os olhos, controlando o riso.
— Tem gente que gosta, tipo você.
— Cala essa boca e vai logo tomar banho, my angel — Taehyung pediu estranhamente calmo, adentrando a cozinha para se servir uma xícara também.
— Vou porque você pediu com jeitinho, Taetae.
— A toalha tá lá toda embolada no lugar que você deixou, folgado.
— Perfeito. Ah, aliás, preciso de roupas pra hoje.
— Ué — Taehyung se virou com uma sobrancelha erguida. — Usa a mesma de ontem, amado.
— Claro que não, Taehyung! Ela tá com o cheiro de ontem e vai parecer que não tomei banho.
— So sorry.
— Deixa de ser um monstro! O que custa me emprestar uma blusa?
— Custa ficarem me perguntando o que rolou pra você estar com uma roupa minha, coisa que eu não quero responder — respondeu, bebericando o café. Realmente, era muito melhor do que aquele que bebia todo dia na Purpura.
— E ficarem me perguntando por que eu tô com a mesma roupa de ontem é ok né?!
— Não sou eu que vou ter que responder— Taehyung sorriu, um tanto quanto sacana.
— Nossa. Tá, então eu vou responder ah, foi porque eu dormi na casa do Taehyung, a gente transou pra caralho e depois disso ele se recusou a me emprestar uma mísera camisa...
— Ai, tá bom, que saco! Pega alguma coisa lá no guarda roupa e me deixa em paz.
Jungkook agradeceu e saiu vitorioso pelo corredor. A verdade era que ninguém perceberia se Jungkook vestisse a mesma blusa do dia anterior ou uma de Taehyung, mas a neurose sobre um caso que preferiam manter em sigilo afetava bastante os neurônios de duas pessoas já não muito sãs.
Por fim, Jungkook saiu com uma camisa que Taehyung nunca sequer tinha usado porque era simples de mais para o gosto colorido e estampado do Kim e os dois se deram por satisfeito. O trajeto seguiu como normalmente era, exceto pelo fato de que, naquela manhã, eles tiveram que parar no meio do caminho porque o carro de Jungkook finalmente estava pronto. Um diazinho a menos naquele conserto e tudo seria tão diferente... Taehyung não teria cometido a maior loucura do ano. Bem, talvez, também tivesse sido a melhor loucura do ano (só era cedo para se deixar admitir). Mas, verdade fosse dita, Jungkook não era de se jogar fora. Uma personalidade tão estranhamente atraente, tão alto, tão bonito mesmo de costas, melhor ainda sem aquelas roupas...
— Achamos que o senhor não viria mais! — a voz do mecânico bigodudo que acertava as contas com Jungkook chamou a atenção de Taehyung de volta para o planeta Terra.
— Jamais deixaria meu bebê pra vocês, Rex! — disse Jungkook, com um sorriso debochado.
— Por que acharam isso? — perguntou o Kim, se aproximando.
Os olhos grandes do Jeon dobraram de tamanho ao ver Taehyung ali perto. Sim, Jungkook tinha dito que Taehyung podia seguir para Purpura na frente se quisesse, mas ele não quis.
— Por aqui, geralmente depois de três dias do conserto, se a pessoa não vem, é porque não vai aparecer mais — o senhor, o tal Rex, explicou.
Taehyung, ainda assim, fez cara de confuso, descrente de que estava entendendo direitinho mesmo aquela história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teachers' room [Taekook]
FanfictionA Purpura English School de Seul contava com excelentes professores e, com certeza, Taehyung não era o mais exemplar deles. Atrasos, problemas com prazos, uma seleção de roupas bem alternativa e um método de ensino ainda mais alternativo eram só alg...